Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

é bug por causo do zoom, disse me outro user

www.imgur.com

upa aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Como muitos users estão a pedir o ficheiro para colocar os nomes reais, aqui fica uma ajuda.

Obter nomes reais no Football Manager 2014 , substituindo "Primeira Divisão", com " Premier League "," Copa dos Campeões ", com" UEFA Champions League ", e assim por diante. Vários nomes reais de competição estão incluídos nessa correção, juntamente com os nomes de atribuição reais, nomes reais para as equipas japonesas e jogadores reais na seleção Alemanha .

Depois de instalar essa correção, você tem que reiniciar o FM 2014 .

Aqui está um rápido vislumbre das coisas mais importantes que estão incluídos neste download:

FM 2014 Nomes competição real

•UEFA Champions League

•UEFA Europa League

•UEFA Super Cup

•UEFA Liga da Juventude

•Barclays Premier League

•FA Cup Budweiser

•Capital One Cup

•Serie A TIM

•Serie B Eurobet

•Liga Zon Sagres

•Liga Revolução pela Cabovisão

•Bundesliga

•Raiffeisen Super League

FM 2014 Clube nomes reais

•FC Porto

•Benfica

•Sporting de Lisboa

•Nomes reais para os clubes japoneses

FM 2014 reais Prêmio Nomes

•FIFA Ballon d'Or

•Vários prêmios específicos de nação

Se quiser baixar o FM 2014 reais nomes correção , por favor Clique aqui

Depois de baixar o arquivo, que é um arquivo zip, você terá que extraí-lo para esta pasta: Arquivos de Programas> Steam> steamapps> common> Football Manager 2014> data> db> 1400> lnc

Basicamente é substituir a pasta ALL original pela nova, antes de substituir a original eu guardei-a no caso de dar algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja teve este erro?

2hzoea8.jpg

o que faço??

El_Capone eu também tenho o mesmo problema já desinstalei o jogo voltei a instalar e continua tudo igual e não sei o que fazer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaste ficheiro de correção de nomes? se sim, retira e repõe o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...será que já aconteceu a mais alguém ?????

Estava a preparar-me para fazer o meu primeiro jogo, aparece os jogadores em campo e...a imagem fica blokiada o som fica também blokiado e depois vai o jogo abaixo.

Alguém me pode dar uma ajuda sff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha posto os files de correção, desinstalei o jogo e não pus nada e mesmo assim da esse erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha posto os files de correção, desinstalei o jogo e não pus nada e mesmo assim da esse erro...

Porque a desinstalação do jogo não chega... Tens que ser tu a apagar manualmente os ficheiros. ;)

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podias dizerme quais são os ficheiros e os directorios sff? Agradecia imenso. Obrigado por tudo :).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podias dizerme quais são os ficheiros e os directorios sff? Agradecia imenso. Obrigado por tudo :).

Eu desinstalei de uma partição (enganei-me logo de início) e instalei novamente noutra. Mas julgo ser isto:

C: -> Program Files -> Steam -> Steamapps -> common -> FM 14 -> data -> DB -> 1400

Apaga tudo o que está nessa pasta.

Depois abres a Steam e fazes verificar integridade dos ficheiros. Desinstalas e voltas a instalar. Em princípio não terás mais problemas e jogarás normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, agora depois me falta então tirar os files certos para corrigir as competições, as selecções e ter o opção de por Enorme no jogo... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz a experiência, mas o jogo abre normalmente mesmo que não se tenha ligação à net ou é preciso trocar alguma configuração?

Sim, podes abrir o jogo sem estar ligado à net. Só para instalar é que precisas de ligação. Mal abras o jogo pela primeira vez ele cria automaticamente as pastas do jogo nos Documentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, gostava de saber se este fm vai ser igual aos últimos e se pode-se instalar em vários computadores e usá-los em modo offline ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, gostava de saber se este fm vai ser igual aos últimos e se pode-se instalar em vários computadores e usá-los em modo offline ao mesmo tempo?

Podes.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo crasha-me sempre no dia 7 de Dezembro. Já aconteceu com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

da 1º epoca? a mim para ja tem estado sempre bem, demora um pouco no inicio a carregar as equipas mas depois e sempre andar...

Compartilhar este post

Link para o post

da 1º epoca? a mim para ja tem estado sempre bem, demora um pouco no inicio a carregar as equipas mas depois e sempre andar...

Sim na 1ª época :( Experimentei começar um save novo em modo simulação até essa data e não crasha

Compartilhar este post

Link para o post

Antes a nossa equipa ficava em azul para se saber onde andava e agora esta em branco.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ñ estou em erro, li no forum da SI algo como isso. Que não passa desse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu jogo em ingles/portugues.

Alguém esta com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu acabei agora mesmo de comprar o jogo pelo dlgamer, quanto tempo demora a ter a Key para poder jogar a versão BETA?

em menos de 20m já podes jogar!!! Tranquilo, eu esta ano também comprei pela dlgamer e fiquei bastante satisfeito. Simples e pratico, é só aguardar um pouco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...