Steve™ Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) aqui fica o resumo da epoca...no campeonato muito bom conseguindo aguentar a luta ate ao fim tendo vencido aproveitando muitas derrotas e empates dos adversarios..nas taças uma consegui ganhar outra perdi na final....agr e preparar o plantel para a proxima epoca e tentar algo de jeito nas champions Podes por ss da tática sff? Editado 10 Fevereiro 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Fevereiro 2014 Por acaso também já tive o Mitrovic e o gajo comigo também não marca mas é só esse porque todos os outros marcam Mete como funçao de PL. Ele aqui vai marcando, nao sendo nada de transcendente. Vale pelas segundas bolas que ganha com frequencia. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 Mete como funçao de PL. Ele aqui vai marcando, nao sendo nada de transcendente. Vale pelas segundas bolas que ganha com frequencia. Eu já tou noutro save porque o meu ontem foi ao ar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2014 Blue, começaste em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 Blue, começaste em que equipa? Tou no porto mas tava a pensar noutra equipa mas não tenho ideias Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Nápoles parece-me ser uma boa escolha.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 Nápoles parece-me ser uma boa escolha.... Não curto muito Itália Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Bluebird... Everton, Roma, Rennes, Leverkusen, Liverpool, Atlético, Hellas Verona, Cardiff... Editado 10 Fevereiro 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Não curto muito Itália Sendo assim vou-te mandar para a Russia :mrgreen: Tenta o CSKA ou mm o Anzhi Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 Bluebird... Everton, Roma, Rennes, Leverkusen, Liverpool, Atlético, Hellas Verona, Cardiff... Atlético e Liverpool chaman-me mais atenção Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Atlético e Liverpool chaman-me mais atenção Ser campeao logo na primeira epoca..... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2014 Atlético e Liverpool chaman-me mais atenção O Atlético é sempre um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Ser campeao logo na primeira epoca..... Vou seguir então o teu conselho e começar no Nápoles Já os treinas-te ? Que táctica usas-te ? Editado 10 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Vou seguir então o teu conselho e começar no Nápoles Já os treinas-te ? Que táctica usas-te ? Neste save ainda nao os treinei....mas acho uma boa equipa para se começar. Falando em Liverpool.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2014 Vou seguir então o teu conselho e começar no Nápoles Já os treinas-te ? Que táctica usas-te ? No Napoli, mesmo um 3x5x2 assentará bem, é uma equipa com um plantel versátil e completo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 No Napoli, mesmo um 3x5x2 assentará bem, é uma equipa com um plantel versátil e completo. O 3-5-2 normalmente é um sistema em que não se consegue muita posse de bola, falo por experiencia própria Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Neste save ainda nao os treinei....mas acho uma boa equipa para se começar. Falando em Liverpool.... :mrgreen: Podias disponibilizar os ficheiros xml (nos panels) da tua skin para ficar assim a apresentação dos resultados e a barra em cima? Editado 10 Fevereiro 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Podias disponibilizar os ficheiros xml (nos panels) da tua skin para ficar assim a apresentação dos resultados e a barra em cima? Fica aqui a skin e depois alteras a tua maneira ;-) http://www28.zippyshare.com/v/13566681/file.html Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 10 Fevereiro 2014 Fica aqui a skin e depois alteras a tua maneira ;-) http://www28.zippyshare.com/v/13566681/file.html Ok. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 Mister Burning mas qual táctica axas que se adapta melhor ao Nápoles, 4-5-1 ou 4-2-3-1 ? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Mister Burning mas qual táctica axas que se adapta melhor ao Nápoles, 4-5-1 ou 4-2-3-1 ? Epah acho que qq uma das duas se adapta la....é uma questao de ires experimentado as duas e ver qual pode dar mais resultado.....e a que aproveita melhor os jogadores que tens ai disponiveis... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Fevereiro 2014 Como é que vocês costumam ver o jogo? (melhores momentos, câmara, etc) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Como é que vocês costumam ver o jogo? (melhores momentos, câmara, etc) Comentários e toca a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2014 Como é que vocês costumam ver o jogo? (melhores momentos, câmara, etc) 2D, momentos chave, repetição de golo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 Epah acho que qq uma das duas se adapta la....é uma questao de ires experimentado as duas e ver qual pode dar mais resultado.....e a que aproveita melhor os jogadores que tens ai disponiveis... A defesa deles é muito fraquinha :medinho: Compartilhar este post Link para o post