Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

 

Thanks.

Não está mau. Claro que há sempre aquela coisa de que quando são treinados por nós, evoluem sempre mais.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks.

Não está mau. Claro que há sempre aquela coisa de que quando são treinados por nós, evoluem sempre mais.

 

Verdade. Só foi esta época para o Dortmund. Esteve 3 épocas no Bayern e não jogou muito, deve ser por isso que tem alguns atributos mais fracos.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória :prayer: O Gavra é o PL certo? Iniciei um save assim mas por pouco tempo, e nesse pouco tempo adorei o Gavra.

 

Sim, o Gavra é o PL, ele e o Dica são as máquinas da equipa :carinhoso:

 

É um grande desafio mesmo, muitos jovens cheios de potencial

 

Houve agora o sorteio para a taça e calhei jogar em casa, a outra equipa ofereceu-me 9 mil euros para eu jogar fora :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de muito pensar criei um save como desempregado.

É a 1ª vez que faço isso mas vamos lá ver como corre.

O meu 1º desafio é subir de divisão com Lus. Vildemoinhos.

Vou apostar a mesma táctica que resultou muito bem no Porto .

ODPyLvg.jpg

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de muito pensar criei um save como desempregado.

É a 1ª vez que faço isso mas vamos lá ver como corre.

O meu 1º desafio é subir de divisão com Lus. Vildemoinhos.

Vou apostar a mesma táctica que resultou muito bem no Porto .

 

 

BS! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Se vais jogar só com alemães nada melhor que ir buscar o Werner logo na 1ª época por 6M+- e na 2ª época o Volland

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação a entrevistas de emprego,

 

5ª época Suncerland, uma EPL na 3ª época e um 3º lugar na 4ª época.

 

Nunca recebi um convite para entrevista e tenho reputação continental.

 

é normal?

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus meninos :carinhoso:

André Ochs:

 

 

1gqnp7o.png

 

Wilhelm Broghammer:

 

9XSCmrI.png

 

Grant Beauchamp

 

zKzacff.png

 

Erkan Durusoy

 

tK0pSM2.png

 

Samuel Alhassan

 

Q3s8DD9.png

 

Diego Lozano

 

BN2gC5L.png

 

Stanley Emenike

 

uste6HX.png

 

Ludovic Boulet

 

sWFE86k.png

 

Francis Ojong

 

3LJyqBA.png

 

Vinko Barac

 

TO72xbG.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com o Benfica, vou na 2ª época e tenho tido sempre sorte no sorteio da champions.

 

No primeiro ano apanhei o Anderlecht nos oitavos, o Porto nos quartos, o Shaktar nas meias e o PSG na final que acabei ganhando.

Na segunda época apanho o Dortmund nos oitavos, o Inter nos quartos e agora vou apanhar o Leverkusen nas meias, que espero eu também passar sem muita dificuldade porque no inicio da época a supertaça foi contra eles e ganhamos na tranquilidade.

 

Se continuar assim os sorteios daqui a uma duzia de anos ainda alcanço o Real Madrid em titulos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se vais jogar só com alemães nada melhor que ir buscar o Werner logo na 1ª época por 6M+- e na 2ª época o Volland

 

O Volland saiu agora para o Real Madrid por 15M. Não tinha € para o comprar. Já o Werner diz que não tem intenção de se mudar para o meu clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com um problema. Tenho um amigavel com o México, mas só tenho 2 guarda redes disponiveis pq o resto tá tudo lesionado e não consigo confirmar a equipa por causa disso. Que posso fazeR?

Compartilhar este post


Link para o post

avança um dia de de férias :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de muito pensar criei um save como desempregado.

É a 1ª vez que faço isso mas vamos lá ver como corre.

O meu 1º desafio é subir de divisão com Lus. Vildemoinhos.

Vou apostar a mesma táctica que resultou muito bem no Porto .

 

Também comecei como desempregado pela primeira vez e estou a gostar bastante. Assinei com o Académico de Viseu em Janeiro para salvá-los da descida, mas falhei. O plantel era mau e as condições financeiras do clube também não permitiram atacar o mercado de inverno.

Já no verão fui contratado pelo Leixões, que desceu de divisão e está no CNS. A dívida do clube continua a aumentar, mas mesmo assim consegui formar um plantel com qualidade para atacar a subida (restaram 4 ou 5 do plantel do ano passado).

Compartilhar este post


Link para o post

sinto-me um traidor :(

Aproveita bem os talentos mexicanos, qualidade não falta :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

 

sinto-me um traidor :(

 

Não te sintas um traidor :-|

 

 

Tu és um traidor :finga:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveita bem os talentos mexicanos, qualidade não falta :carinhoso:

falta na baliza. ainda nenhum tem qualidade suficiente para sentar o ochoa :(

 

Não te sintas um traidor :-|

 

 

Tu és um traidor :finga:

 

man :(

 

on the bright side, já vou em 3 vitórias consecutivas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

falta na baliza. ainda nenhum tem qualidade suficiente para sentar o ochoa :(

 

man :(

 

on the bright side, já vou em 3 vitórias consecutivas :mrgreen:

 

:( desculpa :mrgreen:

 

Já tens algum grupo definido tipo Mundial ou Gold Cup?

Compartilhar este post


Link para o post

:( desculpa :mrgreen:

 

Já tens algum grupo definido tipo Mundial ou Gold Cup?

 

Na gold cup já: Canadá, Suriname e acho que a Jamaica também faz parte :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Na gold cup já: Canadá, Suriname e acho que a Jamaica também faz parte :mrgreen:

 

Grupo complicado...

Compartilhar este post


Link para o post

Grupo complicado...

Mais valia porem já o México como finalista numero 1 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...