Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já fui eliminado da Taça, 3-2 contra o Friburgo fora. Fds tenho uma sorte com a m*rda das taças do país. :(

Na 1ª mão fora contra o Real Madrid perdemos 3-2 e até tivemos mais oportunidades flagrantes. De qualquer maneira é um bom resultado e quem sabe talvez consigamos passar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

mete mais ligas!

http://i.imgur.com/2mMgK3M.png

uishhhhhhh

o jogo fica gigante nao sei se aguenta mas posso adicionar a francesa e alemã por exemplo

tens mais sorte que eu, nunca encontro um regen decente trinco, ou é muito baixo ou tem pouco cabeceamento ou impulsao.

mentira encontrei mas foi só agora e é italiano 17 anos :mrgreen: e tive de o comprar ao genoa 6,5M por acaso vai ser craque

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

jogas tanto menine

Mostra lá ai nos movimentos preferidos (correr o campo de uma ponta a outra como o meu treinador :mrgreen:)

Bom jogador para o panorama do teu clube por acaso :)

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

JC, que papel dás ao Leon e ao Meyer? Contrutor Recuado e Nº10?

Compartilhar este post

Link para o post

JC, que papel dás ao Leon e ao Meyer? Contrutor Recuado e Nº10?

CJA (atacar) e CJA (atacar) num 4x2x3x1.

Goretzka CJA (at.) ao lado do Neustadter MRB (def.). Á frente o Meyer como CJA (at.).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam mais que um CJA numa tática? Eu por norma só uso um mas já reparei que ha pessoal que usa mais que um no mesmo onze, isso funciona? :-k

por exemplo os meus medios estao:

CJA --- MAA

MD

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam mais que um CJA numa tática? Eu por norma só uso um mas já reparei que ha pessoal que usa mais que um no mesmo onze, isso funciona? :-k

por exemplo os meus medios estao:

CJA --- MAA

MD

Vai a esta página, post #20591 e anda um pouco para baixo até encontrares as estatisticas do Meyer e do Goretzka. Foi um post meu de hoje. Vê as estatisticas e diz o que achas :mrgreen:

EDIT: Olha por falar no Meyer e no Goretzka...

aQ2JCsQ.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CJA (atacar) e CJA (atacar) num 4x2x3x1.

Goretzka CJA (at.) ao lado do Neustadter MRB (def.). Á frente o Meyer como CJA (at.).

Nunca pensei que dois CJA dessem resultado num mesmo esquema, porque acabam por ter funções sobrepostas e acabas por ficar quase como com um jogador a menos... mas provavelmente, dada a qualidade dos teus jogadores, tens um volume ofensivo tal que até tiras proveito do facto do teu jogo passar por dois jogadores tão evoluidos tecnicamente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que dois CJA dessem resultado num mesmo esquema, porque acabam por ter funções sobrepostas e acabas por ficar quase como com um jogador a menos... mas provavelmente, dada a qualidade dos teus jogadores, tens um volume ofensivo tal que até tiras proveito do facto do teu jogo passar por dois jogadores tão evoluidos tecnicamente :biggrin:

Sim. Há vários factores. Por exemplo:

-Tendo em conta a m*rda de ME que temos, eu só me preocupo em marcar mais golos que o adversário.

-Ainda que jogue com 2 CJA (atacar) há que salientar que o Goretzka tem 14 a indice de trabalho. Quer isto dizer que ainda que jogue com essa função é um jogador que tambem defende. Já o Meyer é mais para atacar.

Era uma coisa que eu nunca dava importância era o Indice de trabalho. Pensava, para que é que um Extremo ou um MCO precisa de indice de trabalho? Errado. Mesmo que só tenham 12 ou 13 (jogadores que atacam tipo Extremos ou CJA), já faz a diferença.

--------------------------------------------------------------

Depois de passarmos pelo Real Madrid, siga jogar contra o City nos Quartos :estrelas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte jesus christ.

E vou experimentar esse duplo CJA quando tiver a oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

adicionei a liga mexicana por causa da selecção e pqp só jogadores brutais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

adicionei a liga mexicana por causa da selecção e pqp só jogadores brutais :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de adicionar a alemã e francesa. aposto que também vão aparecer jogadores brutais.

Btw sad story o José Mourinho é o selecionador da França :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu acabei de adicionar a alemã e francesa. aposto que também vão aparecer jogadores brutais.

Sad story é o Paulo Bentinho ter renovado até 2016 :-| :maluco:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na alemã aposto que aparecem.

Quem é o de Portugal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é o Paulo Fonseca :funny:

Mas atenção em 2018 ganhámos o Mundial à Argentina por 3-0 :prayer:

PF :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Afinal acho que o Paulo Bentinho renovou com a selecção até 2016 e ainda tem mais um ano de opção por objectivos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

PG o unico save longo que tenho é 2016 .

:compinchas:

Eu era para ver a evolução. É que os meus adjuntos dao-lhe 5* de potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Queres SS de que jogador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena eu não ter saves mais avançados , mas quem tiver que te mostre SS dele e assim já dava para ver se realmente fica craque.

Mesmo assim continua apostar nele e a dar-lhe bom treino individual, e se tiveres mais paciência trabalha-lo atributo um por um a alterar de 2 em 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...