El Shaarawy Publicado 15 Junho 2014 Bluebird, eras tu que usavas o Kevin Volland a extremo no Liverpool? Se sim, que função lhe davas? Vou contratá-lo agora para o Valência. A questão é que não preciso de avançados, mas quero ir buscar o Volland por ter uma clausula de rescisão baixa (15M). Se não o comprares acaba por ir para o Real Madrid... Assim é complicado ... Consegues a Liga Europa ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Junho 2014 (editado) Boas pessoal, vendo? Eu nem hesitava, isso é muito guito !!! :D Bem, primeira parte de loucos, festival de golos e se a segunda parte for parecida isto vai ficar para os "anais" da história !! : :espanto: Tive a perder 2-0, subi as linhas, meti mais intensidade, agressividade e tirei o "jogar a partir da defesa", reviravolta total, mas ainda falta a 2ª parte... EDIT: Inacárditavel !!! :mrgreen: Editado 15 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 15 Junho 2014 (editado) .Consegues a Liga Europa ;) Vamos lá ver :medinho: Eu nem hesitava, isso é muito guito !!! :D Bem, primeira parte de loucos, festival de golos e se a segunda parte for parecida isto vai ficar para os "anais" da história !! : :espanto: Tive a perder 2-0, subi as linhas, meti mais intensidade, agressividade e tirei o "jogar a partir da defesa", reviravolta total, mas ainda falta a 2ª parte... EDIT: Inacárditavel !!! :mrgreen: Tas em grande :biggrin: , também ja joguei contra o Porto mas empatei 2-2 expulsaram-me o defesa esquerdo e acabei por perder a vantagem , já agora ganhaste a supertaça? Aqui ficam os jogadores que contratei : Editado 15 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Junho 2014 Eu nem hesitava, isso é muito guito !!! :D Bem, primeira parte de loucos, festival de golos e se a segunda parte for parecida isto vai ficar para os "anais" da história !! : :espanto: Tive a perder 2-0, subi as linhas, meti mais intensidade, agressividade e tirei o "jogar a partir da defesa", reviravolta total, mas ainda falta a 2ª parte... http://i.imgur.com/iaL8Hwz.jpg EDIT: Inacárditavel !!! :mrgreen: http://i.imgur.com/2uAW5Gh.jpg Mais sorte que juízo, ainda falam mal que eles cada remate na baliza é golo :mrgreen: , 6 remates na baliza 6 golos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Junho 2014 @ Lokito: Também acho que sim e como tenho outras boas opções vou mesmo vender. Apesar de ainda ter 200M€+ para transferências acho xDD Anyway, contratei o Nicolas Gaitán para o Porto ... B xDDD Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Junho 2014 (editado) Vamos lá ver :medinho: Tas em grande :biggrin: , também ja joguei contra o Porto mas empatei 2-2 expulsaram-me o defesa esquerdo e acabei por perder a vantagem , já agora ganhaste a supertaça? Aqui ficam os jogadores que contratei : http://s7.postimg.org/z2o0dcuuj/Vit_Set_bal_Transfer_ncias_Hist_rico_de_Transf.png Sim ganhei ao Braga, estive a ganhar 2-0 e deixei-me empatar, falta de concentração colectiva, depois nos penalties fui superior !!! Fizeste uns bons negócios, talvez em Dezembro já tenhas mais dinheiro, com a entrada do guito da Champions. Eu tb só consegui fazer algumas contratações devido à venda do Ukra e mesmo assim a pagar em prestações !! :D Mais sorte que juízo, ainda falam mal que eles cada remate na baliza é golo :mrgreen: , 6 remates na baliza 6 golos :medinho: Sim, a minha equipa foi mais eficaz, mas não considero só sorte, foi um jogo equilibrado, onde quase todos os golos que marquei foram de oportunidades de golo, menos o último de livre directo do Luis Gustavo. Já perdi ou empatei jogos com muito mais "azar" do que o Porto teve neste jogo, aliás já perdi jogos em que o adversário fez 1 remate à baliza e marcou 3 golos, isso é que é ter sorte... ;) @ Lokito: Também acho que sim e como tenho outras boas opções vou mesmo vender. Apesar de ainda ter 200M€+ para transferências acho xDD Anyway, contratei o Nicolas Gaitán para o Porto ... B xDDD Claro, com esses 60M batidos, já consegues reforçar o plantel e ainda metes algum ao bolso !! :D Editado 15 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Junho 2014 Aqui está a minha maior venda de sempre em todos os FM: Um gajo que veio a custo 0 e que no total me rendeu 87M€. Era muito bom, mas enfim, é muito dinheiro e comigo nunca foi muito utilizado apesar de ter claramente