Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Não sei se é o local indicado para tal questão mas aqui vai, qual a diferença em jogar footbal manager e football manager clasic?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o local indicado para tal questão mas aqui vai, qual a diferença em jogar footbal manager e football manager clasic?

FMC é basicamente uma versão 'light' de um save, não tem conferências de imprensa, reuniões, etc etc, é basicamente, tática, jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já reparei, tava agora a testar essa funcionalidade, pelo menos tem uma coisa que gosto muito que é a skin :D

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o decorrer do jogo 2D (que é como jogo sempre), escolho aquelas janelas informativas da performance, reacção corporal, tatica do adversário, zonas de acção, etc. Mas elas nunca me ficam ancoradas na mesma posição em que as ponho. No jogo seguinte ou após o intervalo já está tudo minimizado, em cima umas das outtras.

Isso acontece a mais alguém?

Aqui é igual, deve ser bug da versão BETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria fazer download dos kits para o fm 14 mas aparece me isto "You haven't set your Steam Profile, go to the Account Settings page to add your Steam Profile " alguem me pode explicar como fazer ? Obrigado

ps. é no sortitoutsi

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, eu jogo num Mac e gostava de jogar em modo janela, mas tenho os itens ca em baixo que tapam parte do jogo e nao consigo reduzir a janela enm tirar os itens alguem sabe como?? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria fazer download dos kits para o fm 14 mas aparece me isto "You haven't set your Steam Profile, go to the Account Settings page to add your Steam Profile " alguem me pode explicar como fazer ? Obrigado

ps. é no sortitoutsi

Está aí explicado, vais à página da tua conta do sortitout e adicionas os dados da tua conta steam

Compartilhar este post

Link para o post

nao e por nada mas acho que todos os bugs deviam ser ditos a si atraves do site.

Outra coisa por favor podiam meter os prints do cabella do montpelier e do ricardo do fc porto

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vocês jogam no Modo de renderizaçao com software ou gpu assistido?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vocês jogam no Modo de renderizaçao com software ou gpu assistido?

GPU. Mas sei que daqui a 3/4 épocas a quantidade de informação me irá obrigar a mudar para software :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

isso acontece com mais alguém?

O facto dos atributos não serem todos visíveis quando clico no "mostrar variações"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

isso acontece com mais alguém?

O facto dos atributos não serem todos visíveis quando clico no "mostrar variações"?

Antes de criar o save tens de colocar um visto em 'desativar esconder atributos dos jogadores' ;)

Para veres, tens de enviar um olheiro para o/os jogador/es que queres observar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar o FM em janela com o tamanho das letras normal é fazer o seguinte:

Steam -> Biblioteca -> Propriedades FM 2014 -> Definir Opções de Arranque -> Colocar "-small_screen windowed" (sem as "") -> OK

Abrir o FM'14 -> Preferências -> Modo de Janela & Resolução -> Em Janela

Voilá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Comprei o jogo pela Steam pela primeira vez e tenho algumas dúvidas. Para começar posso abrir o jogo sem estar ligado à net? Onde posso instalar os gráficos sendo que o jogo só está na Steam e não tenho acesso às pastas no PC?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Comprei o jogo pela Steam pela primeira vez e tenho algumas dúvidas. Para começar posso abrir o jogo sem estar ligado à net? Onde posso instalar os gráficos sendo que o jogo só está na Steam e não tenho acesso às pastas no PC?

Obrigado

Sim, podes abrir o jogo sem estar ligado à net. Só para instalar é que precisas de ligação. Mal abras o jogo pela primeira vez ele cria automaticamente as pastas do jogo nos Documentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes abrir o jogo sem estar ligado à net. Só para instalar é que precisas de ligação. Mal abras o jogo pela primeira vez ele cria automaticamente as pastas do jogo nos Documentos ;)

Obrigado pela resposta :) entretanto já fiz os downloads dos ficheiros para essas pastas mas não me reconhece nada ao entrar no jogo. continua tudo como está ao arrancar, sem nenhuma das actualizações

Editado por Amarol10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta :) entretanto já fiz os downloads dos ficheiros para essas pastas mas não me reconhece nada ao entrar no jogo. continua tudo como está ao arrancar, sem nenhuma das actualizações

Tens que ir às propriedades do jogo -> Interface -> Tirar visto em Usar Cache blá, blá blá

Reiniciar o jogo. Em princípio deverá dar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que me de uma ajuda instalei aquela cena para meter os nomes reais dos clubes susbtitui tudo o que estava na pasta 1400 mas nao me aparece, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que me de uma ajuda instalei aquela cena para meter os nomes reais dos clubes susbtitui tudo o que estava na pasta 1400 mas nao me aparece, o que faço?

Tens de começar novo save pra dar

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar novo save pra dar

Não, não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de criar o save tens de colocar um visto em 'desativar esconder atributos dos jogadores' ;)

Para veres, tens de enviar um olheiro para o/os jogador/es que queres observar.

Eu pus o visto no "desactivar esconder tributos dos jogadores", e esse em questão é do meu plantel, caso contrário não teria a opção para ver a evolução dos atributos com o treino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus o visto no "desactivar esconder tributos dos jogadores", e esse em questão é do meu plantel, caso contrário não teria a opção para ver a evolução dos atributos com o treino

A imagem também não é fácil de visualizar :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...