johan Publicado 28 Janeiro 2014 Comecei um save no Porto. Vou jogar em 4x2x3x1 com um trinco e um médio centro. Até tenho uma equipa engraçada. GR: Helton, Fabiano e Kadu (o último é o gr da equipa B) DD: Danilo, Ricardo DC: Maicon, Mangala, Reyes e Edgar Ié (o último joga na B) DE: Alex Sandro e Rafa MD: Fernando, Pedro Moreira, Tomás (o último joga nos Juniores) MC: Lucho e Herrera MOD: Salah e Ivan Cavaleiro MOC: Josué e Quintero MOE: Varela, Kelvin e Licá (o último joga na B) PL: Jackson, Ghilas e André Silva (O último joga nos Juniores) Emprestei o Bolat e o Carlos Eduardo a uma equipa turca e Rio Ave, respectivamente. Vendi o Defour ao OM, Fucile ao Ajax, Quino ao Estoril, Otamendi ao Arsenal, Kleber ao Salzburg e Izma ao Bordeaux. Quanto a contratações, veio o Ié, Cavaleiro e o Salah que me custou 11M€. No total gastei 12M€ e ganhei 21M€. Vamos lá a ver como corre. Quiseste formar um plantel fraco de propósito? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 pra atacar a champions :mrgreen: e já ofereci 20M pelo Fierro. A ver se aceitam. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) pra atacar a champions e já ofereci 20M pelo Fierro. A ver se aceitam. Aurier é máquina na defesa já o conheço bem. Tiveste sorte em conseguir o Hulk, Witsel e Chiellini. Editado 28 Janeiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2014 Quiseste formar um plantel fraco de propósito? Então? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2014 Então? Nao é nada de transcendente o teu plantel, principalmente essa segunda linha meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2014 Nao é nada de transcendente o teu plantel, principalmente essa segunda linha meu deus. Não é nada de especial, só "apostei" em alguns jogadores a ver se dão alguma coisa. A nível interno dá para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 Aurier é máquina na defesa já o conheço bem. Tiveste sorte em conseguir o Hulk, Witsel e Chiellini. Sorte? Pfft. :mrgreen: E já cá canta o Fierro. f*da-se que ataque do crl que vou ter :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 28 Janeiro 2014 Grande!!! :celebracao: Agora sim aí vamos nós para a primeira época na LZS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Bernardo para emprestar. De resto, vai ser essa a equipa para a época. Editado 28 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Janeiro 2014 :lol: de baliza a baliza? Livre "directo" em frente à minha área. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Janeiro 2014 Um autentico monstro, 15 golos e 36 assistencias em 41 jogos Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 Sorte? Pfft. E já cá canta o Fierro. f*da-se que ataque do crl que vou ter Quando disse sorte quis ser irónico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Alguém com print do Jonathan silva num save avançado? Vale apena apostar nele? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Mesmo na ultima jornada Alguma coisa disponham :compinchas: Editado 28 Janeiro 2014 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Janeiro 2014 Já treinaram o Ji Dong-Won? é bastante barato e tem um excelente rendimento do que tenho experimentado, numa pre epoca em que joguei contra monaco,real madrid, inter e atletico de madrid fez 2 jogos a titular saindo ao intervalo e dois jogos a suplente saido do banco ao intervalo e fez 5 golos. Estou no Fulham, btw Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 28 Janeiro 2014 Mesmo na ultima jornada Alguma coisa disponham :compinchas: Jogas em modo normal ou fm classic? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Janeiro 2014 Jogas em modo normal ou fm classic? Jogo em modo normal.... Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Janeiro 2014 Aqui ficam as minhas transferências para a 2ª época no Porto Vendi o Otamendi por 17M a ferros, pois tava com algumas dificuldades financeiras. Vendi o Abdoulaye por um valor relativamente elevado. Relativamente ás compras, o Bakkali veio reforçar os extremos, que são fracos. Contratei o Fabinho, mais para uma opção a longo prazo, o Dráusio é do tipo de centrais que gosto, completos. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 28 Janeiro 2014 Jogo em modo normal.... Como consegues andar tão depressa no jogo? Tens algumas dicas para acelerar um save? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Janeiro 2014 Como consegues andar tão depressa no jogo? Tens algumas dicas para acelerar um save? Não tenho dicas nenhumas, jogo normalmente.....e jogo apenas a ver os comentários. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Alguém com print do Jonathan silva num save avançado? Vale apena apostar nele? Vale Editado 28 Janeiro 2014 por Freire Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 28 Janeiro 2014 Não tenho dicas nenhumas, jogo normalmente.....e jogo apenas a ver os comentários. Ah está bem. Obrigado :D E parabéns pelos saves fantasticos que fazes ano após ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Janeiro 2014 Ah está bem. Obrigado :D E parabéns pelos saves fantasticos que fazes ano após ano :compinchas: Obrigado. Quero ver mais gente a acompanhar-me em saves assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Janeiro 2014 Alguém com print do Jonathan silva num save avançado? Vale apena apostar nele? Pode ficar bem melhor. Depende do clube, mas diria que vale. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2014 Obrigado. Quero ver mais gente a acompanhar-me em saves assim :compinchas: Tá calado pah... se não for eu isso não anda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post