WormboY Publicado 29 Dezembro 2013 Onde faço esse comunicado ? No próprio save, e por PM. Não faço ideia quem é o MOD de lá. Compartilhar este post Link para o post
palasvilar Publicado 30 Dezembro 2013 o meu fm 14 está bue lento,quando o comprei jogava com as 5 estrelas de velocidade de jogo e do pc agora so me aparece meia estrela,o jogo leva 1 ano para gravar, e para ler os jogos gravados,ja desinstalei e voltei a instalar varias vezes mesmo assim so aparece meia estrela,o mais parvo é que aconteceu de um dia para o outro desliguei o pc e quando voltei a ligar é isto,bue mau ja com o fm 13 me aconteceu o mesmo,nao sei o que fazer se me poderem ajudar por favor agradeço Compartilhar este post Link para o post
Duka8 Publicado 30 Dezembro 2013 Boas, gostaria de saber se é possivel (e onde) alertar a falta de um jogador no plantel principal de uma equipa (falo do Beira-Mar, clube onde falta um titular) Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 31 Dezembro 2013 Como é que é possivel o pontapé de balizar ser batido por um jogador de campo? Quem ve jogos de ligas inferiores sabe que isso é possivel e ás vezes acontece eu ggostaria de saber era como é que faço isto no FM. Compartilhar este post Link para o post
smasher_marques Publicado 2 Janeiro 2014 Alguém me sabe dizer se, e como, é possível alterar a constituição da equipa técnica das equipas B? É que vou na terceira época e já só tenho treinador adjunto por lá e não consigo contratar mais staff. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Alguém me sabe dizer se, e como, é possível alterar a constituição da equipa técnica das equipas B? É que vou na terceira época e já só tenho treinador adjunto por lá e não consigo contratar mais staff. A equipa B é um satélite da equipa A. Não consegues mexer lá só com um treinador... A solução passa por adicionares um treinador novo à equipa B (e assim treinas tu a equipa). Outra solução é fazeres download deste update (mas precisas de começar um save novo): http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Editado 3 Janeiro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
smasher_marques Publicado 3 Janeiro 2014 A equipa B é um satélite da equipa A. Não consegues mexer lá só com um treinador... A solução passa por adicionares um treinador novo à equipa B (e assim treinas tu a equipa). Outra solução é fazeres download deste update (mas precisas de começar um save novo): http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Essa de adicionar um segundo treinador não me tinha lembrado! Mas parece-me excelente! Vou fazer isso já que começar o save de novo não faz sentido... Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 3 Janeiro 2014 Boas ;) Pessoal, sabem dizer se ao instalar o FM é necessário ser através da mesma conta Steam ou pode ser em conta diferente ? Cptos., Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 desde que a conta possua o jogo cptos Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 3 Janeiro 2014 desde que a conta possua o jogo cptos Sim, mas o jogo já está instalado numa conta steam e agr quero instalar noutro pc, tem de ser através dessa conta steam ou pode ser noutra ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Janeiro 2014 wtf ? nao consigo jogar lol ate ja desintalei o jogo e tudo, ja instalei novamente pela steam... wtf ? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy95 Publicado 3 Janeiro 2014 Pessoal já procurei aqui no fórum e em outros fóruns mas não encontro solução... Assinei com 2 jogadores livres mas aparecem.me 2...e torna-se chato e conflituoso em termos de incrição dos mesmos.. Agradecia ajuda. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Aghet Publicado 4 Janeiro 2014 Estou jogando com o Figueirense na série b do campeonato brasileiro. Simplismente não consigo vender jogadores. Nenhum time demonstra interesse, mesmo com o valor pedido sendo 0. Confesso que não entendo, são bons jogadores, jogadores que seriam, importantes em muitas equipes da divisão. Compartilhar este post Link para o post
carlosjcm Publicado 4 Janeiro 2014 Bom dia a todos e desde já um bom 2014, já tenho a actualização 14.2.1 , decidi recomeçar um novo jogo, ao começar diz para escolher base de dados - defeito Autor - Sports Interactive Versão - 14.0.0 Descrição - Base de dados pré-definida Ficheiros de dados - 3 activos A pergunta é a seguinte, na versão não deveria aparecer a 14.2.1?? No canto em baixo aparece 14.2.1 aqui está a foto Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Janeiro 2014 Não havendo alterações na Base de Dados a versão da mesma é a inicial. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2014 Daqui a 1 semana nova patch e a pergunta será a mesma. Pensem, pesquisem pah...aos anos que jogam a esta merd* e mesmo assim não percebem ponta. Compartilhar este post Link para o post
Mourinhops Publicado 4 Janeiro 2014 Boas tenho uma duvida e sou novo aqui por isso n sei se estou a perguntar no sitio correcto mas eu nao sei como utilizar bem o cristiano ronaldo ele tem exibiçoes miseraveis e ao sei como o meter a jogar bem ... gostaria que me ajudassem sff Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Janeiro 2014 Boas tenho uma duvida e sou novo aqui por isso n sei se estou a perguntar no sitio correcto mas eu nao sei como utilizar bem o cristiano ronaldo ele tem exibiçoes miseraveis e ao sei como o meter a jogar bem ... gostaria que me ajudassem sff Viva, sei que és novo no forúm, mas não é necessário abrir tópicos para perguntas como essa. Já existem tópicos para o efeito, tens este por exemplo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&st=12620 e tens ainda o Grémio tático: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156776&st=2580 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Janeiro 2014 Alguém sabe me dizer se o botão do resultado instantâneo que aparece no modo Classic também aparece no modo completo do FM 14? Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 7 Janeiro 2014 Um agente de um jogador tem influência na transferência de um jogador? Estava a tentar vender um jogador, a um preço reduzido, mas não surgiram ofertas. Pouco tempo depois o jogador que eu pretendia vender abandonou o seu agente, e arranjou logo outro. Voltei a oferecê-lo a clubes, e surgiram-me logo 3 propostas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 já desinstalei o FM, a Steam, ja instalei novamente ... dá-me sempre este erro qd vou seleccionar uma equipa para jogar. Jogo comprado e tudo :| Compartilhar este post Link para o post