luis.pereira Publicado 27 Novembro 2013 Se falarmos com um jogador para ele "despedir"/abandonar o seu agente, e se por ventura o agente tiver uma percentagem do jogador, o que acontece a essa percentagem? Compartilhar este post Link para o post
Sir Marco Coelho Publicado 27 Novembro 2013 Se falarmos com um jogador para ele "despedir"/abandonar o seu agente, e se por ventura o agente tiver uma percentagem do jogador, o que acontece a essa percentagem? essa percentagem fica sempre para o agente, porque fica vinculado no contrato dele. penso eu tambem que n consigo ajudar :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Novembro 2013 Vou em Janeiro com o Arsenal, e até Dezembro não tive muitas lesões, a partir de Dezembro tem sido complicado com tantas lesões. O que posso fazer para evitar isto? No treino tenho carga média, e tenho rodado os jogadores nos jogos das taças Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Novembro 2013 Vou em Janeiro com o Arsenal, e até Dezembro não tive muitas lesões, a partir de Dezembro tem sido complicado com tantas lesões. O que posso fazer para evitar isto? No treino tenho carga média, e tenho rodado os jogadores nos jogos das taças Isto -» [-o< Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Novembro 2013 Pessoal como é que troco a skin para preta? Compartilhar este post Link para o post
valete86 Publicado 29 Novembro 2013 Boa tarde Bem eu vejo aqui topicos do FM14 mas depois percebi que o interface do meu é diferente daqueles que os users aqui apresentam... Gostaria de saber mesmo se o que instalei é mesmo o FM14. http://imageshack.us/photo/my-images/268/hi8n.jpg/ Obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Boa tarde Bem eu vejo aqui topicos do FM14 mas depois percebi que o interface do meu é diferente daqueles que os users aqui apresentam... Gostaria de saber mesmo se o que instalei é mesmo o FM14. http://imageshack.us/photo/my-images/268/hi8n.jpg/ Obrigado Estás a jogar no modo classic ;) Compartilhar este post Link para o post
valete86 Publicado 29 Novembro 2013 Estás a jogar no modo classic ;) Bem afinal era assim tao basica a duvida :S Lol Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Master_Mind Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Porque é que isto está sempre a acontecer? Estou fartinho de receber propostas ridiculas pelos meus jogadores. Tenho o Cancelo como jogador Indispensável ao clube, tem contracto por mais 3 anos, vale 13M e continuam a fazer propostas de 8M por ele. O Ola John vale 4.5M e recebo propostas de 800m€ :estrelas: Estou farto de perder tempo a rejeitar estas propostas e cada vez parece que recebo mais. Isto é bug do jogo ou este ano resolveram meter uma AI estupidamente estupida? Noutro tema, existe algum bug com as selecções Sub20 e Sub23? Na época passada candidatei-me a algumas selecções Sub20 antes do Mundial (selecções sem seleccionador) e agora vem aí os Jogos Olimpicos e candidatei-me a 4 selecções sub23. Em todas disseram que eu era um muito bom candidato a ficar com o lugar. Acontece que não recebo proposta nenhuma das selecções e elas acabam por ficar sem seleccionador. Não faz sentido :x Editado 30 Novembro 2013 por Master_Mind Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2013 Pessoal como é que troco a skin para preta? Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 1 Dezembro 2013 nenhum jogador tem o nome em condições, como posso corrigir isto? wtf Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 1 Dezembro 2013 Um jogador que tenha um valor de 10 M, que por exemplo o agente tem 20% do seu passe. Eu meto o jogador à venda pelo valor de mercado, os 10 milhões. Vou receber 8M por esta transferência certo? E o agente 2M, certo? Ou seja o valor do jogador corresponde a 100% do passe? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Dezembro 2013 nenhum jogador tem o nome em condições, como posso corrigir isto? wtf Com o jogo original. ou procurando o fix. Um jogador que tenha um valor de 10 M, que por exemplo o agente tem 20% do seu passe. Eu meto o jogador à venda pelo valor de mercado, os 10 milhões. Vou receber 8M por esta transferência certo? E o agente 2M, certo? Ou seja o valor do jogador corresponde a 100% do passe? Não. Recebes os 10M. Eles ficam é apenas com 80% do passe, se quiserem a totalidade dos direitos têm que os comprar ao agente. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Dezembro 2013 nenhum jogador tem o nome em condições, como posso corrigir isto? wtf Compra o original. