Tikz Publicado 13 Julho 2014 Os outros não sei, mas o Matuidi é assim tão barato também porque acaba contrato no fim da época. Parece-me... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2014 Sou o campeão das reviravoltas em casa dos outros gigantes (Arsenal, Chelsea, City) mas depois perco em casa com Newcastle, West Brom e Southampton :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Julho 2014 afinal não vendi o Jackshow. a transferência era realizado já e fico sem um jogador importante a meio da época Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2014 afinal não vendi o Jackshow. a transferência era realizado já e fico sem um jogador importante a meio da época Onde é que o ias vender com os mercados todos fechados? :o BTW o Paciência não está ao nível do Jackson. Caso saia tens de comprar +1. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 13 Julho 2014 Avançados de jeito até 10M. Vietto. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Julho 2014 (editado) Onde é que o ias vender com os mercados todos fechados? :o BTW o Paciência não está ao nível do Jackson. Caso saia tens de comprar +1. era ao São Paulo :mrgreen: Iturbe a PL 8) EDIT: FM lol Monaco deverá fazer Porto passar um mau bocado. Ganhei 6-1 :facepalm: Editado 13 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 MARKOVIC CRL! Tá doido o moço. 3 golos e 1 assist crl! E pensei mesmo que perdia essa m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Julho 2014 (editado) muito bom :handclap: Tirando o jogo com os Reds :cadeirada: Editado 14 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2014 muito bom :handclap: Tirando o jogo com os Reds :cadeirada: Tks! :p Mas... come again? :mrgreen: A seguir é o Tottenham, que não nos larga nem por nada. Vamos ver como corre! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Julho 2014 dá para adicionar futuras transferências a partir do fmrte? ou temos de substituir por outra futura transferência? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Julho 2014 Tks! :p Mas... come again? :mrgreen: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2014 E ganhei 2-1 ao Tottenham. Grande jogo, podia ter caído para qq lado. Marcaram Phil Jones e Markovic. :) Tenho sofrido alguns golos agora, mas quero acreditar que é devido à lesão do De Sciglio e ter de jogar lá com o Stones/Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 Vende o Rooney, mantem o Valencia no plantel. tá certo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 14 Julho 2014 Resumo da 4ª época ao serviço do Torino e muito provavelmente a última Fierro e Ozil foram provavelmente as minhas maiores armas durante esta época e infelizmente faltou nos a taça de Itália que nos outros anos ganhei sempre mas este ano escapou-nos, a par desses dois craques destaco também o Cuadrado, Roberto Pereyra, James Rodriguez, Boyata e o "velhinho" Valdés. Agora muito provavelmente rumo a Manchester para orientar o United que despediu o Bernd Schuster depois de acabar em 8º e precisa de uma revolução gigantesca no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2014 (editado) Vende o Rooney, mantem o Valencia no plantel. tá certo... :mrgreen: O Valencia dá-me mais jeito. Rooney aqui é m*rda. Na primeira época o Super Mata não deixava e mesmo assim fez qs 20 golos e umas 13 assists. Na segunda o Super Mata andou desaparecido e o Rooney andava à procura dele. :lol: Agora tenho 5 foras de série pa meter em 3 posições e nem sei quem usar :mrgreen: O Valencia dá uma perna a DD e joga mt bem a extremo! EDIT: lucho :prayer: Grande época mesmo. Pena não conseguires o triplete mas isso não é mancha nenhuma. Muito, muito bom! Venha Manchester então! 8) Editado 14 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Julho 2014 O Liverpool desceu de divisão na época 2017-2018. Último classificado. Não estivesse a gostar tanto disto no Leeds United e ainda ia treiná-los. :lol: Acho que vou buscar o Suárez! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Julho 2014 quando vocês dão goleadas, 4/5/6, que nota por norma tem o redes adversário? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 O Valencia dá-me mais jeito. Rooney aqui é m*rda. Na primeira época o Super Mata não deixava e mesmo assim fez qs 20 golos e umas 13 assists. Na segunda o Super Mata andou desaparecido e o Rooney andava à procura dele. :lol: Agora tenho 5 foras de série pa meter em 3 posições e nem sei quem usar :mrgreen: O Valencia dá uma perna a DD e joga mt bem a extremo! EDIT: lucho :prayer: Grande época mesmo. Pena não conseguires o triplete mas isso não é mancha nenhuma. Muito, muito bom! Venha Manchester então! 8) Que é que fizeste ao Nani ? Tens o James, nem precisas de mais nenhum. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2014 quando vocês dão goleadas, 4/5/6, que nota por norma tem o redes adversário? Fui ver e... num 5-1 teve 6.5 num 6-0 teve 6.5 num 5-0 teve 6.4 num 4-0 6.6 noutro 5-0 a época passada, 6.5 :) nao há nenhuma nota escandalosamente baixa. Por norma qd dou goleada não é por causa do GK. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Julho 2014 Praet e Aaron do Anderlecht, Wesley said e Casasola garantidos a custo zero para a próxima época. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2014 (editado) Que é que fizeste ao Nani ? Tens o James, nem precisas de mais nenhum. 8-) Foi para o Feyenoord ou lá o que foi. :lol: Já não estava a render tanto. (nenhum, na segunda época, rendeu tanto em relação à primeira) O Jamesito tá balado :heart: Mas Januzaj e Markovic não lhe ficam atrás... até acho que têm melhores números que ele. O Diego Costa é que coiso. O RvP ficou e está bem melhor edit: bem e eu vou é dormir. até amanhã malta, divirtam-se! Editado 14 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 14 Julho 2014 quando vocês dão goleadas, 4/5/6, que nota por norma tem o redes adversário? Entre os 6 de média Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Julho 2014 Fui ver e... num 5-1 teve 6.5 num 6-0 teve 6.5 num 5-0 teve 6.4 num 4-0 6.6 noutro 5-0 a época passada, 6.5 :) nao há nenhuma nota escandalosamente baixa. Por norma qd dou goleada não é por causa do GK. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 14 Julho 2014 Só na época passada o United vendeu o Welbeck, o Chicharito e o Powell todos ao Arsenal, a quantidade de vendas destas na Premier no meu save é chocante :facepalm: Compartilhar este post Link para o post