diabo82 Publicado 19 Outubro 2013 Não sei se é o local indicado para tal questão mas aqui vai, qual a diferença em jogar footbal manager e football manager clasic? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Não sei se é o local indicado para tal questão mas aqui vai, qual a diferença em jogar footbal manager e football manager clasic? FMC é basicamente uma versão 'light' de um save, não tem conferências de imprensa, reuniões, etc etc, é basicamente, tática, jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 19 Outubro 2013 Pois já reparei, tava agora a testar essa funcionalidade, pelo menos tem uma coisa que gosto muito que é a skin :D Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2013 Durante o decorrer do jogo 2D (que é como jogo sempre), escolho aquelas janelas informativas da performance, reacção corporal, tatica do adversário, zonas de acção, etc. Mas elas nunca me ficam ancoradas na mesma posição em que as ponho. No jogo seguinte ou após o intervalo já está tudo minimizado, em cima umas das outtras. Isso acontece a mais alguém? Aqui é igual, deve ser bug da versão BETA. Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 19 Outubro 2013 Pessoal queria fazer download dos kits para o fm 14 mas aparece me isto "You haven't set your Steam Profile, go to the Account Settings page to add your Steam Profile " alguem me pode explicar como fazer ? Obrigado ps. é no sortitoutsi Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 19 Outubro 2013 boa noite, eu jogo num Mac e gostava de jogar em modo janela, mas tenho os itens ca em baixo que tapam parte do jogo e nao consigo reduzir a janela enm tirar os itens alguem sabe como?? obrigado Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2013 Pessoal queria fazer download dos kits para o fm 14 mas aparece me isto "You haven't set your Steam Profile, go to the Account Settings page to add your Steam Profile " alguem me pode explicar como fazer ? Obrigado ps. é no sortitoutsi Está aí explicado, vais à página da tua conta do sortitout e adicionas os dados da tua conta steam Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 19 Outubro 2013 nao e por nada mas acho que todos os bugs deviam ser ditos a si atraves do site. Outra coisa por favor podiam meter os prints do cabella do montpelier e do ricardo do fc porto Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 20 Outubro 2013 apartir do momento que pus em janela MALDITA HORA ja tive 2 crash dumps e 1 runtime library :| Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 20 Outubro 2013 Boas vocês jogam no Modo de renderizaçao com software ou gpu assistido? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Boas vocês jogam no Modo de renderizaçao com software ou gpu assistido? GPU. Mas sei que daqui a 3/4 épocas a quantidade de informação me irá obrigar a mudar para software :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 20 Outubro 2013 isso acontece com mais alguém? O facto dos atributos não serem todos visíveis quando clico no "mostrar variações"? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 isso acontece com mais alguém? O facto dos atributos não serem todos visíveis quando clico no "mostrar variações"? Antes de criar o save tens de colocar um visto em 'desativar esconder atributos dos jogadores' ;) Para veres, tens de enviar um olheiro para o/os jogador/es que queres observar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Para colocar o FM em janela com o tamanho das letras normal é fazer o seguinte: Steam -> Biblioteca -> Propriedades FM 2014 -> Definir Opções de Arranque -> Colocar "-small_screen windowed" (sem as "") -> OK Abrir o FM'14 -> Preferências -> Modo de Janela & Resolução -> Em Janela Voilá :) Compartilhar este post Link para o post
Amarol10 Publicado 20 Outubro 2013 Boas pessoal. Comprei o jogo pela Steam pela primeira vez e tenho algumas dúvidas. Para começar posso abrir o jogo sem estar ligado à net? Onde posso instalar os gráficos sendo que o jogo só está na Steam e não tenho acesso às pastas no PC? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Boas pessoal. Comprei o jogo pela Steam pela primeira vez e tenho algumas dúvidas. Para começar posso abrir o jogo sem estar ligado à net? Onde posso instalar os gráficos sendo que o jogo só está na Steam e não tenho acesso às pastas no PC? Obrigado Sim, podes abrir o jogo sem estar ligado à net. Só para instalar é que precisas de ligação. Mal abras o jogo pela primeira vez ele cria automaticamente as pastas do jogo nos Documentos ;) Compartilhar este post Link para o post
Amarol10 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Sim, podes abrir o jogo sem estar ligado à net. Só para instalar é que precisas de ligação. Mal abras o jogo pela primeira vez ele cria automaticamente as pastas do jogo nos Documentos ;) Obrigado pela resposta :) entretanto já fiz os downloads dos ficheiros para essas pastas mas não me reconhece nada ao entrar no jogo. continua tudo como está ao arrancar, sem nenhuma das actualizações Editado 20 Outubro 2013 por Amarol10 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado pela resposta :) entretanto já fiz os downloads dos ficheiros para essas pastas mas não me reconhece nada ao entrar no jogo. continua tudo como está ao arrancar, sem nenhuma das actualizações Tens que ir às propriedades do jogo -> Interface -> Tirar visto em Usar Cache blá, blá blá Reiniciar o jogo. Em princípio deverá dar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 alguem que me de uma ajuda instalei aquela cena para meter os nomes reais dos clubes susbtitui tudo o que estava na pasta 1400 mas nao me aparece, o que faço? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 alguem que me de uma ajuda instalei aquela cena para meter os nomes reais dos clubes susbtitui tudo o que estava na pasta 1400 mas nao me aparece, o que faço? Tens de começar novo save pra dar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Outubro 2013 Tens de começar novo save pra dar Não, não tem. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 alguem ja teve este erro? o que faço?? Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 21 Outubro 2013 Antes de criar o save tens de colocar um visto em 'desativar esconder atributos dos jogadores' ;) Para veres, tens de enviar um olheiro para o/os jogador/es que queres observar. Eu pus o visto no "desactivar esconder tributos dos jogadores", e esse em questão é do meu plantel, caso contrário não teria a opção para ver a evolução dos atributos com o treino Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Eu pus o visto no "desactivar esconder tributos dos jogadores", e esse em questão é do meu plantel, caso contrário não teria a opção para ver a evolução dos atributos com o treino A imagem também não é fácil de visualizar :s Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 21 Outubro 2013 é bug por causo do zoom, disse me outro user Compartilhar este post Link para o post