JAndre Publicado 31 Outubro 2013 Steam Client Bootstrapper (buildbot_winslave04_steam_steam_rel_client_win32@winslave04) Alguem ja teve este erro na steam?? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Quando estava a jogar fm14 depois deu este erro como posso resolver este erro? obrigado Editado 31 Outubro 2013 por leão25 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Outubro 2013 Quantas licenças traz o jogo pela steam? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 31 Outubro 2013 Pessoal tou aqui com um grande problema! qd entro no jogo tudo corre normal. ate á faça em que esta o simbolo da sega e a dizer que o jogo esta a ser carregado (aparece em varias linguas)! Apartir desse momento fico com a imagem toda em preto e nao passa dali! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 houve mais pessoal que aconteceu este erro na beta, logo no inicio, vai as primeiras paginas do topico reaçoes, ve a quem ocorreu esse erro e depois manda mensagem a perguntar como fez para resolver Pessoal tou aqui com um grande problema! qd entro no jogo tudo corre normal. ate á faça em que esta o simbolo da sega e a dizer que o jogo esta a ser carregado (aparece em varias linguas)! Apartir desse momento fico com a imagem toda em preto e nao passa dali! a tua maquina tem os requesitos minimos? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 31 Outubro 2013 acho que sim!! entao se corre ate ali....no 2013 tb levava um tempinho...mas agora nao passa dali!! ca m*rda! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 acho que sim!! entao se corre ate ali....no 2013 tb levava um tempinho...mas agora nao passa dali!! ca m*rda! instala tudo outra vez, mas sim isso demora um bocado mas nao é muito, este na minha opiniao ate esta mais rapido Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 31 Outubro 2013 ja instalei e desinstalei!! ja tou focken com isto!! vai ficar aqui a noite toda a ver se isto corre se nao correr vai po lixo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 ja instalei e desinstalei!! ja tou focken com isto!! vai ficar aqui a noite toda a ver se isto corre se nao correr vai po lixo o jogo ou o pc? :biggrin: calma vais conseguir vais ver é preciso é calma, limpa o pc, tinahs instalado alguns graficos e faces e cenas assim? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 31 Outubro 2013 o Pc vai fora!!! nao tinha instalado nada! axo que isto nao puxa mt pela grafica,,,sei la vou reinstalar de novo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 o Pc vai fora!!! nao tinha instalado nada! axo que isto nao puxa mt pela grafica,,,sei la vou reinstalar de novo pois pode ser da placa grafica é que se ainda desse um erro ainda sabias assim fica complicado, mas ha uma serie de erros que deu ao pessoal reportados por topicos no forum da SI, procurar la e ve se alguem se queixou do mesmo e qual foi a soluçao que arranjou Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 Malta algum de vocês tem problemas com a dark skin? A mim acontece-me isto... Já desinstalei o jogo, já apaguei e voltei a instalar a steam, caches e tudo mais... continua isto... alguém me pode ajudar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 1 Novembro 2013 boa noite, amanha vou buscar o jogo original a worten, como tinha a versao beta, depois e so por a key nova e instalar e ja esta ou tenho que apanha e mudar alguma pasta?? se alguem me puder ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 boa noite, amanha vou buscar o jogo original a worten, como tinha a versao beta, depois e so por a key nova e instalar e ja esta ou tenho que apanha e mudar alguma pasta?? se alguem me puder ajudar... basta colocares a key, ele vai fazer update logo :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Novembro 2013 Malta algum de vocês tem problemas com a dark skin? http://i.imgur.com/ec2wu3W.jpg A mim acontece-me isto... Já desinstalei o jogo, já apaguei e voltei a instalar a steam, caches e tudo mais... continua isto... alguém me pode ajudar? :compinchas: Tira a pasta Graphics para o desktop, instala a skin e volta a por a pasta no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 Tira a pasta Graphics para o desktop, instala a skin e volta a por a pasta no sítio. Nem essa pasta tenho criada... :/ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 Nem essa pasta tenho criada... :/ Já tentas-te outra skin, a ver se acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 Já tentas-te outra skin, a ver se acontece o mesmo? a do fmview, fica com o background preto, letras brancas mas está tudo horrivel, vou mostrar.. acontece em todas menos na original, não consigo entender, a sério... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) a do fmview, fica com o background preto, letras brancas mas está tudo horrivel, vou mostrar.. http://i.imgur.com/IGVNV5C.jpg[/ig] acontece em todas menos na original, não consigo entender, a sério... realmente é estranho! nem sei do que possa ser, se já fizeste tudo e mais alguma coisa, e continua sem dar... já agora mas nem deve ser, tens a pasta skins, com alguma lá dentro? Editado 1 Novembro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 realmente é estranho! nem sei do que possa ser, se já fizeste tudo e mais alguma coisa, e continua sem dar... já agora mas nem deve ser, tens a pasta skins, com alguma lá dentro? sim tenho lá as pastas das skins :S Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 Eu nem screenshots consigo tirar, não os grava, não percebo que se passa :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 e tens alguma skin dentro da pasta? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 e tens alguma skin dentro da pasta? Sim, a do FMview e a original black da SI. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 ja experimentas-te apagar e depois meter só uma? a ver se resolve... sei que no 13 de vez em quando acontecia isso... Compartilhar este post Link para o post