Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Estou a fazer um save com o Atletico, o jogo engata semrpe na passagem 31/9/2013 para 1/10/2013 , já experimentei ir de férias nessa data e acontece o mesmo.

Ideias??

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o que tens P? O comprado ou o "comprado" ?

Quase que aposto que é o 2º... :x

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a mais alguém com este último patch na altura que estamos em reunião com equipa técnica/jogadores não aparecer a cara da pessoa ao lado do balão da fala?

Compartilhar este post

Link para o post

é normal o historial dos vencedores das competições ser apagado?

Num save que tenho com o Benfica (estava no Estoril e fui contratado recentemente) ganhei a taça de portugal e o apareceu-me na caixa de entrada uma mensagem a dizer "O Benfica ganha a Taça pela primeira vez na sua história, etc, etc" e estranhei! Fui ver, e o Histórico dos vencedores anteriores de todas as competições apagou-se! Só tem o mais recente vencedor e acabou. Não sei quando isso aconteceu, porque estava no Estoril até há pouco tempo, e no Estoril não se ganha grande coisa.

E escrevo aqui, porque tenho outro save com o Parma em 2020, e nunca se apagou nada, pelo acho bastante estranho.

Antes que perguntem, no save em questão vou em 2016/17 e tenho três divisões de Portugal e três de França. Mas acho estranho, porque no save que tenho com o Parma em 2020, tenho 3 divisões de Itália, duas de Portugal, 2 de França, 2 de Inglaterra e não desapareceu nada, continua tudo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema, cada vez que vou a iniciar um jogo, quando assumo a equipa, aparece 14 de julho e eles ja disputaram 2 jogos, qual será o problema??? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema, cada vez que vou a iniciar um jogo, quando assumo a equipa, aparece 14 de julho e eles ja disputaram 2 jogos, qual será o problema??? :confuso:

O problema é o seguinte:

Tu quando inicias um save (aquela parte em que escolhes as ligas que queres) dá para escolher várias datas.

NayvEFh.png

Se escolheres na data inicial Portugal, começa a 14 de julho, se escolheres França começa a 9 de julho, se escolheres Alemanha, acho que começa a 26 ou 27 de JUNHO e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

boas a todos,

gostaria de saber se é possivel mudar a skin do football manager claasic? ou então mudar as cores de fundo de branco para preto?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Como é que se faz para as equipas se habituarem ás tacticas mais rapidamente é que eu por mais que tente não tou a conseguir que as barras subam.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o seguinte:

Tu quando inicias um save (aquela parte em que escolhes as ligas que queres) dá para escolher várias datas.

NayvEFh.png

Se escolheres na data inicial Portugal, começa a 14 de julho, se escolheres França começa a 9 de julho, se escolheres Alemanha, acho que começa a 26 ou 27 de JUNHO e por aí fora.

Obg

Boas.

Como é que se faz para as equipas se habituarem ás tacticas mais rapidamente é que eu por mais que tente não tou a conseguir que as barras subam.

Obrigado.

Tenta treinar sempre as táticas no nivel mto alto

Compartilhar este post

Link para o post

Na secção de interagir com a direcção, na Categoria Finanças, e depois no tópico do Treino da Camadas Jovens, para que serve o aumento do orçamento para o treino dos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei o 1º save com o Olhanense, e como sabem tem muitos emprestados, não dá para cancelar os empréstimos? E devolve-los aos seus clubes? Estão a ganhar balúrdios :(

Edit: Já vi que só dá com o período de transferências activo.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sítio certo, mas..

É o seguinte, o meu FM está cheio de lag, inclusive nos menus, e torna-se impossivel de jogar. As drives estão atualizadas, o que devo fazer ? Alguma ajudinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esse problema sempre que tentava entrar no menu dos conselhos do staff. Deixei agora de ter esse lag, não sei se depois do update da ultima versão. Tens o jogo artilhado com add-ons?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho, mas penso que não seja por aí. Eu abro o jogo e aqueles logos das introduções já dão logo com imenso lag e dá a ideia que o ponteiro do rato vai a deixar o rasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas com o botão direito em cima do jogo (isto na biblioteca da Steam), vais as propriedades, ficheiros locais e carregas onde diz para verificar a integridade da cache.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já aconteceu a alguém... tenho vários jogadores emprestados no plantel principal, seleciono aquela opção de só aparecer os jogadores que ficaram no plantel... depois continuo o jogo normalmente... e quando volto ao ecrã do plantel aparecem novamente todos os jogadores incluindo os emprestados... não sei se me fiz entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas com o botão direito em cima do jogo (isto na biblioteca da Steam), vais as propriedades, ficheiros locais e carregas onde diz para verificar a integridade da cache.

Pensei que isso era a Steam. Já agora, onde se faz isso para a Steam ?

EDIT: Já resolvi. Mudei a resolução de 60.00 Hz para 30 e está perfeito. Muito obrigado na mesma, Jonas.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida pessoal:

Isto com o novo update do FM14, já não é possivel adicionar mais ligas após a criação de um save no modo FM Classic?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...