Mister Tonecas Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Reforcei-me apenas com um médio defensivo. Aquele Ricardo Grou é regen. As finanças não estavam para grandes compras. Dica: Na Champions, joga sempre em Contra-ataque. Eu optei por um 4-1-4-1. Só agora é que vi que o Urreta, o Djaló e o Rui Fonte retiraram-se :lolada: Btw, só os dispensei para poupar nos ordenados, e como não entravam nas contas da equipa principal, não os ia deixar na equipa B. Fizeste um trabalho Fenomenal e sem gastar praticamente nada Que fabuloso treinador que és Os meus sinceros Parabéns :celebracao: Editado 20 Fevereiro 2014 por Mister Tonecas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2014 Tópico fechado, não há a mínima necessidade para isto. Desafios: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=90 O restante conteúdo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734 Estão a ver aquela tag [FM2014] em todos os tópicos? infelizmente não há um mecanismo automático para inseri-la por isso habituem-se a colocá-la. Compartilhar este post Link para o post
MrJimmy Publicado 26 Fevereiro 2014 Sou novo nisto e não sei se é off topic, mas há algum sitio onde explique as clausulas presentes no jogo? Sempre que se negoceia um contrato, pode-se por algumas clausulas, mas algumas delas nao se percebem Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Março 2014 Como o FM13 foi uma desilusão para mim, não cheguei a comprar o 2014, provavelmente compre o 2015. No 2014, já emendaram o "erro" das transferências em que ninguem fazia ofertas, para vender tinha de oferecer o jogador, e mesmo assim ou apresentavam propostas ridiculas ou não apresentavam nenhuma. E nas equipas pequenas apenas se conseguia vender a custo 0 lol. Isto já está normalmente como nos anteriores FM's? A táctica como já estive a ver ficou completamente diferente, talvez mais básica, secalhar mais dificil de colocar a equipa como tu queres que ela jogue, que acham? As equipas B já servem para alguma coisa? Estas são as 3 coisas que dou mais importância, pois algo que adoro no FM é negociar os jogadores, por exemplo vender o Otamendi para apostar no Maicon a titular e colocar o Reyes como sendo a 1º opção quando Maicon ou Mangala não jogarem, pois no FM 13 isso é impossivel de fazer, se quero vender um jogador, por exemplo o Otamendi tenho de o oferecer e o máximo que me oferecem é o valor dele. Eu gosto de formar jogadores, valoriza los e vende los e voltar a apostar noutro jovem. A táctica é algo que gosto, para mim é fundamentar ter a equipa a jogar à minha maneira, estar o mais parecido possivel com a realidade de forma a poder implementar a minha filosofia. As equipas B deviam servir tal como na realidade para formar os jovens jogadores podendo eles jogarem na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 (editado) Pessoal alguém consegue ajudar ? Tou a usar a skin Bergkamp mas tenho este problema, reparem que o salário e o valor do jogador está tudo com M grande, se puderem ajudem. Obrigado Editado 6 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Março 2014 Alguem me sabe dizer que tenho que fazer para que no jogo apareçam os logos e as facepacks instaladas? Na pasta do meu jogo não aparece a pasta graphics então foi eu que a criei, porém o jogo continua totalmente igual. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 (editado) Alguem me sabe dizer que tenho que fazer para que no jogo apareçam os logos e as facepacks instaladas? Na pasta do meu jogo não aparece a pasta graphics então foi eu que a criei, porém o jogo continua totalmente igual. Boas. Para te aparecer os logos e as faces tens de fazer o seguinte: 1º- como é obvio tens de fazer o download dos logos e das faces. 2º- Tens de ir a Meus Documentos/ SI / FM 2014. Nesta pasta crias a pasta graphics, e dentro desta pasta crias as seguintes pastas: logos, facepacks e kits. Obviamente, metes os logos na pasta logos, e as faces na pasta facepacks. 3º- Inicias o FM e carregas o teu save normalmente (ou começas um novo, como quiseres), vais a Preferências, Interface e metes tal como aparece nesta SS: Atenção: o 3º passo é importante, pois se não meteres o certo em "reiniciar skin......." os logos e as faces não te vão aparecer. Btw, se quiseres usar kits, é o mesmo, metes os kits dentro da pasta graphics (na pasta kits) e quando iniciares o FM, vai a Preferências e em baixo carrega em "Reiniciar Skin". Editado 9 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Março 2014 Boas. Para te aparecer os logos e as faces tens de fazer o seguinte: 1º- como é obvio tens de fazer o download dos logos e das faces. 2º- Tens de ir a Meus Documentos/ SI / FM 2014. Nesta pasta crias a pasta graphics, e dentro desta pasta crias as seguintes pastas: logos, facepacks e kits. Obviamente, metes os logos na pasta logos, e as faces na pasta facepacks. 