Guest Duracell88 Publicado 1 Março 2014 mas estas a jogar no modo clássico? a mim aparece me defesa central e não zagueiro. Sim, o puro e duro..só jogo esse! Não é no central, repara bem na screenshot, escolhe o Pivô e coloca o rato por cima para aparecer a descrição, vais ver o que aparece :wink: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Pessoal ofereceram-me 6.5M por este menino, acham que devo vender ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Pessoal ofereceram-me 6.5M por este menino, acham que devo vender ? eu vendia. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) eu vendia. Vou seguir o teu conselho, obrigado. Até porque o Braga precisa do dinheiro Ainda fico com 30% de futura venda Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Vou seguir o teu conselho, obrigado. Até porque o Braga precisa do dinheiro se ele tivesse aqueles atributos com 16 anos ou mesmo 17, se fosse eu, ainda podia guardar, mas tendo em conta que já tem 18... E depois há a questão, o Braga precisa do dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 se ele tivesse aqueles atributos com 16 anos ou mesmo 17, se fosse eu, ainda podia guardar, mas tendo em conta que já tem 18... E depois há a questão, o Braga precisa do dinheiro :mrgreen: Pois foi mais isso que me levou a vender também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2014 Fdx, nunca ninguém viu esse erro? Consigo carregar os saves que já tinha, e criar um save na patch 14.0, agora na 14.3 nada. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Março 2014 Fdx, nunca ninguém viu esse erro? Consigo carregar os saves que já tinha, e criar um save na patch 14.0, agora na 14.3 nada. Ja criei varios e nada de erro. Algum update ou assim? Até em Gibraltar se joga bom futebol :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=zZXXEByBnF8 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Março 2014 Alguém sabe se o bug do calendário (jogos ao domingo no campeonato e à terça na liga dos campeões) foi corrigido ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2014 Ja criei varios e nada de erro. Algum update ou assim? Não, já experimentei com e sem update e não dá. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Março 2014 Ninguém tem tido problemas relacionados com penalties no novo patch? Tenho média de um penalty contra a cada dois jogos. E são todos marcados em situações idênticas: sempre na molhada no seguimento de cantos/livres. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Alguém sabe se o bug do calendário (jogos ao domingo no campeonato e à terça na liga dos campeões) foi corrigido ? sim, já foi corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 (editado) Não, já experimentei com e sem update e não dá. È estranho , porque podia ser as DB a entrar em conflito, sendo assim não estou a ver o que possa ser. Quando desinstalas-te o jogo apagas-te todas as pastas Football Manager 2014 e correste o Ccleaner? È que por vezes mesmo desinstalando o jogo ficam coisas para trás na mesma. Editado 1 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Março 2014 Pessoal ofereceram-me 6.5M por este menino, acham que devo vender ? É Regen?? se for é logo com os porcos!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) É Regen?? se for é logo com os porcos!! Ele tava na equipa logo no inicio do save por isso não faço a minima Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) Depois do porto no dragão a vez do benfica na luz :adeus: Pena ter perdido o quaresma pra 9 meses com roptura de ligamentos :cadeirada: vai fazer tanta falta na fase decisiva da época Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Depois do porto no dragão a vez do benfica na luz :adeus: Pena ter perdido o quaresma pra 9 meses com roptura de ligamentos :cadeirada: vai fazer tanta falta na fase decisiva da época Quer dizer que a época no Braga está a correr bem :mrgreen: Jogaste em Contra-Ataque? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Quer dizer que a época no Braga está a correr bem :mrgreen: Jogaste em Contra-Ataque? Contra-ataque, nem pensar, eu é ataque mesmo tou em grande já levo 13 vitórias seguidas na liga Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 (editado) Contra-ataque, nem pensar, eu é ataque mesmo tou em grande já levo 13 vitórias seguidas na liga Jogaste em Atacante no Estádio da Luz? Editado 1 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) Jogaste em Atacante no Estádio da Luz? Sempre, não tenho medo, na 2da parte mudei para controlar, tens o resultado ai bem á vista :mrgreen: Ao intervalo ganhava 3-0 Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 Sempre, não tenho medo, na 2da parte mudei para controlar, tens o resultado ai bem á vista :mrgreen: Ao intervalo ganhava 3-0 Estás forte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) Estás forte :handclap: :mrgreen: tou a jogar outra vez com o benfica pra liga em casa, tou a perder agora, não pode ser sempre :biggrin: Acabei por empatar a 2 e termina assim a série de vitórias seguidas Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Março 2014 A faltar 5 jornadas para o fim do Campeonato estamos com esta excelente vantagem, vou dar tudo agora nos Oitavos Final da Liga Europa frente ao Shaktar. Compartilhar este post Link para o post