Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Muito bom :compinchas:

O que achas-te do plantel quando começaste?

Penso que precisa de um PL :confuso:

Sim precisa. Eles têm um Sugar Daddy por isso € não é problema. Em Janeiro vê o Walter. Já agora deixo as minhas transferências. Wilson foi o melhor marcador da equipa e Le Fondre do campeonato, já o era no reading.

RLZVfmN.png

EDIT: O Julio César é o ex-Guarda-Redes do Benfica.Titularissimo no Championship como na Premier em que foi eleito o 3º melhor GR da liga tendo terminado empatado com o 1º. 15 jogos sem sofrer golos.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Sim precisa. Eles têm um Sugar Daddy por isso € não é problema. Em Janeiro vê o Walter. Já agora deixo as minhas transferências. Wilson foi o melhor marcador da equipa e Le Fondre do campeonato, já o era no reading.

http://i.imgur.com/RLZVfmN.png

EDIT: O Julio César é o ex-Guarda-Redes do Benfica.Titularissimo no Championship como na Premier em que foi eleito o 3º melhor GR da liga tendo terminado empatado com o 1º. 15 jogos sem sofrer golos.

Também ja tava a fazer proposta no Slimani :mrgreen:

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Também ja tava a fazer proposta no Slimani :mrgreen:

Não rendeu muito. Como disse o Wilson a jogar a extremo foi o melhor marcador. Vê o Ghilas, Éder, Rusescu e Kléber. O Suljemani costuma estar disponivel por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rendeu muito. Como disse o Wilson a jogar a extremo foi o melhor marcador. Vê o Ghilas, Éder, Rusescu e Kléber. O Suljemani costuma estar disponivel por empréstimo.

Fui buscar o Rondon, é um jogador que joga bem pelo chão e pelo ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus tanta mexida. Ganhei o Championship e a Carling só com Zuculini, Creswell e 2 gajos para fazer número.

E o Simon Cox joga imenso. Melhor jogador da equipa nas duas épocas que aí fiz. Na 2ª época fez quase 30 golos e 30 assistências.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o Rondon, é um jogador que joga bem pelo chão e pelo ar.

Boa solução.

Jesus tanta mexida. Ganhei o Championship e a Carling só com Zuculini, Creswell e 2 gajos para fazer número. E o Simon Cox joga imenso. Melhor jogador da equipa nas duas épocas que aí fiz.

Houve muitos bons negócios que foram surgindo e isto aconteceu porque muitos dos jogadores que cá estavam não se habituaram bem às táticas. Além de que eu gosto muito de mexer na equipa. Se há algo que não me agrada mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer melhor que isso. Mas andas-te lá perto :mrgreen: Andava meio interessado no Rafinha do barça. Fiz proposta de 10M para ver se aceitavam e pediam-me 28M, ao que eu pensei: "ide lá roubar ao c...... Levais já 5M mais o Llorente por troca e já vao com sorte". Resumindo, eles pediram 20M e eu fiz contra-proposta de 10M mais o Llorente. Acabei por ter de aumentar o valor para 12.5M. Mas a meu ver, o Rafinha so tem 21 anos e uma margem de progressao enorme e visto que eu utilizo dois Falsos nove lá à frente, é capaz de dar em qualquer coisa com treino a N10 :mrgreen:

Para nao falar que vem receber 1/3 do salário que recebia o Llorente. Só espero é que o Llorente aceite ir para lá

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quatro épocas no Sporting, com 3 campeonatos e 3 taças (2 supertaças e 1 taça da liga) ganhas, decidi demitir-me. Estive no desemprego até Dezembro de 2017, quando surgiu isto. Estão em 16º lugar e objectivo é atingir a Liga Europa. Vou ver como me safo.

Alguma SS é só pedir! :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, como irritei-me com o 4-3-3, criei um 4-2-3-1 com as minhas idéias ofensivas e as idéias defensivas do Tó e voilá. Goleadas os jogos todos :lol:

Agora vou reiniciar o save para fazer tudo direito, inclusive contratações.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, como irritei-me com o 4-3-3, criei um 4-2-3-1 com as minhas idéias ofensivas e as idéias defensivas do Tó e voilá. Goleadas os jogos todos :lol:

Agora vou reiniciar o save para fazer tudo direito, inclusive contratações.

podes mostrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando apostar neste esquema com resultados muito bons mesmo, algumas goleadas e nem sofro muitos golos até o que acham ?

