verY Publicado 2 Novembro 2013 pode ter a ver com o teu pc, placa grafica, memoria etc, vais as prefencias e mete qualidade grafica mais baixa a ver se melhora, o meu tive que meter qualidade grafica baixa senao estava sempre lento a processar Nada a ver. O meu pc é muito mais que suficiente para correr bem o jogo. Está super lento a navegar nos menus... Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 3 Novembro 2013 JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :( boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 3 Novembro 2013 JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :( boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? o melhor conselho que te posso dar é ires ao fórum da SI e expores o problema. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 Nada a ver. O meu pc é muito mais que suficiente para correr bem o jogo. Está super lento a navegar nos menus... passa para software nas preferencias JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :( boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? desisntala e instala tudo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 3 Novembro 2013 passa para software nas preferencias desisntala e instala tudo outra vez ja fiz isso mano e nada ... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 ja fiz isso mano e nada ... o teu pc tens os requesitos minimos para correr o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Shkizi Publicado 4 Novembro 2013 Boas pessoal. Tenho uma duvida o FM 2014 dá para partilhar? Se sim a única maneira é aquela do OFFLINE? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Novembro 2013 Gostava de saber com quantas ligas costumam iniciar um jogo. É que queria começar um save LLM mas para isso quero ter uma ideia de quantas ligas posso escolher sem que o jogo fique muito lento. O meu pc é um dual core de 2.30Hz (Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz) com 4Gb de RAM Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 5 Novembro 2013 Depois de tirar uma print (f12) a foto vai ter onde? Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 5 Novembro 2013 pessoal saquei os kits e pus na pasta kits em graphics mas não me aparecem, tenho que os tirar das pastas das diferentes ligas e por tudo ao molho dentro da pasta kits? Compartilhar este post Link para o post
Delgado Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal, como faço para gravar um clip de um golo?! O Hélton marcou um golaço aos 93' a partir de um lançamento lateral...apareceu na área contrária!! Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 6 Novembro 2013 nao consigo por os nomes correctos da liga portuguesa, ja coloquei aquele ficheiro como no 13 mas nao me alterou, assim como os logos tambem coloquei os do 13 e nao aparecem os logos, podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Novembro 2013 Como tiro uma SS e a que pasta as vou buscar? ;) Desde já, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 Como tiro uma SS e a que pasta as vou buscar? ;) Desde já, obrigado ;) alt+F9. Vão para a pasta "screenshots", nos "meus documentos". Compartilhar este post Link para o post
tiagofnogueira Publicado 7 Novembro 2013 Desculpando a ignorância mas não percebo bem uma situação nas transferências. Comprei recentemente um jogador e o mesmo logo após a chegada ao clube é acertado um empréstimo para jogar noutro clube até ao final da época :blink: Peço desculpa se esta não é a área correcta. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Novembro 2013 Se calhar nas responsabilidades do Staff tens alguém a tratar das colocações dos jogadores mais jovens ou com menos relevo. É um jogador deste tipo? Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 7 Novembro 2013 se repararem da para manter o jogador emprestado, depois de acertar a contrataçao, a equipa que se compra ate ao final da epoca no maximo. do genero de alguns negocios reais, em que se compra jogadores mas as equipas decidem mante-los na equipa por mais um x de tempo Compartilhar este post Link para o post
tiagofnogueira Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Se calhar nas responsabilidades do Staff tens alguém a tratar das colocações dos jogadores mais jovens ou com menos relevo. É um jogador deste tipo? No "Responsabilidades de Staff" apenas tenho o Director de Departamento Junior que gere novas negociações de contrato com jogadores da equipa junior. O jogador em questão tem 18, Dória, contratado ao Botafogo. Mas está na equipa principal. Comprei o jogador para a época e vou ficar sem ele em Janeiro :/ Tem um amigo que também começou uma época com o Porto e aconteceu o mesmo. Comprou um médio ofensivo de 21 anos e logo de seguida à chegada ao clube foi emprestado. Existe alguma opção para não voltar a acontecer o mesmo? Editado 7 Novembro 2013 por tiagofnogueira Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 8 Novembro 2013 da-me este erro ao tentar iniciar o jogo: não é possivel iniciar o programa porque OpenAL32.ddl está em falta no computador. tente instalar o programa para corrigir este problema Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Novembro 2013 No "Responsabilidades de Staff" apenas tenho o Director de Departamento Junior que gere novas negociações de contrato com jogadores da equipa junior. O jogador em questão tem 18, Dória, contratado ao Botafogo. Mas está na equipa principal. Comprei o jogador para a época e vou ficar sem ele em Janeiro :/ Tem um amigo que também começou uma época com o Porto e aconteceu o mesmo. Comprou um médio ofensivo de 21 anos e logo de seguida à chegada ao clube foi emprestado. Existe alguma opção para não voltar a acontecer o mesmo? Tem atenção às clausulas quando fazes a proposta por um jogador. Se for jovem normalmente a contraproposta do outro clube inclui a clausula para o emprestar Compartilhar este post Link para o post
tiagofnogueira Publicado 8 Novembro 2013 Tem atenção às clausulas quando fazes a proposta por um jogador. Se for jovem normalmente a contraproposta do outro clube inclui a clausula para o emprestar Hum.. estarei atento a partir de agora. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Estou com um pequeno problema (não sei se é bem um problema, ou se sou só eu que tenho falta de paciência :mrgreen: ): Subscrevi a Dark Skin na Steam Workshop, para a descarregar automaticamente no jogo. Já in-game, fui a Downloads -> Steam Workshop, transferi a Dark Sin, e depois fiz Alterar Skin, logo na Workshop. E isto está há pelo menos 15 minutos a carregar os dados da skin, e não me estava a apetecer muito estar a fechar o jogo, que não estava gravado. É só falta de paciência, ou pode mesmo estar algo mal? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Novembro 2013 Que ficheiro é este? Aparece quando vou instalar o update. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Que ficheiro é este? Aparece quando vou instalar o update. http://img822.imageshack.us/img822/8080/in3s.png Tenta sacar esse ficheiro e depois mete na pasta do FM, e vê se resolve. Editado 9 Novembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post