Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou começar um save no SLB. Começar em 4-3-3. Apostar em jogadores portugueses e ver o que eles crescem. Vou fazer uma hiper-mega revolução. Quero um plantel de prai 20 jogadores na A, com outros 20 na B. Vai ser giro é vender este lixo todo que anda por aqui.

Que putos tugas é que evoluem para crl e compensam comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: vale a pena usar a equipa B para rodar jogadores da A? No 13 nem valia a pena ter uma equipa B, já que os jogadores não se desenvolviam.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: vale a pena usar a equipa B para rodar jogadores da A? No 13 nem valia a pena ter uma equipa B, já que os jogadores não se desenvolviam.

e no 14 tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ai um update porreiro por causa das B's pelo que dizem, eu nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá tenho um "segredo" que resulta ás mil maravilhas. Por exemplo tenho um jogador de 17 anos com muito potencial. Meto-o nos juniores a treinar para a posição que quero e intensidade de foco pesada.

Mesmo que só faça um jogo na A, chega ao fim da época com uns atributos do crl.

btw, o update é ESTE. É o update do googol mas actualizado por mim, com os devidos créditos para o googol e com a sua respetiva autorização.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, preciso de 1 extremo e 1 PLC para o Benfica :mrgreen:

(têm de ser obrigatoriamente tugas)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rui Pedro do Cluj é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

PLC tenta o André Silva do Porto.

Acho que o Rui Pedro do Cluj é máquina.

Obrigado. Que miúdos do Porto/Sporting/Braga etc é que ficam máquinas?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Que miúdos do Porto/Sporting/Braga etc é que ficam máquinas?

Do Porto, Rafa (lateral), Tomás, André Silva, Tiago Ferreira (fica mais ou menos para 3º central), Belinha. E o Rafa do Braga bem trabalhado também fica porreiro.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dois meses quase sem jogar em que tive que formatar o pc e o GTA online me tirava todo o tempo, voltei a pegar nisto, novo save com o Porto! Primeiro passo, reduzir o salário do Lucho em 100m€ mensais em troca fica mais um ano :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

no meu quem se lesiona muito é o izmaylov

:mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá tenho um "segredo" que resulta ás mil maravilhas. Por exemplo tenho um jogador de 17 anos com muito potencial. Meto-o nos juniores a treinar para a posição que quero e intensidade de foco pesada.

btw, o update é ESTE. É o update do googol mas actualizado por mim, com os devidos créditos para o googol e com a sua respetiva autorização.

treinas para um posiçao ou um atributo em especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isto com aqueles que tem algum potencial mas não para ficarem top.

Basicamente divido o clube (todas as equipas) em 3 grupos:

- titulares (uns 15/16): 11 base + 1 central, 1 lateral, 1/2 médios, 2 extremos/avançados

- futuros titulares (uns 8 a 10): equipa principal disponíveis para reservas/equipas B

- algum potencial (13/14 máximo): juniores

Todos com foco individual pesado num papel e assim maximizo o tempo de jogos de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz save no Porto não notei isso. Tiveste azar :mrgreen:

Ele ate fez um boa primeira epoca (2 lesoes, uma de 4 semanas e outra de 4 dias). Mas nesta segunda epoca, mesmo staff e tudo, ja teve uma de 8 semanas, outra de 4 logo apos ter jogado e depois de ter recurepado, outra de 2 semanas, enfim. Nao é que me faça falta, mas gosto de fazer rodagem do plantel e tenho forçosamente de jogar com os centrais do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

- titulares (uns 15/16): 11 base + 1 central, 1 lateral, 1/2 médios, 2 extremos/avançados

- futuros titulares (uns 8 a 10): equipa principal disponíveis para reservas/equipas B

Todos com foco individual pesado num papel e assim maximizo o tempo de jogos de todos.

não sei se será exatamente a mesma coisa que faço, mas eu tenho a mania de quando chego a um clube, principalmente aqueles que têm 40 júniores, todos os que tiverem menos de 2 estrelas de potencial, dispenso todos. Ás vezes temos um plantel de júniores de 10 jogadores em que 5 deles são GR.

Isso de treinar para um papel com foco individual pesado resulta muito bem. Quantas vezes treinei o fierro e o maupay no fm 2013 a treinarem para PL com foco pesado, e a fazerem 7/8 jogos por época e a chegarem ao fim de época com grandes atributos :mrgreen:

A tua "divisão" parece-me muito boa. Básicamente tens 15 jogadores (titulares) na equipa A, depois tens mais 8/10 (futuros titulares) na equipa A mas disponiveis para a B (embora os vás utilizando quando precises, suponho) e 13/14 na equipa de juniores (com algum potencial). É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se será exatamente a mesma coisa que faço, mas eu tenho a mania de quando chego a um clube, principalmente aqueles que têm 40 júniores, todos os que tiverem menos de 2 estrelas de potencial, dispenso todos. Ás vezes temos um plantel de júniores de 10 jogadores em que 5 deles são GR.

Isso de treinar para um papel com foco individual pesado resulta muito bem. Quantas vezes treinei o fierro e o maupay no fm 2013 a treinarem para PL com foco pesado, e a fazerem 7/8 jogos por época e a chegarem ao fim de época com grandes atributos :mrgreen:

A tua "divisão" parece-me muito boa. Básicamente tens 15 jogadores (titulares) na equipa A, depois tens mais 8/10 (futuros titulares) na equipa A mas disponiveis para a B (embora os vás utilizando quando precises, suponho) e 13/14 na equipa de juniores (com algum potencial). É isso?

É isso mesmo. Os futuros titulares vão sendo utilizados na A e quando não são convocados para a A, jogam na B e os juniores jogam sempre por serem poucos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

treinas para um posiçao ou um atributo em especifico?

normalmente por posição, embora haja casos em que treino um atributos especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alt + F9, imagens ficam guardadas na pasta screenshots

bgd

05ub.png

8-) 8-)

proxima fase: olympiakos...desde que nao se armem em slb deve dar para passar a proxima fase :biggrin:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos que acho que serão estrelas ficam TODOS no plantel A, para beneficiarem das "condições" da equipa ( * dos preparadores etc); e disponíveis para jogar pelos juniores/reservas. Todos os outros merd*s, ficam nos juniores ou bazam.

E todos os jovens treinam pesado, quer seja treino específico ou ñ. E vou rodando eles, caso o plantel não esteja "completo".

Mais tarde, +/-19 anos, caso veja que ainda não chegam para titulares da A, são emprestados (de preferência no meu país, caso sejam extracomunitários). Só os deixo ir emp, depois de cumprirem os tais 3(?) anos para que sejam formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

AFC Champions

kOZjQbA.png

2/5, está a ir a bom ritmo.

Duas notas: batemos o recorde de golos das 3 competições (Campeonato, Taça e Champions); o Saïd joga muito :prayer: (provavelmente por os outros terem os olhos em bico e não o conseguirem marcar :mrgreen: )

Quando já me ia despedir, reparo que ainda íamos disputar o Mundial de Clubes. Lá fomos nós, limpámos o América (MEX) por 3-0, veio o S. Paulo e também tombou (3-2 a.p.) e para a final o City. Entrei numa de "menos de 3 é vitória" e fomos-nos aguentando até quase ao intervalo. Logo depois empatamos mas num brinde pusemos o City novamente na frente. Depois fui ao banco, troquei de MAD e MC e quando nada o fazia prever, precisamente esses 2 que tinham saltado do banco lembram-se de fazer uma gracinha! O dinheiro não faz milagres mas o treinador pode fazer 8)

iOp09dF.png

Carreira até ao momento

UF1b196.png

Siga para o México!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...