Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que exagero do crl.

O pior é aqueles que aparecem com 15 anos e já são máquinas. :lol:

E quando os tento ir buscar e a transferência é cancelada por já ter contratado 2 extra comunitários :( ando o ano inteiro a fazer propostas sempre que alguem os tenta contratar!

Estava a pensar sair no final da epoca mas quando olhei bem para aqueles meus filhotes perdi a coragem, que pena o fm ter resolvido este ano o bug das contratações a 0, devem ter lido o que escrevi aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

em 15 dias perdi 8 jogadores por lesão! 8 TITULARES!! Entre 3 semanas e 3 meses tenho lesões para todos os gostos!! Algumas até são repetidas para a troca :cadeirada:

No Campeonato estava a fazer uma época fantástica, em 2º lugar com 3 de avanço do 3º e a 9 do Porto; EDIT: Convém dizer que estou a treinar o Atlético CP lol por isso é que é uma época fantástica!

Na Liga Europa (Depois do 3º lugar na Champions) já tinha ganho a 1ª eliminatória e já estava no bom caminho para ganhar a 2ª eliminatória contra o PSV (ganhei-lhes 2-0 em casa);

Taça da Liga estava na Final contra o Benfica (Depois de ter eliminado o Porto nos penaltis);

Taça de Portugal estava na meia-final contra o Porto (depois de ter eliminado o Benfica);

Já ia com um record no clube de 20 JOGOS CONSECUTIVOS SEM PERDER!!

Em duas semanas perdi tudo, já não sei se consigo segurar sequer o 3º lugar do campeonato (com acesso à Champions) e o pior de tudo, estou a perder uma equipa!!

Estava tudo com a moral no máximo, a jogar um futebol LINDO de se ver, com o melhor marcador da liga, jogadores a serem convocados pela 1ª vez ás suas selecções...de repente tive de usar uma equipa completamente adaptada, com jogadores fora de posição e 3 suplentes por vezes nem isso, enfim...

Como tudo pode mudar de um momento para o outro :estrelas: :facepalm: :maluco: :blink:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

em 15 dias perdi 8 jogadores por lesão! 8 TITULARES!! Entre 3 semanas e 3 meses tenho lesões para todos os gostos!! Algumas até são repetidas para a troca :cadeirada:

No Campeonato estava a fazer uma época fantástica, em 2º lugar com 3 de avanço do 3º e a 9 do Porto; EDIT: Convém dizer que estou a treinar o Atlético CP lol por isso é que é uma época fantástica!

Na Liga Europa (Depois do 3º lugar na Champions) já tinha ganho a 1ª eliminatória e já estava no bom caminho para ganhar a 2ª eliminatória contra o PSV (ganhei-lhes 2-0 em casa);

Taça da Liga estava na Final contra o Benfica (Depois de ter eliminado o Porto nos penaltis);

Taça de Portugal estava na meia-final contra o Porto (depois de ter eliminado o Benfica);

Em duas semanas perdi tudo, já não sei se consigo segurar sequer o 3º lugar do campeonato (com acesso à Champions) e o pior de tudo, estou a perder uma equipa!!

Estava tudo com a moral no máximo, a jogar um futebol LINDO de se ver, com o melhor marcador da liga, jogadores a serem convocados pela 1ª vez ás suas selecções...de repente tive de usar uma equipa completamente adaptada, com jogadores fora de posição e 3 suplentes por vezes nem isso, enfim...

Como tudo pode mudar de um momento para o outro :estrelas: :facepalm: :maluco: :blink:

Fds... Boa sorte a dar a volta aos acontecimentos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia com um record no clube de 20 JOGOS CONSECUTIVOS SEM PERDER!!

Duracell tb comecei um save no atletico, nao sei se viste o meu post umas paginas atras, estou a adorar, estou quase no final da 1º epoca

Força para recuperares, o Atlético merece estar no topo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Comecei um save no Atlético CP

até agora está tudo a correr incrivelmente bem, contratei Licinio, Mané, André Teixeira (emp), e um brasileiro para DE, tudo a custo zero.

GR: Mika / Filipe Leão

DD: André Teixeira / Luis Dias

DC: Fabio Marinheiro / Eridson / Hugo Carreira / Emilio da Silva

DE: Felipe Colrto / Baldé

MC: Afonso Taira / Marco Bicho / Bijou / Diego Lima

ED: Carlos Mané / Tiago Cerveria

MOC: Moreira / Mauro Antunes / Diego Lima

EE: Leandro / Mauro Antunes

PL: Licinio / Diego Gonçalves

ainda tou no inicio da epoca, mas é de destacar as exibições de Leandro, Licinio, Taira, Fabio Marinheiro e André Teixeira

Resultados ate agora na Liga:

vitoria 3-0 vs Moreirense ©

vitoria 4-0 vs Santa Clara (f)

vitoria 3-0 vs Trofense ©

vitoria 4-0 vs Viseu (f)

Para além da taça da liga onde passei em 1º no grupo com Tondela, Aves e Trofense

vitoria 2-0 vs Trofense

vitoria 2-1 vs Tondela

empate 2-2 vs Aves

Só reparei agora :biggrin:

Fixe, já é o 2º user que eu consigo contagiar com o meu save :mrgreen:

Boa sorte, se precisares de transferências, SS's, o que for apita :happy:

Mika e Mané no 1º ano são contratações de grande ambição :prayer:

O Leandro faz uma época à champion!

