RafaFCM Publicado 16 Março 2014 ui Paulo Machado! Bem jogado Duracell! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Março 2014 ui Paulo Machado! Bem jogado Duracell! :compinchas: Só lhe falta o bigode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Março 2014 (editado) ui Paulo Machado! Bem jogado Duracell! :compinchas: Obrigado Rafa :compinchas: Consegui negociar bem o contrato, mais um abaixo dos 10mil euros!! Mas este Petrucci é uma máquina!! Só lhe falta o bigode :mrgreen: É a imagem de marca do "imigrante português em França" o bigodinho, bochechas bem vermelhinhas do tintol o fio de ouro com a cruz de jesus e as calças de fato-de-treino (de preferência do SLB) xD Editado 16 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Março 2014 ahahah tal e qual... deviam ter feito esse face... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2014 (editado) Que cena, fui cilindrado fora com o Bayern 5-1 :cry: mas tambem nao tinha o meu melhor defesa o Bikey, suspenso. Mas continuo em 2º os outros 2 empataram :D A ultima jornada frente ao Atletico vai decidir tudo está: Bayern com 10 Pontos, eu com 7 pontos e os outros 2 com 5 pontos :medinho: Editado 17 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Março 2014 (editado) O.O nem vou jogar mais nenhum jogo hoje!! Para acabar em GRANDE! Não esperava mesmo... Dominámos o Leão num Estádio da Tapadinha completamente CHEIO! (Também não é difícil LOL) Só foi pena ter sido contra o Sporting... Já agora queria fazer o upload de um dos golos (um livre brutal do Felipe Menezes!) e não sei como o fazer porque nunca o fiz...alguém me pode dar umas luzes?! Editado 17 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2014 (editado) :cry: :asneirento: :estrelas: :cadeirada: Editado 17 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Março 2014 http://i.share.pho.to/cd0789be_l.png[/im] :cry: :asneirento: :estrelas: :cadeirada: Ganda galo.... :funny: Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 17 Março 2014 O Shikabala está-me a dar o cabo dos trabalhos. Primeiro fala comigo a dizer que está descontente por o plantel ser grande :confuso: Depois aparece uma notícia a dizer que ele faltou a um treino, por causa disso dei-lhe uma repreensão e depois aparece que ele acha a repreensão exagerada :estrelas: Já não sei o que hei-de fazer mas contrariar esta situação, eu não quero vendê-lo mas se tiver que ser ele vai com os porcos. Full Screen Obrigado :p Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Março 2014 http://i.share.pho.to/cd0789be_l.png :cry: :asneirento: :estrelas: :cadeirada: O arbitro deu 3 minutos, sofres aos 90+2. Portanto não chora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Março 2014 :cry:/> :asneirento:/> :estrelas:/> :cadeirada:/> Ajoelha kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 17 Março 2014 Comecei um save com o benfica, vendi o matic e o Cardozo, o lima esta um bixo. Alguem me diz um DE para substituir o siqueira? Compartilhar este post Link para o post
MigasGaming Publicado 17 Março 2014 Comecei um save com o benfica, vendi o matic e o Cardozo, o lima esta um bixo. Alguem me diz um DE para substituir o siqueira? O Jonathan Silva dos Estudiantes de La Plata fica deus :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Março 2014 http://i.share.pho.to/cd0789be_l.png[/im] :cry: :asneirento: :estrelas: :cadeirada: eish....isso dá cabo da moral toda de qualquer um :-| Estou ctg hermano! melhor sorte para a próxima, não estava destinado a ser... Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 17 Março 2014 (editado) Recebi uma proposta pelo Lindelof Alguns jogadores que podem se colocados nas negociações Preciso de um DD titular, num ano de Liga Europa e tenho três opções: Dêm opiniões do que fariam, pfv. Editado 17 Março 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 17 Março 2014 (editado) Grande vitória Duracell! :compinchas: Recebi uma proposta pelo Lindelof Dêm opiniões do que fariam, pfv. Eu aproveitava o Bouchalakis no negócio do Lindelof ou vendia o Lindelof só e comprava o Pedro Eugénio! Editado 17 Março 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Março 2014 Recebi uma proposta pelo Lindelof Preciso de um DD titular, num ano de Liga Europa e tenho três opções: http://s27.postimg.org/we2ivjigz/Manolis_Tzanakakis_Geral_Perfil.png[/img http://s27.postimg.org/6aqk23gar/Pedro_Eug_nio_Geral_Perfil.png[/img http://s27.postimg.org/3vyoho01v/Paulinho_Geral_Perfil.png[/img Dêm opiniões do que fariam, pfv. O Pedro é uma máquina, com 25 anos e desempregado?! ui que mel! O Lindelof se não precisas dele ou se tens boas alternativas para o lugar dele vende, mas negoceia por cima sugerindo um valor alto, tipo o dobro disso ou perto (também não exageres para não perderes o negócio) mas mostra que não estás muito interessado no negócio, com uma base alta, eles vão negociar por um valor bastante bom, à volta dos 700mil...claro que não é asssim tão linear mas bem negciado consegues sacar um bom dinheiro :wink: Grande vitória Duracell! :compinchas: Obrigado Rafa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Março 2014 Alguém tem ido ao forum da SI para saber se há novidades sobre um novo patch ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2014 Alguém tem ido ao forum da SI para saber se há novidades sobre um novo patch ? Eu tenho passado por lá e que eu tenha visto não há novidades. Embora seja quase certo que haverá um novo patch para corrigir bugs, problemas de tradução etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2014 bluebird, só para dizer que fiz um jogo com a tua tactica e fiz... 2 remates. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Março 2014 Eu tenho passado por lá e que eu tenha visto não há novidades. Embora seja quase certo que haverá um novo patch para corrigir bugs, problemas de tradução etc. no FM13 houve três patchs já na versão 13.3 :biggrin: Ao menos que resolvam a questão denunciaste da língua brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2014 (editado) fds save gravado nao pode ser retomado :funny: posso me redimir contra o bayern e atletico chup*m, tenho 2ª oportunidade! começo é a 4 novembro quando tinha feito 7 jogos antes de isto se f*der :C Editado 17 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2014 fds save gravado nao pode ser retomado :funny: posso me redimir contra o bayern e atletico chup*m, tenho 2ª oportunidade! começo é a 4 novembro quando tinha feito 7 jogos antes de isto se f*der :C Faz como eu, gravo o jogo sempre antes de cada jogo e depois de cada jogo, para o caso de isso acontecer :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2014 é o que faço mas no final do ano esqueci-me... nao é preciso a cada jogo mas talvez por semana vou meter em automatico Compartilhar este post Link para o post