3º- Inicias o FM e carregas o teu save normalmente (ou começas um novo, como quiseres), vais a Preferências, Interface e metes tal como aparece nesta SS: Atenção: o 3º passo é importante, pois se não meteres o certo em "reiniciar skin......." os logos e as faces não te vão aparecer. Btw, se quiseres usar kits, é o mesmo, metes os kits dentro da pasta graphics (na pasta kits) e quando iniciares o FM, vai a Preferências e em baixo carrega em "Reiniciar Skin". Obrigado pela ajuda, porém já fiz isso tudo e não apareceu nada, nem logos, nem kits nem faces :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 11 Março 2014 Fui buscar um jogador emprestado no início da pré-época, e comprei-o ainda na pré-época. Fiquei com o nome do jogador a aparecer-me duas vezes no meu plantel. E agora não consigo atribuir-lhe um número. O que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 11 Março 2014 Pessoal tenho uma dúvida urgente. Eu comprei o jogo via steam e alguns amigos usaram a minha steam para ficar com o jogo. Não dá ou não existe nenhuma forma de jogar online com esses mesmos amigos (que usam a minha steam)? Urgente. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 Pessoal tenho uma dúvida urgente. Eu comprei o jogo via steam e alguns amigos usaram a minha steam para ficar com o jogo. Não dá ou não existe nenhuma forma de jogar online com esses mesmos amigos (que usam a minha steam)? Urgente. Obviamente que não, se queres jogar online com eles também tem de comprar o jogo Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 16 Março 2014 Pessoal iniciei agora um novo jogo e reparei que os nomes voltaram ao início, voltou a aparecer SLB, FCP e assim, não percebo porquê se eu não mexi em nada... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2014 Pessoal iniciei agora um novo jogo e reparei que os nomes voltaram ao início, voltou a aparecer SLB, FCP e assim, não percebo porquê se eu não mexi em nada... Isso é porque como a DB é outra, os ficheiros que tinhas para aparecer os nomes corretos tens de mudá-los de pasta. Antes metiamos na pasta 1400, agora tens de mudá-los para a pasta 1430 Compartilhar este post Link para o post
Mandragora Publicado 3 Abril 2014 Boa noite pessoal. Comprei o jogo original usado pelo OLX mas falhei num pormenor importante: a conta Steam... Tentei instala-lo mas refere que o código de utilizador é duplicado, ou seja já foi instalado com outros dados. Contactei a pessoa que me vendeu mas ela diz que nunca jogou o jogo, que lhe foi oferecido recentemente e que nunca o instalou. Como posso resolver isto, alguém me sabe ajudar? Não sou a favor da pirataria mas também acho que a partir de um momento em que algo é comprado e que alguém paga por isso deve ter liberdade de no futuro poder, por exemplo neste caso, vender. Sei que devia ter-me lembrado disto mas já não jogava FM há uns 4 ou 5 anos e acho que o último que comprei não precisei de fazer nada disto... Gostava que me ajudassem para eu saber se há forma de resolver ou se deito o jogo ao lixo... Cumprimentos a todos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Podes tentar vendê-lo e enganar o comprador como o gajo que to vendeu te fez a ti, ou podes deitá-lo ao lixo porque já não serve para nada. Isto. Aqui está o porquê de nunca comprar FM's em 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Mandragora Publicado 4 Abril 2014 Pois, já estou a ver o filme :( Vou ter que comprar outro... Não dá para comprar só um novo código/pass? Se não, qual o método mais barato de obter o jogo actualmente? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2014 Não faz pouco tempo que o jogo estava a 10 ou 15 euros na steam. Era uma promoção especial. Compartilhar este post Link para o post
Mandragora Publicado 5 Abril 2014 Obrigado pela ajuda. Comprei ontem na Worten a 19,90€... Agora não sei o que fazer ao outro que comprei pelo OLX... Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2014 Obrigado pela ajuda. Comprei ontem na Worten a 19,90€... Agora não sei o que fazer ao outro que comprei pelo OLX... Cumprimentos. Podes sempre tentar vender mas tinha que ser a um preço super baixo, visto que compraste um novo a 19,90€ e claro dizendo á pessoa que teria de comprar a key á parte. Mas acho que nem vale a pena, deixas-o guardado aí. Neste jogo só interessa mesmo a key, porque não te vale de nada ter o CD se não tens a key. Por isso mesmo, aqui em Espanha pelo menos, vê-se muitos FM's á venda em 2ª mão nas lojas de jogos, mas claro, as senhas já foram utilizadas. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Abril 2014 Alguém me pode dizer como coloco videos no fórum? Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 12 Abril 2014 Boas pessoal , eu tou na 2a epoca com o varzim , e estou a recorrer constantemente ao FMRTE ,para colocar os meus jogadores a 100% para os jogos , porque o que acontece é o seguinte Não todos , mas 3/4 dos jogadores estão como "rsv" ou seja , jogam pela equipa B do varzim , eu gostaria que voces me conseguissem ajudar , dizendo-me como retira-los de rsv.. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Como é que altero a cor dos atributos nestas skins... Sabia na altura do 2008 para aí, agora já não pesco nada disto... ??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 Como é que altero a cor dos atributos nestas skins... Sabia na altura do 2008 para aí, agora já não pesco nada disto... ??? FM -> Preferências -> Interface -> Cores da skin Compartilhar este post Link para o post
Mastersavatar Publicado 26 Abril 2014 (editado) Não sei se é o local apropriado mas aqui vai: Como consigo meter uma setinha na selecção de equipa e duas na posição ? Obrigado Edit: Já descobri é no Shift lol Editado 26 Abril 2014 por Mastersavatar Compartilhar este post Link para o post