AiP70pt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficas com uma distância muito grande entre o MD e o CJA?

Não se nota muito porque ha sempre jogadores que compensam os centrais bloqueadores avancam no terreno dão um pouco de apoio e os alas defensivos também

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, como irritei-me com o 4-3-3, criei um 4-2-3-1 com as minhas idéias ofensivas e as idéias defensivas do Tó e voilá. Goleadas os jogos todos :lol:Agora vou reiniciar o save para fazer tudo direito, inclusive contratações.

Quando puderes mostra isso que agora fiquei curioso ;)

Eu ando apostar neste esquema com resultados muito bons mesmo, algumas goleadas e nem sofro muitos golos até o que acham ?[iG]http://i.imgur.com/AiP70pt.png[/img]

Os PL's com a mesma tarefa não faz com que sejam facilmente marcados/anulados?

Como gostas tanto de esquemas de 3 centrais, podias tentar algo no esquema do Brasil de 2002. Isto:

abGcB2tan5.jpg

Alas fazem todo o flanco (R. Carlos, Cafú), 1 dos MDC's fica atrás (Gilberto Silva), o outro apoia um bocado (Kléberson/Juninho), 1 dos MAC's é o 10 (Ronaldinho), o outro é 2º avançado (Rivaldo) e o PL mais fixo na frente (Ronaldo).

Eu contava de o tentar mas agora estou empenhado neste save.

Compartilhar este post

Link para o post

Como gostas tanto de esquemas de 3 centrais, podias tentar algo no esquema do Brasil de 2002. Isto:

http://this11.com/boards/abGcB2tan5.jpg

Alas fazem todo o flanco (R. Carlos, Cafú), 1 dos MDC's fica atrás (Gilberto Silva), o outro apoia um bocado (Kléberson/Juninho), 1 dos MAC's é o 10 (Ronaldinho), o outro é 2º avançado (Rivaldo) e o PL mais fixo na frente (Ronaldo).

Tó, comigo, todos os MAC's que usei nenhum rendeu, metes-lhes alguma instrução especial? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://this11.com/boards/abGcB2tan5.jpg

Não tem sido anulados até marcam bastante, todos eles seguram a bola antes de a distribuirem nas alas ou até mesmo assistirem outro PL, tou bastante satisfeito com os resultados como ves no print, tive ali 2 derrotas seguidas falhei golos demais nesses jogos e depois acabei por perder e tive agora 1 empate com o Sporting de resto várias goleadas

4xkRswT.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em tácticas, uso um 4-2-3-1 com o MAD e MAE avancados interiores e é como estou a obter melhores resultados !

E curiosamente marcam golos com regularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, comigo, todos os MAC's que usei nenhum rendeu, metes-lhes alguma instrução especial? :confuso:

Eu não uso MAC's... E isso de eles não renderem pode ter a ver mais com os colegas do que com as instruções deles.

Não tem sido anulados até marcam bastante, todos eles seguram a bola antes de a distribuirem nas alas ou até mesmo assistirem outro PL, tou bastante satisfeito com os resultados como ves no print, tive ali 2 derrotas seguidas falhei golos demais nesses jogos e depois acabei por perder e tive agora 1 empate com o Sporting de resto várias goleadas[MG]http://i.imgur.com/4xkRswT.jpg[/img]

Tens tido bons resultados realmente. A ver como se porta contra os tubarões.

Por falar em tácticas, uso um 4-2-3-1 com o MAD e MAE avancados interiores e é como estou a obter melhores resultados !

E curiosamente marcam golos com regularidade

Curiosamente? A ideia de meter avançados interiores é mesmo eles aparecem a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso MAC's... E isso de eles não renderem pode ter a ver mais com os colegas do que com as instruções deles.

Curiosamente? A ideia de meter avançados interiores é mesmo eles aparecem a finalizar.

Sim curiosamente porque não têm grande finalização ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esperar pra ver quando eles aparecerem.

È claro que ter bom plantel isso também ajuda muito

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Sim curiosamente porque não têm grande finalização ...

Se tiverem compostura é meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém pode colocar print do Markovic numa época mais avançada sff?

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Ok, vamos lá ver. Ainda sofro muitos golos. Seja de cruzamentos (2ª bola sempre) e remates à entrada da área.

E o meu PL não rende.

Tenho de arranjar isto antes do me mostrar a tática.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...