Goku Publicado 9 Novembro 2013 Tenta sacar esse ficheiro e depois mete na pasta do FM, e vê se resolve. Onde é que o saco e meto-o em que pasta do FM? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Que ficheiro é este? Aparece quando vou instalar o update. http://img822.imageshack.us/img822/8080/in3s.png[/im] Que update? Editado 9 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Que update? É patch. Editado 9 Novembro 2013 por Goku Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2013 (editado) É patch. E como é que tu instalas a patch se a Steam trata disso/actualiza automaticamente? Editado 9 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Novembro 2013 E como é que tu instalas a patch se a Steam trata disso/actualiza automaticamente? Tive a ver melhor e afinal é update. Qual é a versão do último patch que saiu? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2013 Tive a ver melhor e afinal é update. Qual é a versão do último patch que saiu? 14.1.3 Compartilhar este post Link para o post
rebornfisk Publicado 9 Novembro 2013 A mim o jogo dava, tive que alterar umas coisas como os nomes certos e tal, e carreguei no botão das preferencias para meter tudo de origem, e dá as animações iniciais, depois para o menu principal, aparece isto: Alguém me pode ajudar a superar isto? Desinstalar e voltar a instalar não resultou. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2013 A mim o jogo dava, tive que alterar umas coisas como os nomes certos e tal, e carreguei no botão das preferencias para meter tudo de origem, e dá as animações iniciais, depois para o menu principal, aparece isto: http://s8.postimg.org/cnlu5q0px/untitled.jpg[/img Alguém me pode ajudar a superar isto? Desinstalar e voltar a instalar não resultou. Verifica a integridade do cache na steam. Compartilhar este post Link para o post
rebornfisk Publicado 9 Novembro 2013 Verifica a integridade do cache na steam. Como? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2013 Na steam vais ao jogo, clica com botão direito do rato, propriedades, e na 2ª ou 3ª aba tens lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Novembro 2013 No FM não existe uma opção em que selecionamos o patch com que queremos jogar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2013 No FM não existe uma opção em que selecionamos o patch com que queremos jogar? Existe. Mas apenas quando há mudanças na BD. ;) Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 9 Novembro 2013 Como faço para que a seleção da Alemanha apareça? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2013 Apaga os ficheiros da pasta lnc. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 10 Novembro 2013 como coloco o nome dos clubes portugueses correctos?? aparece slb e fcp nos nomes nos clubes. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 como coloco o nome dos clubes portugueses correctos?? aparece slb e fcp nos nomes nos clubes. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 10 Novembro 2013 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 ja esta obrigado ;) Editado 10 Novembro 2013 por marcio_moreira Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Novembro 2013 Por vezes acontece-me jogadores da equipa principal serem automaticamente rebaixados para a equipa sub-21, alguém me sabe como posso resolver isto? Estou na jogar na 6ª liga inglesa e é algo que me acontece às vezes e não sei qual é a opção que dá para travar isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
sapodoidao Publicado 10 Novembro 2013 Quando estava a jogar fm14 depois deu este erro como posso resolver este erro? obrigado experimenta isto http://forums.eidosgames.com/showthread.php?t=80055 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Novembro 2013 Alguém sabe se é possível contratar staff nas equipas b? Compartilhar este post Link para o post
rebornfisk Publicado 10 Novembro 2013 O erro anterior persiste, alguem sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 11 Novembro 2013 No fm13 a evolução dos jovens com enorme potencial nas equipas B portuguesas não tinham o "efeito" desejado, visto que os jogadores nas equipas B mal evoluíam, "perdi" uns quantos jogadores promessas ao enviá-los para a equipa B No fm14 esse "bug" ainda existe? Ou já posso enviar os jogadores com potencial para a equipa B para eles evoluírem lá? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Novembro 2013 Boas :) Criei um novo jogo com o Benfica, problema é que quando vou para ver os jogadores do plantel, aparece jogadores fictícios, com nomes esquisitos, como posso resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Novembro 2013 Boas :) Criei um novo jogo com o Benfica, problema é que quando vou para ver os jogadores do plantel, aparece jogadores fictícios, com nomes esquisitos, como posso resolver isso? Ao iniciares o save, escolheste uma opção que fez com que ficasse assim. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Novembro 2013 sinceramente, não escolhi nenhuma opção e continua a me aparecer esse tipo de jogadores :\ Compartilhar este post Link para o post