Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

pode ter a ver com o teu pc, placa grafica, memoria etc, vais as prefencias e mete qualidade grafica mais baixa a ver se melhora, o meu tive que meter qualidade grafica baixa senao estava sempre lento a processar

Nada a ver. O meu pc é muito mais que suficiente para correr bem o jogo. Está super lento a navegar nos menus...

Compartilhar este post

Link para o post

JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :(

boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda?

ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda?

ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer?

o melhor conselho que te posso dar é ires ao fórum da SI e expores o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. O meu pc é muito mais que suficiente para correr bem o jogo. Está super lento a navegar nos menus...

passa para software nas preferencias

desisntala e instala tudo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

passa para software nas preferencias

desisntala e instala tudo outra vez

ja fiz isso mano e nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso mano e nada ...

o teu pc tens os requesitos minimos para correr o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho uma duvida o FM 2014 dá para partilhar?

Se sim a única maneira é aquela do OFFLINE?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber com quantas ligas costumam iniciar um jogo. É que queria começar um save LLM mas para isso quero ter uma ideia de quantas ligas posso escolher sem que o jogo fique muito lento.

O meu pc é um dual core de 2.30Hz (Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz) com 4Gb de RAM

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal saquei os kits e pus na pasta kits em graphics mas não me aparecem, tenho que os tirar das pastas das diferentes ligas e por tudo ao molho dentro da pasta kits?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como faço para gravar um clip de um golo?! O Hélton marcou um golaço aos 93' a partir de um lançamento lateral...apareceu na área contrária!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo por os nomes correctos da liga portuguesa, ja coloquei aquele ficheiro como no 13 mas nao me alterou, assim como os logos tambem coloquei os do 13 e nao aparecem os logos, podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como tiro uma SS e a que pasta as vou buscar? ;)

Desde já, obrigado ;)

alt+F9.

Vão para a pasta "screenshots", nos "meus documentos".

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpando a ignorância mas não percebo bem uma situação nas transferências.

Comprei recentemente um jogador e o mesmo logo após a chegada ao clube é acertado um empréstimo para jogar noutro clube até ao final da época :blink:

Peço desculpa se esta não é a área correcta.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar nas responsabilidades do Staff tens alguém a tratar das colocações dos jogadores mais jovens ou com menos relevo. É um jogador deste tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

se repararem da para manter o jogador emprestado, depois de acertar a contrataçao, a equipa que se compra ate ao final da epoca no maximo.

do genero de alguns negocios reais, em que se compra jogadores mas as equipas decidem mante-los na equipa por mais um x de tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar nas responsabilidades do Staff tens alguém a tratar das colocações dos jogadores mais jovens ou com menos relevo. É um jogador deste tipo?

No "Responsabilidades de Staff" apenas tenho o Director de Departamento Junior que gere novas negociações de contrato com jogadores da equipa junior.

O jogador em questão tem 18, Dória, contratado ao Botafogo.

Mas está na equipa principal.

Comprei o jogador para a época e vou ficar sem ele em Janeiro :/

Tem um amigo que também começou uma época com o Porto e aconteceu o mesmo.

Comprou um médio ofensivo de 21 anos e logo de seguida à chegada ao clube foi emprestado.

Existe alguma opção para não voltar a acontecer o mesmo?

Editado por tiagofnogueira

Compartilhar este post

Link para o post

da-me este erro ao tentar iniciar o jogo:

não é possivel iniciar o programa porque OpenAL32.ddl está em falta no computador. tente instalar o programa para corrigir este problema

Compartilhar este post

Link para o post

No "Responsabilidades de Staff" apenas tenho o Director de Departamento Junior que gere novas negociações de contrato com jogadores da equipa junior.

O jogador em questão tem 18, Dória, contratado ao Botafogo.

Mas está na equipa principal.

Comprei o jogador para a época e vou ficar sem ele em Janeiro :/

Tem um amigo que também começou uma época com o Porto e aconteceu o mesmo.

Comprou um médio ofensivo de 21 anos e logo de seguida à chegada ao clube foi emprestado.

Existe alguma opção para não voltar a acontecer o mesmo?

Tem atenção às clausulas quando fazes a proposta por um jogador. Se for jovem normalmente a contraproposta do outro clube inclui a clausula para o emprestar

Compartilhar este post

Link para o post

Tem atenção às clausulas quando fazes a proposta por um jogador. Se for jovem normalmente a contraproposta do outro clube inclui a clausula para o emprestar

Hum.. estarei atento a partir de agora.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pequeno problema (não sei se é bem um problema, ou se sou só eu que tenho falta de paciência :mrgreen: ):

Subscrevi a Dark Skin na Steam Workshop, para a descarregar automaticamente no jogo. Já in-game, fui a Downloads -> Steam Workshop, transferi a Dark Sin, e depois fiz Alterar Skin, logo na Workshop. E isto está há pelo menos 15 minutos a carregar os dados da skin, e não me estava a apetecer muito estar a fechar o jogo, que não estava gravado.

É só falta de paciência, ou pode mesmo estar algo mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...