qualidade para isso :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2014 Aqui está a minha maior venda de sempre em todos os FM: Um gajo que veio a custo 0 e que no total me rendeu 87M€. Era muito bom, mas enfim, é muito dinheiro e comigo nunca foi muito utilizado apesar de ter claramente qualidade para isso :) Para ser emprestado ao Barcelona e AC Milan e jogar regularmente, é porque tinha mesmo de ter qualidade. Ainda por cima emprestado por uma equipa como o Porto a 2 gigantes do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Junho 2014 (editado) Último jogo em casa contra o Marselha, vai decidir se passamos aos 8vos ou não, seja como for o objectivo mínimo (Liga Europa) já está assegurado, estou orgulhoso dos meus "meninos"!! Neste jogo, tive bastante sorte, mas a maioria dos remates do United foram de fora da área também é preciso dizer, tirando as oportunidades que tiveram, mesmo assim fui atrás da vitória, podia ter segurado o empate que servia para manter o 2º lugar, mas quando o Chiellini foi expulso, fui mais ambicioso, subi os jogadores de posição, aumentei a intensidade, subi as linhas, meti mais agressivo e usei a instrução " Atacar pelos flancos" ( United ficou a jogar com 3 centrais) e foi tiro e queda. Já agora, o Fabinho, é dos melhores alas direitos, que já treinei neste jogo, é uma maravilha ver este gajo a jogar, marcou 3 golos, todos na gaveta !! :o Editado 16 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 16 Junho 2014 Último jogo em casa contra o Marselha, vai decidir se passamos aos 8vos ou não, seja como for o objectivo mínimo (Liga Europa) já está assegurado, estou orgulhoso dos meus "meninos"!! Neste jogo, tive bastante sorte, mas a maioria dos remates do United foram de fora da área também é preciso dizer, tirando as oportunidades que tiveram, mesmo assim fui atrás da vitória, podia ter segurado o empate que servia para manter o 2º lugar, mas quando o Chiellini foi expulso, fui mais ambicioso, subi os jogadores de posição, aumentei a intensidade, subi as linhas, meti mais agressivo e usei a instrução " Atacar pelos flancos" ( United ficou a jogar com 3 centrais) e foi tiro e queda. Já agora, o Fabinho, é dos melhores alas direitos, que já treinei neste jogo, é uma maravilha ver este gajo a jogar, marcou 3 golos, todos na gaveta !! :o vai ser tudo teu Lokito crl !!! Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 Com a Fiorentina e o Real Madrid no nosso grupo só estávamos destinados a lutar por uma lugar na liga Europa mas conseguimos surpreender :medinho: Vencemos os dois jogos contra o Genk e outro contra a Fiorentina e o Real acabou por nos ajudar na ultima jornada ... E os meus meninos portaram-se ainda melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2014 Último jogo em casa contra o Marselha, vai decidir se passamos aos 8vos ou não, seja como for o objectivo mínimo (Liga Europa) já está assegurado, estou orgulhoso dos meus "meninos"!!Neste jogo, tive bastante sorte, mas a maioria dos remates do United foram de fora da área também é preciso dizer, tirando as oportunidades que tiveram, mesmo assim fui atrás da vitória, podia ter segurado o empate que servia para manter o 2º lugar, mas quando o Chiellini foi expulso, fui mais ambicioso, subi os jogadores de posição, aumentei a intensidade, subi as linhas, meti mais agressivo e usei a instrução " Atacar pelos flancos" ( United ficou a jogar com 3 centrais) e foi tiro e queda.Já agora, o Fabinho, é dos melhores alas direitos, que já treinei neste jogo, é uma maravilha ver este gajo a jogar, marcou 3 golos, todos na gaveta !! :o Com a Fiorentina e o Real Madrid no nosso grupo só estávamos destinados a lutar por uma lugar na liga Europa mas conseguimos surpreender :medinho: Vencemos os dois jogos contra o Genk e outro contra a Fiorentina e o Real acabou por nos ajudar na ultima jornada ...]E os meus meninos portaram-se ainda melhor :carinhoso: Lokito e João Carrada que excelente save que estão a fazer :handclap: Estou a gostar de seguir os vossos saves , vocês devem estar com uma pica enorme a jogar isso. Até ne dá vontade de começar um save na liga portuguesa . Continuação de um excelente save para os dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 16 Junho 2014 Joguem com equipa de homem pah :biggrin: Equipa da "minha terra", vamos