Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Na equipa do Bayern de Munique II está o Breno, mas não dá para subir à equipa principal.

Será bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que a época em Portugal começava em Junho ,em saves iniciados antes de haver as actualizações , e agora já começa a meio de Julho? Eu só escolho Portugal, mais nenhum país.

Mas mais importante, alguém sabe como posso voltar a pôr para começar em Junho?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar conselhos para tentar diminuir a propabilidade de lesões nos jogadores no FM?

É que estou farto de ter lesões neste jogo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar conselhos para tentar diminuir a propabilidade de lesões nos jogadores no FM?

É que estou farto de ter lesões neste jogo :cadeirada:

Diminui a carga de treino.

Qual é o atributo responsável pela condição física dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Não se será o tópico correcto para esta questão (se se verificar peço desculpa!) mas cá vai.

Sempre que começo uma nova liga em qualquer país, na parte da informação sobre as camadas jovens do meu clube aparece sempre "Actualmente sem Divisão".

Como posso contornar isto?

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os jogadores que estão disponíveis quando iniciamos o FM, para vocês qual será o melhor 11 com a tática 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

é possível colocar data de abandono ? (atraves de algum editor)

(in game e é para um FM13 mas deve ser igual)

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que apareça a seleção alemã?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tenho a certeza mas axo que não

Onde posso arranjar para a versão 14.1.4?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar a selecção portuguesa e por engano carreguei em limpar lista nacional e neste momento não me aparece nenhum jogador. O que posso fazer para voltar a ter essa lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar a selecção portuguesa e por engano carreguei em limpar lista nacional e neste momento não me aparece nenhum jogador. O que posso fazer para voltar a ter essa lista?

Tens que ir aos jogadores que queres que te apareçam nessa lista e clicar com o botão direito e adicionar à lista de selecção.

Penso que é assim, não sei se existe outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Nunca tinha tido este erro mas ultimamente tenho-o tido varias vezes e nao consigo jogar FM.

O erro é o crash dump, nao sei o que mais fazer para poder voltar a jogar em condiçoes.

Se alguem me puder ajudar...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo FM á uns meses e agora vou para jogar e quando vou pesquisar por preparadores não me aparecem nenhuns, pelo que percebi os preparadores passaram a treinadores isto é algum bug ou simplesmente numa actualização pioraran isto?

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo FM á uns meses e agora vou para jogar e quando vou pesquisar por preparadores não me aparecem nenhuns, pelo que percebi os preparadores passaram a treinadores isto é algum bug ou simplesmente numa actualização pioraran isto?

foi numa atualizaçao que ficou assim deve ter sido um erro de traduçao deles

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as definições para ter o jogo no que diz respeito a gráficos e afins no mínimo possível?

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as definições para ter o jogo no que diz respeito a gráficos e afins no mínimo possível?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Aqui :mrgreen:

Preferências -> Geral -> Jogo

;)

PS - Atenção que é para o 14, visto que jogas o 12...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui :mrgreen:

Preferências -> Geral -> Jogo

;)

PS - Atenção que é para o 14, visto que jogas o 12...

Um colega meu perguntou-me e como não sabia responder decidi colocar aqui para ver se alguém podia ajudar. Ele sabe que para alterar as definições é nesse sítio , mas existem opções específicas para pôr o jogo a rodar os gráficos no mínimo. O que ele queria saber era quais eram essas opções :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria que me explicassem que sentido faz as selecções B. há jogos? há competições? como funciona? é que estou na primeira época no Rangers, de Andorra, e consegui o cargo de treinador na selecção B de Andorra... Se me conseguirem explicar, agradeço ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como resolver isto? (a cor-de-rosa)

F9bXGyC.png

É só ir jogando com a táctica ou tem que ser com treino personalizados em cada jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...