Longineu Publicado 10 Abril 2014 No Liverpool na Taça ganhava ao Arsenal, City, United e depois perdia contra equipas de m*rda é frustrante para caraças ganhar aos monstros e depois perder com as teoricamente mais fracas :lol: Não faz isso Neal :prayer: http://i.imgur.com/aEWXPfC.jpg uish. esse maupay é muito muito bom. kel decepção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2014 é frustrante para caraças ganhar aos monstros e depois perder com as teoricamente mais fracas :lol: uish. esse maupay é muito muito bom. kel decepção :mrgreen: FMRTE não funciona nesta versão... é normal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 :( AND WHAT DO WE SAY TO THE FA CUP? NOT TODAY Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2014 Daqui uns dias lançam a vacina para o FMRTE. Descansa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Daqui uns dias lançam a vacina para o FMRTE. Descansa :mrgreen: :lol: eu nem sei o que é que isso faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2014 como se chama aquele inglês que marca bem os livres? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 como se chama aquele inglês que marca bem os livres? baines? prowse? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Abril 2014 Neste Fm há algum bug relacionado com lesões?Estou farto de ter lesões. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Neste Fm há algum bug relacionado com lesões?Estou farto de ter lesões. :cadeirada: há esse e mais 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Abril 2014 malta, as faces de treinador regen....onde arranjam? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Abril 2014 era o david beckham, obg Fds tou-me a rir como um perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Para "desanuviar" um pouco do save do Barcelona, comecei outro save no Schalke. Entrámos bem na Taça (contra uma equipa semi-profissional). Goretzka + Draxler + Meyer + Herrmann :prayer: Os 3 primeiros fizeram toda a pré-época juntos, o Herrmann só fez um jogo amigável, os outros foi o Farfán. Saiu para o Chelsea por 15M (valor da clausula de rescisão). Estava indeciso entre o Herrmann e o Massimo Bruno para o lugar do Farfán, mas optei pelo alemão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Javier, em que gk vais apostar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Javier, em que gk vais apostar? Desculpa, agora sou o Jurgen (??). Javier já não fica tão bem :mrgreen: Por agora vou apostar no Fahrmann porque Hildebrand é m*rda. Mas já estou de olho no Ter Stegen que fica livre no final da época e o Gladbach não o listou para transferência :confuso: Normalmente quando um jogador vai sair no final da época (não renova) os clubes costumam listar para transferência para ganharem algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Desculpa, agora sou o Jurgen (??). Javier já não fica tão bem :mrgreen: Por agora vou apostar no Fahrmann porque Hildebrand é m*rda. http://i.imgur.com/pnLAvZr.png Mas já estou de olho no Ter Stegen que fica livre no final da época e o Gladbach não o listou para transferência :confuso: Normalmente quando um jogador vai sair no final da época (não renova) os clubes costumam listar para transferência para ganharem algum dinheiro. Jurgen :lol: inda tens que comer muita sopinha para mereceres esse nome :mrgreen: O Fahrmann é costume estar sempre listado para transferência :lol: Ter Stegen :heart: Se não o conseguires, vais te virar na mesma para os alemães? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 (editado) Jurgen :lol: inda tens que comer muita sopinha para mereceres esse nome :mrgreen: O Fahrmann é costume estar sempre listado para transferência :lol: Ter Stegen :heart: Se não o conseguires, vais te virar na mesma para os alemães? Os outros nomes alemães começados por J eram muita feios :lol: Sim, o objetivo mais que tudo é apostar nas camadas jovens do clube e em alemães. Se não conseguir o Ter Stegen, continuo mais uma época com o Fahrmann e depois vou buscar o Zieler tambem a custo 0 (a partir de 30.6.2015). Por agora tambem ja estou de olho no Matthias Ginter, um DC alemão que começa no Friburgo e tem muito potencial. No meu save do Barça está no Real Madrid. Podias mostrar SS de como está no teu save? Editado 10 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Abril 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157181 Decidi começar este desafio iniçiado pelo Bdani, e estou a adorar... grande desafio mesmo. 8) Siga Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157181 Decidi começar este desafio iniçiado pelo Bdani, e estou a adorar... grande desafio mesmo. 8) Siga Grande vitória :prayer: O Gavra é o PL certo? Iniciei um save assim mas por pouco tempo, e nesse pouco tempo adorei o Gavra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Os outros nomes alemães começados por J eram muita feios :lol: Sim, o objetivo mais que tudo é apostar nas camadas jovens do clube e em alemães. Se não conseguir o Ter Stegen, continuo mais uma época com o Fahrmann e depois vou buscar o Zieler tambem a custo 0 (a partir de 30.6.2015). Por agora tambem ja estou de olho no Matthias Ginter, um DC alemão que começa no Friburgo e tem muito potencial. No meu save do Barça está no Real Madrid. Podias mostrar SS de como está no teu save? Compartilhar este post Link para o post