Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Whaaat? Optou por Angola? Acho que é a primeira vez que não o vejo a escolher Portugal.

E o teu adjunto só dá 2 estrelas ao Bernardo Silva?

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaat? Optou por Angola? Acho que é a primeira vez que não o vejo a escolher Portugal.

E o teu adjunto só dá 2 estrelas ao Bernardo Silva?

Também só reparei recentemente. Estreou-se em 2016 por Angola. Ainda deve ter estado aquelas 3 épocas inicias à espera da chamada do Paulo Bento, mas como nunca teve sorte, tapado pelo Fernando, lá foi jogar por Angola.

É natural que o Bernardo só leve 2 estrelas. Está a ser comparado com Iancu, Leandro Paredes, Markovic, Suso,...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save na Sampdoria para tentar implementar uma táctica de futebol em posse, mas vai ser fdd que neste FM parece que nada disso funciona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save na Sampdoria para tentar implementar uma táctica de futebol em posse, mas vai ser fdd que neste FM parece que nada disso funciona :lol:

Em Italia essa equipa é uma das minha favoritas.

Se a tatica não resultar faz como o user JC3 disse, pegar no modelo que queres usar normal/equilibrar dar 5 instruções á equipa , instruçoes individuais apenas aos laterais encurtar linhas. Quanto mais simples uma tactica for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

saí do city lol estava demasiado fácil e aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

saí do city lol estava demasiado fácil e aborrecido.

:lol: Para onde é que vais agora?

----------------------------------------------------------------

Comecei agora a 4a época ao serviço do Benfica. Na 3a época ganhámos Supertaça de Portugal, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Liga e Taça de Portugal. Fomos eliminados pelo SCP nas meias da taça da liga nos penaltys (é raro conseguir ganhar um jogo nos penaltys) e pelo PSG nos quartos da champions. Fomos a França empatar a 3 (dominámos por completo, estivemos a ganhar 0-3, e eles em 3 remates marcam 3 golos). Já estava convencido que íamos passar tranquilamente mas no jogo em casa fizemos 30 (!) remates, 16 á baliza e 5 OF e nao marcámos. Eles fizeram 3 remates, 1 á baliza e marcaram.

Na liga foi tranquilo (tal comos as outras 3).

Nao tenho feito muitas contrataçoes, tenho apostado mais nos putos que já tinha no clube. Neste momento já subi á equipa A o Yuri Ribeiro (DE), Romario Baldé (MOD), Bruno Neves (GR, regen), Jaime Quintas (MCO regen), Márcio Silva (MOE regen). Na próxima época subo mais uns quantos.

Neste momento o plantel está:

GR - Costil, Oblak e Bruno Neves

DD - Cédric e Cancelo

DE - Siqueira e Yuri Ribeiro

DC - Balanta, Cardozo (regen emp. pelo Bayern durante 2 épocas), Casasola (máquina) e Jedjav

MRB - William Carvalho e Oriol Romeu

MC - André Gomes e Bruno Fernandes

MOD - Markovic, Rodrigo Gómez e Baldé

MOE - Gaitán e Márcio Silva

MCO - Djuricic e Jaime Quintas

PL - N. Oliveira, Fierro e Rodrigo

O Baldé vai jogando pela equipa B. De referir tambem que a minha equipa de júniores já ganhou a UEFA Youth League pela 3a vez consecutiva.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

PUOOOOOOOORTO ~

sou um tutti tal e qual o depina :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.gyazo.com/c15d6ae778a7be9bab32c083f55fd676.png

Nunca me tinha aparecido um com este nome :lol:

Ui o campeonato para o Setúbal vai ser natal todos os dias :lol:

----------------------------------------------------------------

Comecei agora a 4a época ao serviço do Benfica. Na 3a época ganhámos Supertaça de Portugal, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Liga e Taça de Portugal. Fomos eliminados pelo SCP nas meias da taça da liga nos penaltys (é raro conseguir ganhar um jogo nos penaltys) e pelo PSG nos quartos da champions. Fomos a França empatar a 3 (dominámos por completo, estivemos a ganhar 0-3, e eles em 3 remates marcam 3 golos). Já estava convencido que íamos passar tranquilamente mas no jogo em casa fizemos 30 (!) remates, 16 á baliza e 5 OF e nao marcámos. Eles fizeram 3 remates, 1 á baliza e marcaram.

Na liga foi tranquilo (tal comos as outras 3).

Nao tenho feito muitas contrataçoes, tenho apostado mais nos putos que já tinha no clube. Neste momento já subi á equipa A o Yuri Ribeiro (DE), Romario Baldé (MOD), Bruno Neves (GR, regen), Jaime Quintas (MCO regen), Márcio Silva (MOE regen). Na próxima época subo mais uns quantos.

