Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Sabem-me dizer que símbolo é aquele que aparece no canto inferior direito no ícon do FM?

4pd8.png

Aqui está a imagem.

es7q.png

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Administrador

Como faço para que ele não apareça?

Poderá ser por causa disso que o jogo não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que ele não apareça?

Poderá ser por causa disso que o jogo não funciona?

Sei lá.

Clica com o botão direito do rato e executa como administrador e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá.

Clica com o botão direito do rato e executa como administrador e vê.

Eu ao instalar o FM no meu portátil aparece o símbolo de administrador no icon e alem disso quando carrego no botão do lado direito do rato e vou a propriedades aparece para executar como administrador, enquanto que no portátil da minha irmã não acontece nada disso.

Poderá ser alguma definição do Windows que provoca essa alteração?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que nos FM's anteriores dava para mudar de versão de patch sem ter que o instalar.

Tinhamos que escrever determinada palavra em procurar ficheiro ou programas.

Sabem-me dizer que palavra e essa?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se, no editor, conseguimos restringir uma nacionalidade a um clube? Do estilo do Athletic Club? Todos os fm's tento por isto mas nunca consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que a seleção da Alemanha apareça?

Apagas os ficheiros da pasta data\db\lnc (o fake.lnc e outros 2 que não me lembro).

Compartilhar este post

Link para o post

Apagas os ficheiros da pasta data\db\lnc (o fake.lnc e outros 2 que não me lembro).

Obrigado.

Só mais uma perguntinha, em que pasta fica guardada as alterações que fazemos com o editor do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vocês jogam no Modo de renderizaçao com software ou gpu assistido?

Boas.

Alguém me sabe explicar a diferença entre o GPU assistido ou software.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Eu estou a treinar o Arouca e gostava de fazer empréstimos de jogadores de outras equipas para a minha mas quando muda a opção para transferencia por emprestimo nao consigo apresentar proposta.

Alguem sabe qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão listados para empréstimo, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

ao mudares a opção de transferência para empréstimo diz la se eles aceitam o empréstimo do jogador ou não e as razões se querem que ele jogue a 1 nível mais alto ou devido a relevância do jogador no plantel as opções de apresentar proposta e sugerir termos ficam desactivadas , se eles aceitarem emprestar o jogador podes sugerir termos tipo a duração do empréstimo o quanto o jogador vai jogar se é a titular ou rotação etc e se pagas salário ou não etc , e depois se eles aceitarem os termos do empréstimo , diz la que eles aceitam a proposta e carregas na parte onde diz apresentar proposta e passado alguns dias recebes a mensagem a dizer que o jogador vai assinar pelo teu clube ou não .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém me sabe explicar a diferença entre o GPU assistido ou software.

Obrigado.

Não sei se estou certo ou não, mas acho que depende da qualidade do PC. Se tiveres um pc potente podes jogar com GPU assistido (mais qualidade de gráficos) e se tens um pc normal (suficientemente bom para correr o jogo) é melhor jogar com software (perdes um pouco a qualidade de gráficos) mas jogas melhor pois os gráficos não exigirão muito do pc.

Obrigado.

Só mais uma perguntinha, em que pasta fica guardada as alterações que fazemos com o editor do jogo?

Meus Documentos -> Sports Interactive -> Football Manager 2014 -> Editor Data

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando uma época termina, e quando vamos a começar uma nova época, a barrinha das tácticas começa tudo de novo?

Mantive o meu onze, apenas vendi o guarda-redes, depois comprei 3 jogadores para serem suplentes, e fui buscar apenas 3 regens para os juniores, e não mexi na tática, e não vendi grande parte dos jogadores que mais jogos fizeram na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a barra baixar. Os jogadores não estão a treinar, não têm aquela "rotação". Mesmo sem teres feito grandes mexidas no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

boas

eu nao sei se é aqui que devo colocar esta questão mas sempre quis saber se o ordenado que recebemos como treinadores serve para algo ou é mesmo só para fazer feitio....

Compartilhar este post

Link para o post

boas

eu nao sei se é aqui que devo colocar esta questão mas sempre quis saber se o ordenado que recebemos como treinadores serve para algo ou é mesmo só para fazer feitio....

Não serve para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos AQUI. ;)

Procurei mas não encontro um tutorial de como criar a tal liga online,apenas para participar em torneios já feitos.Outra questão mas relacionada com o mesmo tema,o método para jogar online no fm14 é o mesmo utilizado no 13?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...