P_KOR Publicado 9 Janeiro 2014 Estou a fazer um save com o Atletico, o jogo engata semrpe na passagem 31/9/2013 para 1/10/2013 , já experimentei ir de férias nessa data e acontece o mesmo. Ideias?? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Janeiro 2014 Qual o que tens P? O comprado ou o "comprado" ? Quase que aposto que é o 2º... :x Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 9 Janeiro 2014 Acontece a mais alguém com este último patch na altura que estamos em reunião com equipa técnica/jogadores não aparecer a cara da pessoa ao lado do balão da fala? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2014 é normal o historial dos vencedores das competições ser apagado? Num save que tenho com o Benfica (estava no Estoril e fui contratado recentemente) ganhei a taça de portugal e o apareceu-me na caixa de entrada uma mensagem a dizer "O Benfica ganha a Taça pela primeira vez na sua história, etc, etc" e estranhei! Fui ver, e o Histórico dos vencedores anteriores de todas as competições apagou-se! Só tem o mais recente vencedor e acabou. Não sei quando isso aconteceu, porque estava no Estoril até há pouco tempo, e no Estoril não se ganha grande coisa. E escrevo aqui, porque tenho outro save com o Parma em 2020, e nunca se apagou nada, pelo acho bastante estranho. Antes que perguntem, no save em questão vou em 2016/17 e tenho três divisões de Portugal e três de França. Mas acho estranho, porque no save que tenho com o Parma em 2020, tenho 3 divisões de Itália, duas de Portugal, 2 de França, 2 de Inglaterra e não desapareceu nada, continua tudo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Janeiro 2014 Estou aqui com um problema, cada vez que vou a iniciar um jogo, quando assumo a equipa, aparece 14 de julho e eles ja disputaram 2 jogos, qual será o problema??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Janeiro 2014 Estou aqui com um problema, cada vez que vou a iniciar um jogo, quando assumo a equipa, aparece 14 de julho e eles ja disputaram 2 jogos, qual será o problema??? :confuso: O problema é o seguinte: Tu quando inicias um save (aquela parte em que escolhes as ligas que queres) dá para escolher várias datas. Se escolheres na data inicial Portugal, começa a 14 de julho, se escolheres França começa a 9 de julho, se escolheres Alemanha, acho que começa a 26 ou 27 de JUNHO e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
afv14 Publicado 19 Janeiro 2014 alguém sabe como tirar os regens do jogo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2014 wtf? Tirar para nunca aparecerem? :biggrin: Ou tirar e usar em outros saves? Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 21 Janeiro 2014 boas a todos, gostaria de saber se é possivel mudar a skin do football manager claasic? ou então mudar as cores de fundo de branco para preto? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 22 Janeiro 2014 Boas. Como é que se faz para as equipas se habituarem ás tacticas mais rapidamente é que eu por mais que tente não tou a conseguir que as barras subam. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Janeiro 2014 O problema é o seguinte: Tu quando inicias um save (aquela parte em que escolhes as ligas que queres) dá para escolher várias datas. Se escolheres na data inicial Portugal, começa a 14 de julho, se escolheres França começa a 9 de julho, se escolheres Alemanha, acho que começa a 26 ou 27 de JUNHO e por aí fora. Obg Boas. Como é que se faz para as equipas se habituarem ás tacticas mais rapidamente é que eu por mais que tente não tou a conseguir que as barras subam. Obrigado. Tenta treinar sempre as táticas no nivel mto alto Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 24 Janeiro 2014 Na secção de interagir com a direcção, na Categoria Finanças, e depois no tópico do Treino da Camadas Jovens, para que serve o aumento do orçamento para o treino dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Iniciei o 1º save com o Olhanense, e como sabem tem muitos emprestados, não dá para cancelar os empréstimos? E devolve-los aos seus clubes? Estão a ganhar balúrdios :( Edit: Já vi que só dá com o período de transferências activo. Editado 26 Janeiro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2014 Não sei se este é o sítio certo, mas.. É o seguinte, o meu FM está cheio de lag, inclusive nos menus, e torna-se impossivel de jogar. As drives estão atualizadas, o que devo fazer ? Alguma ajudinha ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2014 Tinha esse problema sempre que tentava entrar no menu dos conselhos do staff. Deixei agora de ter esse lag, não sei se depois do update da ultima versão. Tens o jogo artilhado com add-ons? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2014 Sim, tenho, mas penso que não seja por aí. Eu abro o jogo e aqueles logos das introduções já dão logo com imenso lag e dá a ideia que o ponteiro do rato vai a deixar o rasto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Já limpaste a cache do jogo? Tanto no FM como no Steam? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2014 Carregas com o botão direito em cima do jogo (isto na biblioteca da Steam), vais as propriedades, ficheiros locais e carregas onde diz para verificar a integridade da cache. Compartilhar este post Link para o post
Gralak Publicado 31 Janeiro 2014 Boas, já aconteceu a alguém... tenho vários jogadores emprestados no plantel principal, seleciono aquela opção de só aparecer os jogadores que ficaram no plantel... depois continuo o jogo normalmente... e quando volto ao ecrã do plantel aparecem novamente todos os jogadores incluindo os emprestados... não sei se me fiz entender? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Carregas com o botão direito em cima do jogo (isto na biblioteca da Steam), vais as propriedades, ficheiros locais e carregas onde diz para verificar a integridade da cache. Pensei que isso era a Steam. Já agora, onde se faz isso para a Steam ? EDIT: Já resolvi. Mudei a resolução de 60.00 Hz para 30 e está perfeito. Muito obrigado na mesma, Jonas. Editado 31 Janeiro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2014 Uma dúvida pessoal: Isto com o novo update do FM14, já não é possivel adicionar mais ligas após a criação de um save no modo FM Classic? Compartilhar este post Link para o post