Neste momento o plantel está:

GR - Costil, Oblak e Bruno Neves

DD - Cédric e Cancelo

DE - Siqueira e Yuri Ribeiro

DC - Balanta, Cardozo (regen emp. pelo Bayern durante 2 épocas), Casasola (máquina) e Jedjav

MRB - William Carvalho e Oriol Romeu

MC - André Gomes e Bruno Fernandes

MOD - Markovic, Rodrigo Gómez e Baldé

MOE - Gaitán e Márcio Silva

MCO - Djuricic e Jaime Quintas

PL - N. Oliveira, Fierro e Rodrigo

O Baldé vai jogando pela equipa B. De referir tambem que a minha equipa de júniores já ganhou a UEFA Youth League pela 3a vez consecutiva.

E que tal se está a sair o Fierro?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o campeonato para o Setúbal vai ser natal todos os dias :lol:

E que tal se está a sair o Fierro?

Nao se tem saído mal. Fui buscá-lo no inicio da 2a época. Na 1a época o Cardozo foi o marcador de serviço, o Rodrigo tambem jogou muito e depois o Lima e o Funes Mori já nao jogaram tanto. Vendi o Cardozo na 2a época e fiquei com o Rodrigo, N. Oliveira, Fierro e Funes Mori. Como o N. Oliveira estava a marcar golos pa crl, o Fierro e o Rodrigo foram alternando nos jogos em que o Oliveira nao jogava. Na 3a época emprestei o Funes Mori e fiquei só com eles os 3 e aí já lhe dei mais minutos e acabou a época com 20 J e 19 G. Como eu jogo só com um PL é fdd dar minutos a todos e o N. Oliveira nao tem dado muitas chances aos outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-Mão da 2ª Fase de Qualificação da Liga Europa, depois de ter ganho por 4-1 fora de casa na Primeira-Mão, recebi o Suduva e (a)bati-os com um 6-0...e também bati, mas para o Campeonato Polaco, o Jagiellonia por 4-1 (em casa)...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no último dia do mercado, aparece o Arsenal e dá €22M pelo Cancelo. Eu negoceio para €35M e ele aceitam. Ora, esse era também o dia da Supertaça Europeia, precisamente contra o Arsenal. Fomos a jogo, ganhámos 4-1, e os gajos no final cancelaram o negócio do Cancelo. Devem ter ficado na azia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no último dia do mercado, aparece o Arsenal e dá €22M pelo Cancelo. Eu negoceio para €35M e ele aceitam. Ora, esse era também o dia da Supertaça Europeia, precisamente contra o Arsenal. Fomos a jogo, ganhámos 4-1, e os gajos no final cancelaram o negócio do Cancelo. Devem ter ficado na azia. :lol:

:lol: É preciso ter azar.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Mesmo com 30 anos ainda é menino para ser o melhor marcador da Liga Portuguesa á vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yeeeees, lol....acabo de ganhar 0-1 ao Cracóvia, depois de ter perdido os 2 médios defensivos que tinha, um por lesão (não tinha nenhum no banco de suplentes, porque os outros estão a recuperar de lesões) e outro que foi expulso...6 minutos depois da expulsão chego ao golo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com 30 anos ainda é menino para ser o melhor marcador da Liga Portuguesa á vontade :mrgreen:

mas fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta básica: como está a agressividade na tua tática?

"Fechar espaços".

Mas o que mais incomoda é que nos jogos da Liga Portuguesa, Taça e mesmo da Champions mas relativamente mais fáceis ninguem é expulso. Se apanho um Arsenal, Atl Madrid, City de um momento para o outro um jogador meu perde a cabeça e faz uma entrada ridícula e leva vermelho direto.

No Etihad aos 25min já jogava com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou é uma simples coincidência ou então deve haver algo nas instruções que provoca isso. Tens jogadores suficientes a defender na tua tática? Ao estares a jogar contra equipas mais fortes estas poderão criar mais oportunidade perigosas que equipas do nível do campeonato Português não conseguem. Sendo assim, podes, caso aquilo que disse na tática seja verdade, ficar descompensado na defesa e, a juntar a uma defesa jovem e com menor temperamento, provocar essas situações. Aconteceu em quantos jogos? Se foi em 3/4 acho que já não se pode considerar como uma coincidência.

Se não consegui tirar a tua dúvida tenta postar no Grémio Tático, onde tens o capone e o Michael Andrews que resolve 95% dos problemas que lhes colocam. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sei que não é o sítio mais indicado, mas qual é a melhor tática que anda aí com formação normal? tipo 433, 442, 4231 sem aquelas tangas todas de 3 ou 5 defesas

sei que não é o sítio mais indicado, mas qual é a melhor tática que anda aí com formação normal? tipo 433, 442, 4231 sem aquelas tangas todas de 3 ou 5 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...