Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

No Liverpool na Taça ganhava ao Arsenal, City, United e depois perdia contra equipas de m*rda

é frustrante para caraças ganhar aos monstros e depois perder com as teoricamente mais fracas :lol:

 

Não faz isso Neal :prayer:

 

http://i.imgur.com/aEWXPfC.jpg

uish. esse maupay é muito muito bom.

 

wkiES8p.png

 

kel decepção :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

é frustrante para caraças ganhar aos monstros e depois perder com as teoricamente mais fracas :lol:

 

 

uish. esse maupay é muito muito bom.

 

wkiS8p.png

 

kel decepção :mrgreen:

FMRTE não funciona nesta versão... é normal :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:(

 

AND WHAT DO WE SAY TO THE FA CUP?

 

LQBoZzF.png

 

NOT TODAY

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui uns dias lançam a vacina para o FMRTE.

Descansa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui uns dias lançam a vacina para o FMRTE.

Descansa :mrgreen:

:lol:

 

eu nem sei o que é que isso faz :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

como se chama aquele inglês que marca bem os livres?

Compartilhar este post


Link para o post

como se chama aquele inglês que marca bem os livres?

 

baines? prowse?

Compartilhar este post


Link para o post

Neste Fm há algum bug relacionado com lesões?Estou farto de ter lesões. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Neste Fm há algum bug relacionado com lesões?Estou farto de ter lesões. :cadeirada:

 

há esse e mais 50 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

era o david beckham, obg

Fds tou-me a rir como um perdido :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Para "desanuviar" um pouco do save do Barcelona, comecei outro save no Schalke. Entrámos bem na Taça (contra uma equipa semi-profissional).

 

cKdrfcW.png

 

Goretzka + Draxler + Meyer + Herrmann :prayer:

Os 3 primeiros fizeram toda a pré-época juntos, o Herrmann só fez um jogo amigável, os outros foi o Farfán. Saiu para o Chelsea por 15M (valor da clausula de rescisão). Estava indeciso entre o Herrmann e o Massimo Bruno para o lugar do Farfán, mas optei pelo alemão.

Compartilhar este post


Link para o post

Javier, em que gk vais apostar?

Compartilhar este post


Link para o post

Javier, em que gk vais apostar?

 

Desculpa, agora sou o Jurgen (??). Javier já não fica tão bem :mrgreen:

 

Por agora vou apostar no Fahrmann porque Hildebrand é m*rda.

 

pnLAvZr.png

 

Mas já estou de olho no Ter Stegen que fica livre no final da época e o Gladbach não o listou para transferência :confuso:

Normalmente quando um jogador vai sair no final da época (não renova) os clubes costumam listar para transferência para ganharem algum dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa, agora sou o Jurgen (??). Javier já não fica tão bem :mrgreen:

 

Por agora vou apostar no Fahrmann porque Hildebrand é m*rda.

 

http://i.imgur.com/pnLAvZr.png

 

Mas já estou de olho no Ter Stegen que fica livre no final da época e o Gladbach não o listou para transferência :confuso:

Normalmente quando um jogador vai sair no final da época (não renova) os clubes costumam listar para transferência para ganharem algum dinheiro.

 

Jurgen :lol: inda tens que comer muita sopinha para mereceres esse nome :mrgreen:

 

O Fahrmann é costume estar sempre listado para transferência :lol:

 

Ter Stegen :heart: Se não o conseguires, vais te virar na mesma para os alemães?

Compartilhar este post


Link para o post

Jurgen :lol: inda tens que comer muita sopinha para mereceres esse nome :mrgreen:

 

O Fahrmann é costume estar sempre listado para transferência :lol:

 

Ter Stegen :heart: Se não o conseguires, vais te virar na mesma para os alemães?

 

Os outros nomes alemães começados por J eram muita feios :lol:

Sim, o objetivo mais que tudo é apostar nas camadas jovens do clube e em alemães. Se não conseguir o Ter Stegen, continuo mais uma época com o Fahrmann e depois vou buscar o Zieler tambem a custo 0 (a partir de 30.6.2015). Por agora tambem ja estou de olho no Matthias Ginter, um DC alemão que começa no Friburgo e tem muito potencial. No meu save do Barça está no Real Madrid. Podias mostrar SS de como está no teu save?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Os outros nomes alemães começados por J eram muita feios :lol:

Sim, o objetivo mais que tudo é apostar nas camadas jovens do clube e em alemães. Se não conseguir o Ter Stegen, continuo mais uma época com o Fahrmann e depois vou buscar o Zieler tambem a custo 0 (a partir de 30.6.2015). Por agora tambem ja estou de olho no Matthias Ginter, um DC alemão que começa no Friburgo e tem muito potencial. No meu save do Barça está no Real Madrid. Podias mostrar SS de como está no teu save?

 

YzmPaR8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...