Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu não digo que não dêm certa dificuldade (dão muita), mas isto já se passava á muito tempo (isso de marcarem logo no 1º remate). Fui aguentando até que hoje fiquei mesmo fdd e eliminei logo o save que nem foi parar á reciclagem. Sempre o mesmo, sempre o mesmo... passei-me. Por isso é que vou iniciar outro save, quem sabe aquilo era problema do save, não sei. Desde que vi users a dizerem á um tempo atrás que quando estão num pc, a equipa joga que é uma maravilha e depois vão jogar em outro pc e a equipa não joga um crl... já não digo nada.

Markovic rejeitar o Mónaco? :o

Não aceitou o salário?

Isso de dificuldades de save para save eu também acredito, esta época tenho sofrido mais golos , embora tenha a mesma forma de jogar e a defesa tenha melhorado :confuso:

Sim rejeitou o salário e agora ainda vem pedir para discutir o futuro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não dêm certa dificuldade (dão muita), mas isto já se passava á muito tempo (isso de marcarem logo no 1º remate). Fui aguentando até que hoje fiquei mesmo fdd e eliminei logo o save que nem foi parar á reciclagem. Sempre o mesmo, sempre o mesmo... passei-me. Por isso é que vou iniciar outro save, quem sabe aquilo era problema do save, não sei. Desde que vi users a dizerem á um tempo atrás que quando estão num pc, a equipa joga que é uma maravilha e depois vão jogar em outro pc e a equipa não joga um crl... já não digo nada.

Markovic rejeitar o Mónaco? :o

Não aceitou o salário?

Adorava esta tática no 14.1.4. Mas estás a usar a versão do 14.2.2 no patch 14.3 ou já têm uma versão desta tática para o 14.3?

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/149922-3-4-2-1-no-striker-tactic-ccc-s-gold-343.html

post #3424

Qual usas com mais sucesso agora neste patch?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências 3ª época no Porto: (sem empréstimos)

rNgzSaT.jpg

Plantel:

ORMGNyA.jpg

Vamos lá ver o que é que este miúdo é capaz de fazer:

fmL4odE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tenho usado estas:

http://community.sigames.com/showthread.php/386953-Steaton-s-Invincible-4-2-3-1-Consistency-Balanced-14.3.0-Plug-and-Play?~

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156878&st=0

Na 1ª época resultaram muito bem. Na 2ª deu para ir ganhando. A meu ver são táticas boas.

E essa que estás a usar, o que achas dela?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do final inesperado no meu save Académica/Milan, vou começar novo save.... no Milan. Vou tentar ter mais calma.

Objetivos: Apostar na academia e em jogadores italianos jovens (até 23/24 anos). O meu principal objetivo é tentar ganhar a Champions só com italianos (isto se o save durar, claro). Claro que isto é tarefa para 3 épocas no minimo (pode ser menos), visto que ainda tenho aqui muitos jogadores para vender.

Mas tenho um objetivo muito maior que este e que vai ser x100 mais complicado.

Meter juízo na cabeça do BaLOLtelli

Vamos ver o que sai daqui.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tenho usado estas:

http://community.sigames.com/showthread.php/386953-Steaton-s-Invincible-4-2-3-1-Consistency-Balanced-14.3.0-Plug-and-Play?~

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156878&st=0

Na 1ª época resultaram muito bem. Na 2ª deu para ir ganhando. A meu ver são táticas boas.

E essa que estás a usar, o que achas dela?

Não experimentei em equipas grandes não dá para ter uma grande noção de sucesso. Mas em 2 épocas com o espinho fui "bem-sucedido"

Primeira época perdi o ultimo jogo para a promoção da segunda liga. E nesta época estou a lutar de novo. Cria bastantes oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não experimentei em equipas grandes não dá para ter uma grande noção de sucesso. Mas em 2 épocas com o espinho fui "bem-sucedido"

Primeira época perdi o ultimo jogo para a promoção da segunda liga. E nesta época estou a lutar de novo. Cria bastantes oportunidades.

Já na outra para o patch 14.1.4 criava muitas oportunidades. Era questão de meter os jogadores mais avançados a treinar "rematar com efeito" e "fazer chapéu ao GR" e eles sempre mrcavam mais uns golitos.

Compartilhar este post

Link para o post

88bc441a94281d098a96bdcf4b444e04.png

#BASTA #Ch*paSI #ContraAtaqueftw #Nãochoramais #contrao1ºclassificado

:mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos perto do final da época, estamos quase campeões e.... :mrgreen:

Liga Europa estamos nas meias também com Zenit

GBYmqkO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Barkley + Fierro + Cruzamentos teleguiados do Baines para o + Cerri :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui nem é o criar a tatica porque eu uso uma criada por mim que em casa é espectacular , fora é que ando sempre ás aranhas e não atino com nenhuma. Vou ter de tirar um curso de treinador para poder jogar fm 2015 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Barkley + Fierro + Cruzamentos teleguiados do Baines para o + Cerri :medinho:

8) só espero que dê resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na outra para o patch 14.1.4 criava muitas oportunidades. Era questão de meter os jogadores mais avançados a treinar "rematar com efeito" e "fazer chapéu ao GR" e eles sempre mrcavam mais uns golitos.

Essa do Steaton pelo feedback não me convenceu na altura que vi o tópico. talvez só experimentando.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Steaton pelo feedback não me convenceu na altura que vi o tópico. talvez só experimentando.

:compinchas:

Pois. Aquela do fmbase que meteste aqui mas para o patch 14.1.4, na altura tambem não me convenceu. Quando a experimentei e vi que realmente era boa, foi quando lançaram o patch 14.2.2 e a tática deixou de funcionar.

Já essa do Steaton, usei-a na 1ª época com a Académica (inclusive em casa contra os grandes) e deu-me bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

950819ddca2b956fb5342d6b882f4a67.gif

Que posicionamento dos meus centrais + lateral direito, ao nível do melhor Maxi Pereira.

:lol: :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu porque tens ai o A.Youg? neste FM não vale 1 ponta...

Estava livre e precisava de 1 extremo :mrgreen:

btw, alguém me pde ajudar aqui? instalei a cena dos metallic logos e isto fica assim:

1JV6JDT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estava livre e precisava de 1 extremo :mrgreen:

btw, alguém me pde ajudar aqui? instalei a cena dos metallic logos e isto fica assim:

Experimentaste limpar a cache nas preferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentaste limpar a cache nas preferências?

Fica na mesma :/

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na mesma :/

Estás a usar só os metallic ou mais alguns?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...