Gods Publicado 12 Janeiro 2014 Quando estão em equipas tipo da segunda liga ou do cns e querem vender um jogador que não tem lugar no plantel como fazem? É que eu ofereço os jogadores e nunca recebo propostas por eles.. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 Reporta isso à SI. Obrigado a quem falou aí dos alas defensivos :mrgreen: http://gyazo.com/c3b42d736b24ebe6419e5c627225d6aa.png[/ig] http://gyazo.com/a245851e6347a67cc1b3ff2c3c90c414.png[/ig] Comecei a utilizá-la a partir do jogo frente ao Paços (2-1) Sempre às ordens :mrgreen: Já agora, com o MRB à frente da defesa não ficas muitas vezes com um buraco nessa zona? Alguém? Se ninguém dá nada por eles, despede-os. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2014 Sempre às ordens :mrgreen: Já agora, com o MRB à frente da defesa não ficas muitas vezes com um buraco nessa zona? Se ninguém dá nada por eles, despede-os. Nunca reparei muito nesse suposto buraco. Penso que o box-to-box compensa a subida para pressionar do MRB. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 Nunca reparei muito nesse suposto buraco. Penso que o box-to-box compensa a subida para pressionar do MRB. Pois pensei que pudesse acontecer algumas vezes por essa pressão do MRB mas se não acontece, melhor. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2014 Reporta isso à SI. Obrigado a quem falou aí dos alas defensivos :mrgreen: http://gyazo.com/c3b42d736b24ebe6419e5c627225d6aa.png[/img http://gyazo.com/a245851e6347a67cc1b3ff2c3c90c414.png[/img Comecei a utilizá-la a partir do jogo frente ao Paços (2-1) Eu usava Ala defensivo Atacar, mas estava a sofrer muitos golos e acabei por meter apenas apoiar e consegui reduzir significativamente o nº. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Janeiro 2014 Sempre às ordens :mrgreen: Já agora, com o MRB à frente da defesa não ficas muitas vezes com um buraco nessa zona? Se ninguém dá nada por eles, despede-os. O problema é o dinheiro q se perde em dispensa los.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2014 Este tipo de alas, defendem quase ao pé do lateral, e a atacar aparecem muito bem aos 2º poste para finalizar, ou à entrada da área para rematar após as segundas bolas. :mrgreen: O Danilo nessa posição... é Deus. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 O problema é o dinheiro q se perde em dispensa los.. É uma questão de ver se compensa os salários que lhe pagas. Não podes obrigar alguém a comprá-los :mrgreen: Este tipo de alas, defendem quase ao pé do lateral, e a atacar aparecem muito bem aos 2º poste para finalizar, ou à entrada da área para rematar após as segundas bolas. :mrgreen: O Danilo nessa posição... é Deus. Começa o pessoal a converter-se aos alas defensivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Janeiro 2014 Alguém sabe tirar proveito das bolas paradas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2014 Alguém sabe tirar proveito das bolas paradas? :estrelas: Contrata o Quintero. Livres - bola para o melhor cabeceador. Cantos - para o 2º poste com o teu melhor DC aparecer para finalizar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 Alguém sabe tirar proveito das bolas paradas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Janeiro 2014 É uma questão de ver se compensa os salários que lhe pagas. Não podes obrigar alguém a comprá-los :mrgreen: Começa o pessoal a converter-se aos alas defensivos :mrgreen: O problema é que não consigo vender nem se os oferecer a 0 , eU preciso de dinheiro ou seja preciso poupar , e dispensar não me vai dar lucro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Janeiro 2014 Contrata o Quintero. Livres - bola para o melhor cabeceador. Cantos - para o 2º poste com o teu melhor DC aparecer para finalizar. :mrgreen: http://i.imgur.com/ochzZKL.png Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) O problema é que não consigo vender nem se os oferecer a 0 , eU preciso de dinheiro ou seja preciso poupar , e dispensar não me vai dar lucro :cadeirada: Se com a dispensa perdes mais dinheiro do que vais pagar em salários até ao fim do contrato ficas com eles, simples. Podes sempre tentar oferecer por empréstimo a pagar x do salário mas se ninguém os quer não tens mais nada a fazer. ----------------- Quase completava o pentágono na minha época de estreia na Europa! Como tinha dito, fui para o Cittadella e estava em 5º (muito porque as outras equipas fartavam-se de perder pontos) em Dezembro, quando o Laudrup que estava a treinar o Porto foi para o Valencia. O Porto ofereceu-me contrato e não pude recusar. Clube do coração, a participar na Champions e ainda sendo um dos 32 que já ganharam a CL, óptima hipótese de "trabalhar" em 2 desafios ao mesmo tempo. Eliminei Inter, PSG e City mas na final acabei por perder com o United, 2-1 após ter estado na frente. Consegui ser campeão (entrei em 3º) na queima, apenas 2 pontos à frente do Sporting. Editado 12 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Janeiro 2014 Preciso de um bom médio centro jovem e com imenso potencial. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Obrigado Porto :D(ganharam a champions) Editado 12 Janeiro 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Preciso de um bom médio centro jovem e com imenso potencial. Lucas ou Gil Romero, Marco Benassi Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol: Que andas-te a fazer WormboY? Encontras-te petroleo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2014 Sou um sheik agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Janeiro 2014 Sou um sheik agora. :mrgreen: Manda ai o super bug :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2014 Tenho andado a seguir aqui a aventura do Tó e decidi arriscar-me naquela de ganhar todos os campeonatos europeus jogáveis. Irei seleccionar 4 ligas de cada vez e começando sempre da mais fraca para a mais alta. Tó irei usar o teu modelo do Excel, espero que não te importes :carinhoso: Seleccionei todas as divisões do Pais de Gales, Irlanda do Norte, Bielorrussia e Irlanda. Acabei por aceitar a proposta do Larne da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Vamos lá começar isto então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Sou um sheik agora. :mrgreen: ahah quase que apostava que essa treta tem a ver com os agentes dos jogadores :-k Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 Preciso de um bom médio centro jovem e com imenso potencial. Leonardo Capezzi. Aqui em 2024 está no Real, é grande máquina e muito completo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Janeiro 2014 Tenho andado a seguir aqui a aventura do Tó e decidi arriscar-me naquela de ganhar todos os campeonatos europeus jogáveis. Irei seleccionar 4 ligas de cada vez e começando sempre da mais fraca para a mais alta. Tó irei usar o teu modelo do Excel, espero que não te importes :carinhoso: Seleccionei todas as divisões do Pais de Gales, Irlanda do Norte, Bielorrussia e Irlanda. Acabei por aceitar a proposta do Larne da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Vamos lá começar isto então :mrgreen: http://gyazo.com/2a59102f5fa864b347157d4fb3d4dee9.png Também tenho um save na Irlanda do Norte. Não é um campeonato muito dificil, o grande problema é que o Linfield é demasiado superior ao resto. Após três épocas na primeira divisão, ainda não consegui ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 Tenho andado a seguir aqui a aventura do Tó e decidi arriscar-me naquela de ganhar todos os campeonatos europeus jogáveis. Irei seleccionar 4 ligas de cada vez e começando sempre da mais fraca para a mais alta. Tó irei usar o teu modelo do Excel, espero que não te importes :carinhoso: Seleccionei todas as divisões do Pais de Gales, Irlanda do Norte, Bielorrussia e Irlanda. Acabei por aceitar a proposta do Larne da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Vamos lá começar isto então :mrgreen: http://gyazo.com/2a59102f5fa864b347157d4fb3d4dee9.png[/ig] Claro que não importo ;) Força nisso! Compartilhar este post Link para o post