Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

ja experimentas-te apagar e depois meter só uma? a ver se resolve... sei que no 13 de vez em quando acontecia isso...

Já apaguei tudo, pastas todas, já re-instalei o jogo, e nada, é impressionante, a sério, estou a ficar mesmo lixado com isto, é a 1ª vez que isto me acontece..

Compartilhar este post

Link para o post

Já apaguei tudo, pastas todas, já re-instalei o jogo, e nada, é impressionante, a sério, estou a ficar mesmo lixado com isto, é a 1ª vez que isto me acontece..

nesse caso já não sei do que possa ser!... vou tentar ver se descubro algo por aí

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso já não sei do que possa ser!... vou tentar ver se descubro algo por aí

No forúm da SI nem 1 resposta, na discussão da skin através do workshop, 0 respostas..

Compartilhar este post

Link para o post

No forúm da SI nem 1 resposta, na discussão da skin através do workshop, 0 respostas..

É tudo malta que gosta de ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo malta que gosta de ajudar...

Oh oh, olha quem :lol:

E outra, consigo ter hotkeys para tudo, para screeshot's nem vê-las, já meti 1001 combinações nada, está bonito isto, está.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh oh, olha quem :lol:

E outra, consigo ter hotkeys para tudo, para screeshot's nem vê-las, já meti 1001 combinações nada, está bonito isto, está.

jogas em janela? ou Full ?

Compartilhar este post

Link para o post

jogas em janela? ou Full ?

Full, para tirar print tenho de meter em janela e fazer a old way.. ctrl + v - paint :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

usa o lightshot, só tem um contra, tens de jogar em janela, mas é muito mais simples e rápido

Compartilhar este post

Link para o post

usa o lightshot, só tem um contra, tens de jogar em janela, mas é muito mais simples e rápido

Achas? Mais depressa faço captura de ecrã na steam e extraio de lá :lol:

Só acho é rídiculo, desde o velho CM que jogo, e chego ao 14 e faz-me isto...queria fazer os meus tutoriais e estou aqui empancado nesta palhaçada sem solução à vista

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia malta.

Ontem tentei aceder à loja da Steam, dentro do jogo, para fazer download da "skin negra" mas aquilo bloqueou-me sempre o jogo e nunca consegui, tive de forçar o encerramento...Isto aconteceu a mais alguém?

Há alguma forma de obter a "skin oficial negra" sem ter de recorrer à loja?

Edit: Ok, voltei uma páginas atrás e já vi que parece haver resolução...Mais logo vou testar. :blush:

Obrigado!

Editado por FrancisWade

Compartilhar este post

Link para o post

pois pode ser da placa grafica é que se ainda desse um erro ainda sabias assim fica complicado, mas ha uma serie de erros que deu ao pessoal reportados por topicos no forum da SI, procurar la e ve se alguem se queixou do mesmo e qual foi a soluçao que arranjou

Podes m dar o link da pagina do forum da SI?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo está lento, muito mais lento que estava o 2013...é normal? Nem é lento a processar, é mesmo a navegar nos menus e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes m dar o link da pagina do forum da SI?

Clique aqui

Clique aqui

penso que sejam essas duas

O meu jogo está lento, muito mais lento que estava o 2013...é normal? Nem é lento a processar, é mesmo a navegar nos menus e etc.

pode ter a ver com o teu pc, placa grafica, memoria etc, vais as prefencias e mete qualidade grafica mais baixa a ver se melhora, o meu tive que meter qualidade grafica baixa senao estava sempre lento a processar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. alguem me ajuda por favor?

Fiz download da susie fix names, e descarreguei na pasta 1400. A partir daí não consegui entrar mais no jogo :/

Estou a verificar a integridade dos ficheiros e a seguir vou desinstalar e instalar o jogo de novo.

Tenho de fazer mais alguma coisa?

Como faço depois para ter os nomes correctos dos clubes e competições, se com aquele patch fico com o jogo corrompido?? :(

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. alguem me ajuda por favor?

Fiz download da susie fix names, e descarreguei na pasta 1400. A partir daí não consegui entrar mais no jogo :/

Estou a verificar a integridade dos ficheiros e a seguir vou desinstalar e instalar o jogo de novo.

Tenho de fazer mais alguma coisa?

Como faço depois para ter os nomes correctos dos clubes e competições, se com aquele patch fico com o jogo corrompido?? :(

tambem fiz isso mas nao é assim que se faz, a mim aconteceu-me o mesmo, agora tens que instalar o jogo outra vez, tinhas que substituir os ficheiros que estavam dentro da pasta inc, mas vai a este site que ta la tudo a explicar e ate tem um video do youtube a explicar como se faz

http://sortitoutsi.net/

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu a user ontem a noite, ve as ultimas paginas do topico reaçoes e procura la por ele e manda-lhe mensagem para saberes como foi que ele fez para resolver ou entao vai ao forum SIgames e procura la se aconteceu a mais alguem e se esta la alguma soluaçao, antes disso instala o directx as vezes pode ser por isso

Compartilhar este post

Link para o post

como se chama o user? nao percebo nada de ingles mano :(

Editado por Zizou84

Compartilhar este post

Link para o post

como se chama o user? nao percebo nada de ingles mano :(

o teu browser quando entras numa pagina em ingles, nao parace la em cima a cena para traduzir a pagina? o nome do user nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Capo hj la fui eu tentar de novo!! entro na steam isto actualiza me o ultimo update e voila...ta a bombar!! lololl

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Capo hj la fui eu tentar de novo!! entro na steam isto actualiza me o ultimo update e voila...ta a bombar!! lololl

ves eu nao disse que ia dar, eu vi aqui na minha bola de cristal :biggrin:

instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :(

da-te alguma mensagem de erro?

Compartilhar este post

Link para o post

ves eu nao disse que ia dar, eu vi aqui na minha bola de cristal :biggrin:

da-te alguma mensagem de erro?

nao, simplesmente nem abre

Compartilhar este post

Link para o post

nao, simplesmente nem abre

entao faz assim, faz CTRL + ALT + DEL e isso vai-te abrir uma janela, nessa janela deve aparecer o ficheiro do FM.EXE fazes terminar e voltas a tentar entrar outra vez no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...