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Sou só eu que não consigo jogar? Clico para abrir o jogo e o jogo não abre, clico outra vez diz que está a ser executado, Já reiniciei o pc e já reinstalei o jogo e nada. Não venham com cena de comprar o original pois eu tenho-o. Editado 5 Dezembro 2013 por Goku Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Dezembro 2013 Sou só eu que não consigo jogar? Clico para abrir o jogo e o jogo não abre, clico outra vez diz que está a ser executado, Já reiniciei o pc e já reinstalei o jogo e nada. Não venham com cena de comprar o original pois eu tenho-o. Abre a steam e verifica o cache do jogo e tenta abrir. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Dezembro 2013 Abre a steam e verifica o cache do jogo e tenta abrir. Será que podes ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Dezembro 2013 Será que podes ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Dezembro 2013 Fiz isso e está tudo ok, no entanto o jogo continua a não dar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2013 Fiz isso e está tudo ok, no entanto o jogo continua a não dar. apaga a pasta preferences ou settings ou lá o que é, não sei ao certo. Pesquisa aí no google que encontras. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Dezembro 2013 Tenho um problema com o meu jogo, neste momento tenho a ultima patch e sempre que tento passar do dia 6 de Julho o fm dá um erro e sai do jogo. Já tentei sair do clube, simular e acaba sempre por aparecer o mesmo erro. Alguém sabe como consigo resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Dezembro 2013 apaga a pasta preferences ou settings ou lá o que é, não sei ao certo. Pesquisa aí no google que encontras. Essas pastas encontram-se a onde? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Essas pastas encontram-se a onde? To delete your Preferences Files please do the following: Windows XP: First of all you need to turn on hidden files and folders. XP: My Computer 'Tools' 'Folder Options'. Then go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders' Now this is done, do the following: 1. Open "My Computer" 2. Navigate to : C:\Documents and Settings\[Your User Name\Local Settings\Application Data\Sports Interactive 3. Go into the "Sports Interactive" Folder. 4. Go to the "Football Manager 2014" Folder. 5. Delete the Preferences folder Windows Vista and Windows 7: 1. Click "Start" 2. Within the "Search Programs and Files" box, paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014 (Make sure you press Enter, it may otherwise say 'No items match your search') 3. Delete "Preferences" folder Windows 8 1. Click "Desktop." 2. Launch a file explorer window (a folder for example or just press the windows key + the letter "E" at the same time) 3. In the address bar at the top copy and paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014 (Make sure you press Enter, it may otherwise say 'No items match your search') 4. Delete the "Preferences" folder Please bear in mind, these are not your save games or the same folder which contains these, this folder is completely unrelated. E/ou ainda, apagar o cache: In Football Manager 2014 there are two ways of deleting your cache files. The first can be done in game by going to: FM -> Preferences -> Interface Under 'Skin' Click the 'Clear Cache' button. You will need to restart Football Manager 2014 for these changes to take effect. To delete your cache outside of the game, please follow the instructions as stated for your Operating System: To delete your cache, please do the following: Windows XP: First of all you need to turn on hidden files and folders. XP: My Computer 'Tools' 'Folder Options'. Then go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders' Now this is done, do the following: 1. Open "My Computer" 2. Navigate to : C:\Documents and Settings\[Your User Name\Local Settings\Application Data\Sports Interactive 3. Go into the "Sports Interactive" Folder. 4. Go to the "Football Manager 2014" Folder. 5. Delete the Preferences folder Windows Vista and Windows 7: 1. Click "Start" 2. Within the "Search Programs and Files" box, paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014 (Make sure you press Enter, it may otherwise say 'No items match your search') 3. Delete "Cache" folder Windows 8 1. Click "Desktop." 2. Launch a file explorer window (a folder for example or just press the windows key + the letter "E" at the same time) 3. In the address bar at the top copy and paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014 (Make sure you press Enter, it may otherwise say 'No items match your search') 4. Delete the "Cache" folder Editado 7 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Dezembro 2013 Sabem-me dizer que símbolo é aquele que aparece no canto inferior direito no ícon do FM? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 7 Dezembro 2013 Pessoal alguém já testou a J League que aqui esta no fórum? Compartilhar este post Link para o post