Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

To be eligible for a work permit:

a player must have played for his country in at least 75% of its competitive 'A' team matches he was available for selection, during the two years preceding the date of the application; and

Já consegui work permits para gajos que nunca foram internacionais A e vi recusadas algumas para gajos que são internacionais :lol:

Fds, ter de jogar Domingo para depois na 3ªf jogar na Champions, amo-te FM :handclap:

É normal isso acontecer neste patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ter de jogar Domingo para depois na 3ªf jogar na Champions, amo-te FM :handclap:

Também já me aconteceu o mesmo e tirou-me logo a pica de continuar a jogar, ainda mais com a quantidade de jogadores lesionados que tinha na altura.

Em relação a esta situação, um user postou o seguinte no forum da SI:

"Two games in three days

I'm currently in april 2015 managing Atlético Madrid. Oddly enough I have not had this problem in my first season - two games in three days.

Example one; Sunday 02.11.2014 Almería and then Tuesday 04.11.2014 Paris Saint-Germain (CL).

Example two; Sunday 15.03.2015 Real Sociedad and then Tuesday 17.03.2015 FC Porto (CL).

Example three; Sunday 05.04.2015 Almería and then Tuesday 07.04.2015 Juventus (CL).

This isn't normal IRL, which makes this some kind of bug am I right?"

E a brilhante resposta:

"These situations do occur IRL - for example, Manchester United played Swansea on Sunday and have another match at Sunderland tomorrow (Tuesday).

Cheers"

Jack Harvey - SI Testing Team

Ou seja, parece que não irão fazer qualquer tipo de alteração. Fantástico... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu o mesmo e tirou-me logo a pica de continuar a jogar, ainda mais com a quantidade de jogadores lesionados que tinha na altura.

Em relação a esta situação, um user postou o seguinte no forum da SI:

"Two games in three days

I'm currently in april 2015 managing Atlético Madrid. Oddly enough I have not had this problem in my first season - two games in three days.

Example one; Sunday 02.11.2014 Almería and then Tuesday 04.11.2014 Paris Saint-Germain (CL).

Example two; Sunday 15.03.2015 Real Sociedad and then Tuesday 17.03.2015 FC Porto (CL).

Example three; Sunday 05.04.2015 Almería and then Tuesday 07.04.2015 Juventus (CL).

This isn't normal IRL, which makes this some kind of bug am I right?"

E a brilhante resposta:

"These situations do occur IRL - for example, Manchester United played Swansea on Sunday and have another match at Sunderland tomorrow (Tuesday).

Cheers"

Jack Harvey - SI Testing Team

Ou seja, parece que não irão fazer qualquer tipo de alteração. Fantástico... :cadeirada:

Era de perguntar ao Jack Harvey se a SI não sabe que as regras são diferentes quando se trata de jogos do campeonato e das competições europeias. Se querem fazer um jogo baseado na realidade britânica, então façam-no só com a liga inglesa :cadeirada:

Tens o link dessa resposta ?

O Olly Kenney no forum das questões relacionadas com a Liga Espanhola disse que já repararam no problema e está a ser corrigido.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tipo a cena de a nossa fazer equipa fazer trinta remates e não marcar nenhuma golo e a do adversário fazer um e marcar, disseram exatamente a mesma coisa. Até tem razão realmente acontece na realidade, não acontece é mais de dez, quinze jogos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso fazer reset ao Quadro de Honra?

Já vi.

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Era de perguntar ao Jack Harvey se a SI não sabe que as regras são diferentes quando se trata de jogos do campeonato e das competições europeias. Se querem fazer um jogo baseado na realidade britânica, então façam-no só com a liga inglesa :cadeirada:

Tens o link dessa resposta ?

O Olly Kenney no forum das questões relacionadas com a Liga Espanhola disse que já repararam no problema e está a ser corrigido.

Link: Two games in three days

Compartilhar este post

Link para o post

74M€? What.

Eu sinceramente não sei que valor é aquele mas ele está avaliado em 17.5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não sei que valor é aquele mas ele está avaliado em 17.5M€

Supostamente é o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi.

bot

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é o salário.

Sim é o salário confirmei agora, mas não é M€ como diz lá mas sim 74mil por mes neste caso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o salário confirmei agora, mas não é M€ como diz lá mas sim 74mil por mes neste caso

AH. :mrgreen: Estava a achar 74M mesmo muito estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi.

Nunca vais aparecer no quadro de honra 8)

Longi já te reformavas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Longi já te reformavas 8)

Epa, com uns toques no editor tudo é possivel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque que aparece em M€ sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque que aparece em M€ sinceramente

Deve ser do tipo de letra da skin.

Compartilhar este post

Link para o post

já desinstalei o FM, a Steam, ja instalei novamente ... dá-me sempre este erro qd vou seleccionar uma equipa para jogar.

2nulndi.png

14ui25s.png

Jogo comprado e tudo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste mudar o "Rendering Mode"? Tenho o jogo em Inglês, não sei bem como é a tradução mas as opções são "Software" e "GPU". Mete em software e vê se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem super gks vão ver à liga bulgara fds é com cada exibição que fazem contra mim :lol: tenho mais vitórias na LE do que na m*rda da liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

9ambe7N.png

Estava à espera de um grupo mais dificil. Sendo assim, apontar pro 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...