Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

sinceramente, não escolhi nenhuma opção e continua a me aparecer esse tipo de jogadores :\

Volta a iniciar o save e lê bem as opções (onde escolhes a base de dados etc etc).

Compartilhar este post

Link para o post

existe a opção ''utilizar jogadores falsos'' não activei essa opção.. enfim, já nem sei o que fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Criei um novo jogo com o Benfica, problema é que quando vou para ver os jogadores do plantel, aparece jogadores fictícios, com nomes esquisitos, como posso resolver isso?

Estás a usar uma versão pirateada que provoca isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, até a data não tenho tido problemas com o jogo, durante a beta sim tive um ou dois crash dump, só que ontem surgiu um novo problema, por 3 ou 4 vezes o jogo simplesmente foi abaixo, e sempre aconteceu quando tentei renovar o contracto com algum jogador ou ver o perfil de algum jovem para apresentar proposta, após ele encerrar a steam dá um apito avisando de um erro, depois clico em jogar na steam e ele ao fim de 2 ou 3 minutos volta a abrir o jogo, pior que tudo é perder o que não esta gravado, ontem estava jogar online com 2 amigos meus e pumba jogo abaixo e duas semanas de jogo para o galheiro. Se alguém sabe o que possa provocar tal coisa, agradecia informação. Obrigado e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta,

como posso alterar a cor dos atributos dos jogadores?

FM -> Preferências -> Interface -> Cores da Skin

Compartilhar este post

Link para o post

No fm13 a evolução dos jovens com enorme potencial nas equipas B portuguesas não tinham o "efeito" desejado, visto que os jogadores nas equipas B mal evoluíam, "perdi" uns quantos jogadores promessas ao enviá-los para a equipa B

No fm14 esse "bug" ainda existe? Ou já posso enviar os jogadores com potencial para a equipa B para eles evoluírem lá?

Compartilhar este post

Link para o post

No fm13 a evolução dos jovens com enorme potencial nas equipas B portuguesas não tinham o "efeito" desejado, visto que os jogadores nas equipas B mal evoluíam, "perdi" uns quantos jogadores promessas ao enviá-los para a equipa B

No fm14 esse "bug" ainda existe? Ou já posso enviar os jogadores com potencial para a equipa B para eles evoluírem lá?

Só se fores treinador da B e da A ao mesmo tempo. (dois treinadores)

Compartilhar este post

Link para o post

no quadro de tácticas já não aparecem aquelas bolinhas que indicavam a melhor posição do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

no quadro de tácticas já não aparecem aquelas bolinhas que indicavam a melhor posição do jogador?

Se olhares com olhos de ver, vês que tens um barra por baixo dos nomes, nesse mesmo quadro com cores. Verde vivo, verde mais escuro, amarelo, vermelho, wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhares com olhos de ver, vês que tens um barra por baixo dos nomes, nesse mesmo quadro com cores. Verde vivo, verde mais escuro, amarelo, vermelho, wtv.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho uma dúvida, pode parecer parva mas estou mesmo á toa porque nunca me tinha acontecido em nenhum fm.

É o seguinte, quando crio treinador meto o nome e faço avançar o jogo atribui me um nome totalmente diferente e a partir dai não consigo "alterar" esse nome.

Alguém sabe como corrigir isso ou se estarei a fazer algo mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho uma dúvida, pode parecer parva mas estou mesmo á toa porque nunca me tinha acontecido em nenhum fm.

É o seguinte, quando crio treinador meto o nome e faço avançar o jogo atribui me um nome totalmente diferente e a partir dai não consigo "alterar" esse nome.

Alguém sabe como corrigir isso ou se estarei a fazer algo mal?

http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2014-juegos_pc-p-20906.html

Resolve tudo ;)

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tiver um jogador com 4 ou 4 estrelas e meia de capacidade potencial, se eu o enviar para a equipa B ele evolui?

Ou é como no fm13, quando se enviava um jogador com enorme potencial para a B ele mal evoluía?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se treinares as duas equipas é que deverá evoluir da forma que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

boas no fm não da para ver como estava a classificação geral por exemplo a 3 jornadas atrás? esqueci me de tirar print para por no post aqui no forum das primeiras 5 jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal tou com uma duvida que é facil de resolver mas eu nao me lembro como, saquei da net os logos, e facepack mas nao me lembro onde e que se mete, sei que e nos meus documentos abro a pasta do jogo e depois? nao me lembro onde se mete isso e depois como se carrega no jogo. alguem me ajuda?

att :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho o fm(em suporte fisico) instalado no meu pc e já ouvi dizer que se poderia jogar em 2 pc´s desde que 1 deles esteja offline na steam. Vai daí as minha duvidas são:

1- A conta na steam tem que ser a mesma? Ou em contas diferentes?

2- Como passo o jogo para outro pc? Já tentei passar e pede o código de ativação, e também já tentei fazer um cópia de segurança mas aquilo nem sequer arranca...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vale 9M€ e o At. Madrid oferece-me 250 mil €.

Como resolvo isto?

Obrigado

e facil, nao o vendas, tens jogado com ele?? se sim nao o vendas, se nao mete o a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vale 9M€ e o At. Madrid oferece-me 250 mil €.

Como resolvo isto?

Obrigado

Tens que limpar o cache, apagar mesmo as pastas e quê e depois verificar cache pela steam. Vê no forum/site da SI tem lá for sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda, Sempre isto esta a acontecer, meus jogadores sempre descontentes com o níveis de treinos, já mudei e nada acontece, o que faço ?!?! :confuso: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...