Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 ja experimentas-te apagar e depois meter só uma? a ver se resolve... sei que no 13 de vez em quando acontecia isso... Já apaguei tudo, pastas todas, já re-instalei o jogo, e nada, é impressionante, a sério, estou a ficar mesmo lixado com isto, é a 1ª vez que isto me acontece.. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 Já apaguei tudo, pastas todas, já re-instalei o jogo, e nada, é impressionante, a sério, estou a ficar mesmo lixado com isto, é a 1ª vez que isto me acontece.. nesse caso já não sei do que possa ser!... vou tentar ver se descubro algo por aí Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 nesse caso já não sei do que possa ser!... vou tentar ver se descubro algo por aí No forúm da SI nem 1 resposta, na discussão da skin através do workshop, 0 respostas.. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 No forúm da SI nem 1 resposta, na discussão da skin através do workshop, 0 respostas.. É tudo malta que gosta de ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 É tudo malta que gosta de ajudar... Oh oh, olha quem :lol: E outra, consigo ter hotkeys para tudo, para screeshot's nem vê-las, já meti 1001 combinações nada, está bonito isto, está. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 Oh oh, olha quem :lol: E outra, consigo ter hotkeys para tudo, para screeshot's nem vê-las, já meti 1001 combinações nada, está bonito isto, está. jogas em janela? ou Full ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 jogas em janela? ou Full ? Full, para tirar print tenho de meter em janela e fazer a old way.. ctrl + v - paint :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 usa o lightshot, só tem um contra, tens de jogar em janela, mas é muito mais simples e rápido Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 usa o lightshot, só tem um contra, tens de jogar em janela, mas é muito mais simples e rápido Achas? Mais depressa faço captura de ecrã na steam e extraio de lá :lol: Só acho é rídiculo, desde o velho CM que jogo, e chego ao 14 e faz-me isto...queria fazer os meus tutoriais e estou aqui empancado nesta palhaçada sem solução à vista Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Bom dia malta. Ontem tentei aceder à loja da Steam, dentro do jogo, para fazer download da "skin negra" mas aquilo bloqueou-me sempre o jogo e nunca consegui, tive de forçar o encerramento...Isto aconteceu a mais alguém? Há alguma forma de obter a "skin oficial negra" sem ter de recorrer à loja? Edit: Ok, voltei uma páginas atrás e já vi que parece haver resolução...Mais logo vou testar. :blush: Obrigado! Editado 1 Novembro 2013 por FrancisWade Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 1 Novembro 2013 pois pode ser da placa grafica é que se ainda desse um erro ainda sabias assim fica complicado, mas ha uma serie de erros que deu ao pessoal reportados por topicos no forum da SI, procurar la e ve se alguem se queixou do mesmo e qual foi a soluçao que arranjou Podes m dar o link da pagina do forum da SI? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2013 O meu jogo está lento, muito mais lento que estava o 2013...é normal? Nem é lento a processar, é mesmo a navegar nos menus e etc. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Podes m dar o link da pagina do forum da SI? Clique aqui Clique aqui penso que sejam essas duas O meu jogo está lento, muito mais lento que estava o 2013...é normal? Nem é lento a processar, é mesmo a navegar nos menus e etc. pode ter a ver com o teu pc, placa grafica, memoria etc, vais as prefencias e mete qualidade grafica mais baixa a ver se melhora, o meu tive que meter qualidade grafica baixa senao estava sempre lento a processar Editado 1 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
danielsantos10 Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal.. alguem me ajuda por favor? Fiz download da susie fix names, e descarreguei na pasta 1400. A partir daí não consegui entrar mais no jogo :/ Estou a verificar a integridade dos ficheiros e a seguir vou desinstalar e instalar o jogo de novo. Tenho de fazer mais alguma coisa? Como faço depois para ter os nomes correctos dos clubes e competições, se com aquele patch fico com o jogo corrompido?? :( Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal.. alguem me ajuda por favor? Fiz download da susie fix names, e descarreguei na pasta 1400. A partir daí não consegui entrar mais no jogo :/ Estou a verificar a integridade dos ficheiros e a seguir vou desinstalar e instalar o jogo de novo. Tenho de fazer mais alguma coisa? Como faço depois para ter os nomes correctos dos clubes e competições, se com aquele patch fico com o jogo corrompido?? :( tambem fiz isso mas nao é assim que se faz, a mim aconteceu-me o mesmo, agora tens que instalar o jogo outra vez, tinhas que substituir os ficheiros que estavam dentro da pasta inc, mas vai a este site que ta la tudo a explicar e ate tem um video do youtube a explicar como se faz http://sortitoutsi.net/ Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? isso aconteceu a user ontem a noite, ve as ultimas paginas do topico reaçoes e procura la por ele e manda-lhe mensagem para saberes como foi que ele fez para resolver ou entao vai ao forum SIgames e procura la se aconteceu a mais alguem e se esta la alguma soluaçao, antes disso instala o directx as vezes pode ser por isso Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 (editado) como se chama o user? nao percebo nada de ingles mano :( Editado 1 Novembro 2013 por Zizou84 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 como se chama o user? nao percebo nada de ingles mano :( o teu browser quando entras numa pagina em ingles, nao parace la em cima a cena para traduzir a pagina? o nome do user nao sei Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 1 Novembro 2013 Capo hj la fui eu tentar de novo!! entro na steam isto actualiza me o ultimo update e voila...ta a bombar!! lololl Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 Capo hj la fui eu tentar de novo!! entro na steam isto actualiza me o ultimo update e voila...ta a bombar!! lololl ves eu nao disse que ia dar, eu vi aqui na minha bola de cristal :biggrin: instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :( da-te alguma mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 ves eu nao disse que ia dar, eu vi aqui na minha bola de cristal :biggrin: da-te alguma mensagem de erro? nao, simplesmente nem abre Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 nao, simplesmente nem abre entao faz assim, faz CTRL + ALT + DEL e isso vai-te abrir uma janela, nessa janela deve aparecer o ficheiro do FM.EXE fazes terminar e voltas a tentar entrar outra vez no jogo Compartilhar este post Link para o post