Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mica deixo aqui isto para ti. Aqui fala na importância do Director dos Jovens e como ele pode influenciar os jogadores que aparecem a cada ano. Por exemplo se ele tiver um bom conhecimento táctico ele vai tentar encontrar jogadores que se enquadrem na tua forma de jogar. Outra coisa também muito importante tem a ver com a rede de scouting e o nível de recrutamento jovem. Quanto maior forem os dois, mais jogadores de vários países e com melhor qualidade irão parar à tua cantera. Nesse site também tens vários tutoriais que te poderão ajudar também.

Muito boa sorte.

Obrigado, poderá ajudar bastante :)

EDIT: E já começo a sentir os primeiros problemas, um jogador meu termina contrato esta época e não quer renovar, muito devido ao interesse que outros clubes têm nele. No Editor não mexi na reputação do clube já de propósito para ter este tipo de contratempos no save, não estava à espera é que fosse tão cedo...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

rain, não consigo abrir essas imagens.

J1ubCAE.png

Guimarães :medinho:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: trenza.

dei 10-1 ao Copenhaga para a CL (foi para vingar a derrota na 1ª mão :lol:) . O Destro está a fazer uma época monstruosa.

Compartilhar este post

Link para o post

olha tens que por as pastas ocultas visiveis,o teu erro é profile0,vais ter que apagar isso, e tudo que tiver depois disso,ou seja,metes a aparecer por data e tudo que tiver para cima desse nome apagas.

geralmente esse nome profile0 tem um tamanha maior que o resto

acho que é aqui:

loq7.png

diz se aparece ai

para ti é "settings" e depois de apagares fazes a cena da cache duas vezes ok?

apago tudo o que estiver acima do profile 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Signing Abou Diaby on Football Manager to give your physio a challenge. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, poderá ajudar bastante :)

EDIT: E já começo a sentir os primeiros problemas, um jogador meu termina contrato esta época e não quer renovar, muito devido ao interesse que outros clubes têm nele. No Editor não mexi na reputação do clube já de propósito para ter este tipo de contratempos no save, não estava à espera é que fosse tão cedo...

É um bom desafio Mica, além de ser uma maneira diferente de jogar,

Vai dando feedback do save e desses craques.

Tive um pequeno problema com o meu anterior PC e decidi fazer um upgrade geral... 1º jogo a experimentar claro o FM e lá vou eu fazer pela 1ª vez neste FM 2014 o tradicional save com o SLB :heart:

Estava a estranhar não fazeres o teu save tradicional no SLB.

Força nisso, estou mesmo a ver uma limpeza na 1ª época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou da Champs para a LE e penso "bem, agora vou apanhar equipas mais fracas. fixe". Sorteio: Arsenal e se passar apanho muito provavelmente o Bayern Munique. f*da-se que sortinha do crl :lol:

EDIT: Bem...

i8sS5SI.png

Os que não conhecem são regens e... defesas :lol: Sylva e Fellahi centrais e Podda lateral direito.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vou da Champs para a LE e penso "bem, agora vou apanhar equipas mais fracas. fixe". Sorteio: Arsenal e se passar apanho muito provavelmente o Bayern Munique. f*da-se que sortinha do crl :lol:

EDIT: Bem...

http://i.imgur.com/i8sS5SI.png

Os que não conhecem são regens e... defesas :lol: Sylva e Fellahi centrais e Podda lateral direito.

Em que época vais ?

O André Silva é o do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que época vais ?

O André Silva é o do Porto ?

19-20. e sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Cerri, sff.

Não consigo arranjar clube-mãe, f*da-se. Já é a terceira vez que tento. O único que tenho é o Sporting e não me manda jogadores nenhuns mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cerri está impressionante. :)

Por 26M, não podia estar outra coisa. :lol:

btw, o vadalá rende bem a MC?

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco :-

E tu que nao viesses cá.....gostas mais de mim do que de azedas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...