Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Steam Client Bootstrapper (buildbot_winslave04_steam_steam_rel_client_win32@winslave04)

Alguem ja teve este erro na steam??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava a jogar fm14 depois deu este erro

F4CYbSh.png

como posso resolver este erro? obrigado

Editado por leão25

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou aqui com um grande problema! qd entro no jogo tudo corre normal. ate á faça em que esta o simbolo da sega e a dizer que o jogo esta a ser carregado (aparece em varias linguas)! Apartir desse momento fico com a imagem toda em preto e nao passa dali!

Compartilhar este post

Link para o post

houve mais pessoal que aconteceu este erro na beta, logo no inicio, vai as primeiras paginas do topico reaçoes, ve a quem ocorreu esse erro e depois manda mensagem a perguntar como fez para resolver

Pessoal tou aqui com um grande problema! qd entro no jogo tudo corre normal. ate á faça em que esta o simbolo da sega e a dizer que o jogo esta a ser carregado (aparece em varias linguas)! Apartir desse momento fico com a imagem toda em preto e nao passa dali!

a tua maquina tem os requesitos minimos?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim!! entao se corre ate ali....no 2013 tb levava um tempinho...mas agora nao passa dali!! ca m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim!! entao se corre ate ali....no 2013 tb levava um tempinho...mas agora nao passa dali!! ca m*rda!

instala tudo outra vez, mas sim isso demora um bocado mas nao é muito, este na minha opiniao ate esta mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei e desinstalei!! ja tou focken com isto!! vai ficar aqui a noite toda a ver se isto corre se nao correr vai po lixo

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei e desinstalei!! ja tou focken com isto!! vai ficar aqui a noite toda a ver se isto corre se nao correr vai po lixo

o jogo ou o pc? :biggrin: calma vais conseguir vais ver é preciso é calma, limpa o pc, tinahs instalado alguns graficos e faces e cenas assim?

Compartilhar este post

Link para o post

o Pc vai fora!!! nao tinha instalado nada! axo que isto nao puxa mt pela grafica,,,sei la

vou reinstalar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

o Pc vai fora!!! nao tinha instalado nada! axo que isto nao puxa mt pela grafica,,,sei la

vou reinstalar de novo

pois pode ser da placa grafica é que se ainda desse um erro ainda sabias assim fica complicado, mas ha uma serie de erros que deu ao pessoal reportados por topicos no forum da SI, procurar la e ve se alguem se queixou do mesmo e qual foi a soluçao que arranjou

Compartilhar este post

Link para o post

Malta algum de vocês tem problemas com a dark skin?

ec2wu3W.jpg

A mim acontece-me isto... Já desinstalei o jogo, já apaguei e voltei a instalar a steam, caches e tudo mais... continua isto... alguém me pode ajudar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, amanha vou buscar o jogo original a worten, como tinha a versao beta, depois e so por a key nova e instalar e ja esta ou tenho que apanha e mudar alguma pasta?? se alguem me puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, amanha vou buscar o jogo original a worten, como tinha a versao beta, depois e so por a key nova e instalar e ja esta ou tenho que apanha e mudar alguma pasta?? se alguem me puder ajudar...

basta colocares a key, ele vai fazer update logo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta algum de vocês tem problemas com a dark skin?

http://i.imgur.com/ec2wu3W.jpg

A mim acontece-me isto... Já desinstalei o jogo, já apaguei e voltei a instalar a steam, caches e tudo mais... continua isto... alguém me pode ajudar? :compinchas:

Tira a pasta Graphics para o desktop, instala a skin e volta a por a pasta no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a pasta Graphics para o desktop, instala a skin e volta a por a pasta no sítio.

Nem essa pasta tenho criada... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Nem essa pasta tenho criada... :/

Já tentas-te outra skin, a ver se acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentas-te outra skin, a ver se acontece o mesmo?

a do fmview, fica com o background preto, letras brancas mas está tudo horrivel, vou mostrar..

IGVNV5C.jpg

acontece em todas menos na original, não consigo entender, a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

a do fmview, fica com o background preto, letras brancas mas está tudo horrivel, vou mostrar..

http://i.imgur.com/IGVNV5C.jpg[/ig]

acontece em todas menos na original, não consigo entender, a sério...

realmente é estranho! nem sei do que possa ser, se já fizeste tudo e mais alguma coisa, e continua sem dar...

já agora mas nem deve ser, tens a pasta skins, com alguma lá dentro?

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é estranho! nem sei do que possa ser, se já fizeste tudo e mais alguma coisa, e continua sem dar...

já agora mas nem deve ser, tens a pasta skins, com alguma lá dentro?

sim tenho lá as pastas das skins :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem screenshots consigo tirar, não os grava, não percebo que se passa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e tens alguma skin dentro da pasta?

Sim, a do FMview e a original black da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

ja experimentas-te apagar e depois meter só uma? a ver se resolve... sei que no 13 de vez em quando acontecia isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...