ver como corre, GO MELRES :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Junho 2014 vai ser tudo teu Lokito crl !!! Vamos ver como corre isto, se passar da fase de grupos vai ser um grande feito !!! :D Com a Fiorentina e o Real Madrid no nosso grupo só estávamos destinados a lutar por uma lugar na liga Europa mas conseguimos surpreender :medinho: Vencemos os dois jogos contra o Genk e outro contra a Fiorentina e o Real acabou por nos ajudar na ultima jornada ... E os meus meninos portaram-se ainda melhor :carinhoso: Muito bom pah, os meus juniores não se safaram tão bem, admito que não tenho ligado muito a isso, mas já comecei a contratar uns regens jeitosos para os juniores ! :) Lokito e João Carrada que excelente save que estão a fazer :handclap: Estou a gostar de seguir os vossos saves , vocês devem estar com uma pica enorme a jogar isso. Até ne dá vontade de começar um save na liga portuguesa . Continuação de um excelente save para os dois :compinchas: Sim o save está a dar grande pica, nunca pensei conseguir atingir este "sucesso" tão rápido e depois ao ser na Liga Tuga, também dá aquela moral !! :D Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 Lokito e João Carrada que excelente save que estão a fazer :handclap: Estou a gostar de seguir os vossos saves , vocês devem estar com uma pica enorme a jogar isso. Até ne dá vontade de começar um save na liga portuguesa . Continuação de um excelente save para os dois :compinchas: Obrigado :compinchas: , ainda por cima estou a jogar com o clube da minha cidade dá sempre aquela pica mas nesta nova temporada tenho tido alguns problemas com as tácticas parece que deixaram de funcionar tenho perdido pontos de mais no campeonato ... Muito bom pah, os meus juniores não se safaram tão bem, admito que não tenho ligado muito a isso, mas já comecei a contratar uns regens jeitosos para os juniores ! :) Eu tenho 2 regens na formação com grande potencial vamos la ver se eles evoluem alguma coisa , cheguei a Dezembro e consegui contratar o Sílvio ( 8,500 por semana ) e o grande Puyol ( 10,250 por semana ) :lolada: vai ser para tutelar os jovens centrais que tenho na formação e o Sílvio vai direito para o onze Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Junho 2014 Obrigado :compinchas: , ainda por cima estou a jogar com o clube da minha cidade dá sempre aquela pica mas nesta nova temporada tenho tido alguns problemas com as tácticas parece que deixaram de funcionar tenho perdido pontos de mais no campeonato ... Eu tenho 2 regens na formação com grande potencial vamos la ver se eles evoluem alguma coisa , cheguei a Dezembro e consegui contratar o Sílvio ( 8,500 por semana ) e o grande Puyol ( 10,250 por semana ) :lolada: vai ser para tutelar os jovens centrais que tenho na formação e o Sílvio vai direito para o onze Aproveita bem o Puyol João, na 2ª época ainda é craque :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Junho 2014 Obrigado :compinchas: , ainda por cima estou a jogar com o clube da minha cidade dá sempre aquela pica mas nesta nova temporada tenho tido alguns problemas com as tácticas parece que deixaram de funcionar tenho perdido pontos de mais no campeonato ... Eu tenho 2 regens na formação com grande potencial vamos la ver se eles evoluem alguma coisa , cheguei a Dezembro e consegui contratar o Sílvio ( 8,500 por semana ) e o grande Puyol ( 10,250 por semana ) :lolada: vai ser para tutelar os jovens centrais que tenho na formação e o Sílvio vai direito para o onze Hmmm, por acaso no campeonato, penso que ainda estou mais forte que no ano passado, tenho feito uma rotação constante do plantel, pensei bem nisso na construção da equipa, todos os meus sectores têm segundas linhas que podiam ser muito bem titulares. :) Ui Puyol ? Grande monstro do futebol e o Sílvio é de qualidade, também tive para o contratar, mas fui para outras opções, o Gareth Barry também me foi oferecido ( ainda tem uns atibutos interessantes), mas o salário era elevado e preferi manter a estrutura inicial. ;) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 (editado) Aproveita bem o Puyol João, na 2ª época ainda é craque :compinchas: E vai servir para tutelar os centrais mais jovens e dar expriencia a equipa :compinchas: Hmmm, por acaso no campeonato, penso que ainda estou mais forte que no ano