Felipe Coltro máquina para uma 2ª Liga portuguesa

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

A Serie A Italiana é tão fdd, pqp :lol:

As equipas contra mim jogam quase todas com 5 defesas. Aliado a isto, a cada 2 contra-ataques que fazem, pelo menos 1 acaba em golo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora :biggrin:

Fixe, já é o 2º user que eu consigo contagiar com o meu save :mrgreen:

Boa sorte, se precisares de transferências, SS's, o que for apita :happy:

Mika e Mané no 1º ano são contratações de grande ambição :prayer:

O Leandro faz uma época à champion!

Felipe Coltro máquina para uma 2ª Liga portuguesa

O Mika ja estava cá quando cheguei, apenas contratei o Mané. O Coltro esta a fazer uma epoca muito boa, e nem se fala do Leandro que é uma máquina, quer de marcar golos que de assistir

em janeiro ainda fui buscar o rafael veloso emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos até 500m/1M€ alguém tem sugestões?

Época e equipa?

O Mika ja estava cá quando cheguei, apenas contratei o Mané. O Coltro esta a fazer uma epoca muito boa, e nem se fala do Leandro que é uma máquina, quer de marcar golos que de assistir

E no final da época não te esqueças do Nuno Assis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Extremos até 500m/1M€ alguém tem sugestões?

Para que tipo de equipas?! em que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Época e equipa?

Esse é obrigatório ao que parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Essa já tem direitos de autor :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de fm por hoje. A meio da época vamos assim:

KSqS1SJ.png

Campeonato + Capital One Cup = 1 derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ah pois é, é que eu comecei antes do patch sair e ele ainda não estava lá :wink: só aí já partes em vantagem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Época e equipa?

Para que tipo de equipas?! em que ano?

1ª época, estou a "tentar" começar no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de fm por hoje. A meio da época vamos assim:

Campeonato + Capital One Cup = 1 derrota.

Grande época mano :compinchas: Que tal vai a tripla que falámos durante a tarde (Barkley + Baines + Fierro/Cerri)? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois é, é que eu comecei antes do patch sair e ele ainda não estava lá :wink: só aí já partes em vantagem xD

o que e que achaste do Fabio Marinheiro?? ele aqui esta a fazer grande temporada, juntamente com o Taira, o Leandro, o Licinio e o Diego Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época, estou a "tentar" começar no Braga.

Tambem estás com dificuldades em jogar neste patch ranhoso?

Experimenta ver se te aparece o Kusk. É um extremo dinamarquês com bom potencial, bons atributos e clausula de rescisão de 600.000€

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano :compinchas: Que tal vai a tripla que falámos durante a tarde (Barkley + Baines + Fierro/Cerri)? :compinchas:

Do caralhão. Jogam todos enormidades. É Baines a LE, Barkley a MC e Fierro e Cerri juntos no ataque. O Fierro já leva 12 ou 13 golos na liga. O Cerri não me lembro, mas também tem uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Malta vejam isto :-| Fiquei impressionado...

No campeonato Ucraniano num jogo entre o Dnipro e o Dinamo de Kiev um jogador do Dnipro ia morrendo em campo se não fosse a acção rápida de um jogador da equipa rival!!

Noticia

Vídeo do momento

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estás com dificuldades em jogar neste patch ranhoso?

Experimenta ver se te aparece o Kusk. É um extremo dinamarquês com bom potencial, bons atributos e clausula de rescisão de 600.000€

Cada patch que passa isto fica pior. Nem sei o porquê de ainda jogar :lol:

Não me aparece esse :(

Compartilhar este post

Link para o post

bem, 1 ano em que desafiamos tudo e todos... Quanto eu queria lutar pela manutenção, a equipa faz-me um acesso á Liga dos Campeões... :carinhoso:

:handclap: sim sr, Depor de volta a Europa,toca a dar cartas...

eu vou acabar hoje a minha primeira epoca,tou em zona de playoff de subida,ta tremido...

ja ha muito tempo que nao tinha uma epoca tao dificil fogo,tive que dispensar jogadores porque tamos em crise(tou a jogar sem o update de inverno)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada patch que passa isto fica pior. Nem sei o porquê de ainda jogar :lol:

Não me aparece esse :(

Ojala do hacken vê esse é Finlandês

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

o que e que achaste do Fabio Marinheiro?? ele aqui esta a fazer grande temporada, juntamente com o Taira, o Leandro, o Licinio e o Diego Gonçalves

Não apostei nele...no 1º ano foi mais Ricardo Rocha e Hugo Carreira e na 2ª época fui buscar o William Vinicius do Famalicão (pechincha de 1,90m e não compromete) e o ex-Sporting Santamaria (pechincha experiente e cumpridor)...

O Afonso também jogou bem mas não hesitei quando me ofereceram dinheiro a pronto por ele, foi com esse dinheiro que fiz a minha verdadeira equipa que me levou à Zon Sagres

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...