Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Uma dúvida pessoal:

Isto com o novo update do FM14, já não é possivel adicionar mais ligas após a criação de um save no modo FM Classic?

é. quando vais iniciar um save no fm classic, se reparares, em baixo há uma coisa para tirares as restrições de ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na secção de interagir com a direcção, na Categoria Finanças, e depois no tópico do Treino da Camadas Jovens, para que serve o aumento do orçamento para o treino dos juniores?

Alguém me consegue esclarecer isto?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano é o valor dos salários que podes pagar ás tuas camadas jovens e também acho que tem um pouco a ver com o dinheiro gasto na prospecção de jogadores, não os que os teus olheiros encontram mas sim os jogadores que chegam todos os anos nas fornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Estou com um pequeno problema no meu FM14.

Estou na segunda época, e sem saber como o meu director de futebol começou a tratar das transferencias. (emprestimos de jogadores listados, vendas de jogadores listados, e negoceia os contratos com os jogadores a quem eu faço propostas).

Quando listo alguem para transferencia ponho sempre "respoder eu próprio".

Já fui também a "responsabilidades de staff e penso que está tudo nos conformes"

alguem saberá o que se passa?

Obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

que conselho para quem começa numa equipa e contrata um número elevado de jogadores? já me aconteceu construir uma equipa de top,e os resultados não são os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

que conselho para quem começa numa equipa e contrata um número elevado de jogadores? já me aconteceu construir uma equipa de top,e os resultados não são os melhores.

conselho sobre que aspecto ????

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Estou com um pequeno problema no meu FM14.

Estou na segunda época, e sem saber como o meu director de futebol começou a tratar das transferencias. (emprestimos de jogadores listados, vendas de jogadores listados, e negoceia os contratos com os jogadores a quem eu faço propostas).

Quando listo alguem para transferencia ponho sempre "respoder eu próprio".

Já fui também a "responsabilidades de staff e penso que está tudo nos conformes"

alguem saberá o que se passa?

Obrigado

Abraços

para acrescentar a isto, alguem no clube dispensa o meu staff sem eu poder fazer nada

Editado por mat.sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já aconteceu a alguém... tenho vários jogadores emprestados no plantel principal, seleciono aquela opção de só aparecer os jogadores que ficaram no plantel... depois continuo o jogo normalmente... e quando volto ao ecrã do plantel aparecem novamente todos os jogadores incluindo os emprestados... não sei se me fiz entender?

Se alguém souber como isto se resolve eu agradecia é que tenho o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja vi por ai qualquer coisa sobre adicionar mais paises ao fm, onde posso encontrar isso??

AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Olá treinadores , tudo bem?

Estou a treinar o Benfica e é a primeira vez que jogo o football manager.Para mim tudo é novidade , mas estou adorar.Neste momento estou a pesquisar jogadores e Staff

É possível com o Benfica ou Porto ganhar logo na primeira época a Liga dos Campeões?Eu acredito que sim!Alguém já o conseguiu?Se sim como?

O que sugerem para eu tentar este objectivo ambicioso?Que jogadores devo comprar e vender para logo na minha primeira época como treinador ganhar a Champions?

Dicas?

Sugestões?

Digam por quanto compram os jogadores / e por quanto vendem os jogadores do actual plantel do Benfica

Exemplo:

Compras: Doria - 6.5 milhões

Vendas: Cardozo - 15 milhões

Querem fazer esta pequena competição comigo?Ver quem consegue ganhar a Liga dos Campeões logo na primeira época?

Quem tem coragem de aceitar este desafio super difícil?O mais provável é não conseguirmos mas o que é a vida sem grandes desafios

Um Abraço a todos

Editado por Mister Tonecas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gustavo , tudo bem?

O Benfica é o meu clube do coração , mas sem dúvida que Ganhar a Primeira Liga com o Paços de Ferreira é um desafio muito aliciante.

Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É possível com o Benfica ou Porto ganhar logo na primeira época a Liga dos Campeões?Eu acredito que sim!Alguém já o conseguiu?Se sim como?

Sim, é possível. Saindo do jogo sem gravar após a derrota e repetindo este processo até conseguires levar a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteios difíceis, esses... Só faltou a final contra o Mónaco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteios difíceis, esses... Só faltou a final contra o Mónaco :mrgreen:

:lol:

Eu própio fiquei admirado. É rara a vez em que não apanho o Real Madrid nos Quartos de Final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De valor era ganhar com o Sporting.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jc3 , tudo bem?

Parabéns , Grande feito

Que jogadores compraste?

Que jogadores vendeste?

Alguma dica que possas dar para eu tentar fazer o mesmo?

Um grande Abraço

Sim, é possível. Saindo do jogo sem gravar após a derrota e repetindo este processo até conseguires levar a melhor.

Olá Andrea Pirlo , tudo bem?

Eu quero conseguir ganhar a Liga dos Campeões logo na primeira época como treinador do Benfica mas sem batota.Quero que seja um objectivo limpinho , limpinho

Um Abraço

Editado por Mister Tonecas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jc3 , tudo bem?

Parabéns , Grande feito

Que jogadores compraste?

Que jogadores vendeste?

Alguma dica que possas dar para eu tentar fazer o mesmo?

Um grande Abraço

KaKZyaN.png

Reforcei-me apenas com um médio defensivo. Aquele Ricardo Grou é regen. As finanças não estavam para grandes compras.

Dica: Na Champions, joga sempre em Contra-ataque. Eu optei por um 4-1-4-1.

Só agora é que vi que o Urreta, o Djaló e o Rui Fonte retiraram-se :lolada: Btw, só os dispensei para poupar nos ordenados, e como não entravam nas contas da equipa principal, não os ia deixar na equipa B.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...