passado, tenho feito uma rotação constante do plantel, pensei bem nisso na construção da equipa, todos os meus sectores têm segundas linhas que podiam ser muito bem titulares. :) Ui Puyol ? Grande monstro do futebol e o Sílvio é de qualidade, também tive para o contratar, mas fui para outras opções, o Gareth Barry também me foi oferecido ( ainda tem uns atibutos interessantes), mas o salário era elevado e preferi manter a estrutura inicial. ;) Aqui é ao contrário mas só estou a 2 pontos do primeiro por isso não me posso queixar , alguns jogadores interessantes vão ficar a 6 meses do fim do contrato e vou tentar contratar alguns mas pedem salários que não posso dar :estrelas: pode ser que a direcção me aumente o orçamento devido a termos passado a fase de grupos ... A grande revelação da equipa tem sido o Pardo 15 jogos 15 golos no campeonato e 6 jogos 4 golos na liga dos campeões :carinhoso: edit: vou oferecer um contrato ao Dennis Praet do Anderlecht que pede 11 mil euros por semana no mínimo , Lokito como é que se tem safado o Esmael Gonçalves ? Contratei - o para a próxima temporada Editado 16 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2014 (editado) Terminei a minha primeira época na Alemanha e foi muito positiva Campeoes!!! :celebracao: Estatísticas : Os meus artistas :carinhoso: Para a proxima época já assinaram alguns nomes muito conhecidos abordar em breve vai haver noticias.. Agora vou ver a nossa selecção. Força Portugal!!!! :portugal2: Editado 16 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 Terminei a minha primeira época na Alemanha e foi muito positiva Campeoes!!! :celebracao: Para a proxima época já assinaram alguns nomes muito conhecidos abordar em breve vai haver noticias.. Grande temporada parabéns :compinchas: Decidi criar a minha própria táctica depois de tantos resultados inconstantes e parece que esta a dar frutos , tive que fazer algumas adaptações mas nada de mais... E mais uma vitória frente ao Benfica :carinhoso: O campeonato está bastante competitivo e basta um deslize para deitarmos tudo a perder Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2014 Grande temporada parabéns :compinchas: Decidi criar a minha própria táctica depois de tantos resultados inconstantes e parece que esta a dar frutos , tive que fazer algumas adaptações mas nada de mais... E mais uma vitória frente ao Benfica :carinhoso: O campeonato está bastante competitivo e basta um deslize para deitarmos tudo a perder Obrigado :) Que muralha tens ai no meio campo :mrgreen: Grande vitoria :handclap: O campeonato está ao rubro agora vamos ver quem têm mais estofo e de que forma as competições europeias irão ter impacto no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 Obrigado :) Que muralha tens ai no meio campo :mrgreen: Grande vitoria :handclap: O campeonato está ao rubro agora vamos ver quem têm mais estofo e de que forma as competições europeias irão ter impacto no campeonato. Tenho sofrido poucos golos e marcado sempre 2/3 o que é bom sinal , depois da vitória sobre o Benfica fomos empatar com o Guimarães expulsaram-me o Puyol na primeira parte :cadeirada: e tive que jogar com os jogadores menos utilizados por causa da champions. E fizemos história , depois de termos ganho 4-1 ao City em casa não sei como conseguimos sair de Manchester apenas com uma derrota de 2-0 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2014 Tenho sofrido poucos golos e marcado sempre 2/3 o que é bom sinal , depois da vitória sobre o Benfica fomos empatar com o Guimarães expulsaram-me o Puyol na primeira parte :cadeirada: e tive que jogar com os jogadores menos utilizados por causa da champions. E fizemos história , depois de termos ganho 4-1 ao City em casa não sei como conseguimos sair de Manchester apenas com uma derrota de 2-0 :carinhoso: Mas usas na mesma estrategia atacante? Muito bom tiveste muita sorte á mistura Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 (editado) Mas usas na mesma estrategia atacante? Muito bom tiveste muita sorte á mistura Jogo em contra-ataque mas tenho que fazer alguns ajustes porque continuamos inconstantes , se ganhar 2 jogos de seguida é muito , acabei de ir ao Nacional e perder a sorte é que o Benfica e o Porto também perderam :cadeirada: Editado 16 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post