Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 entao faz assim, faz CTRL + ALT + DEL e isso vai-te abrir uma janela, nessa janela deve aparecer o ficheiro do FM.EXE fazes terminar e voltas a tentar entrar outra vez no jogo mas no gestor de tarefas so tenho o steam em execuçao Compartilhar este post Link para o post
HLeitao Publicado 1 Novembro 2013 Boas pessoal. Depois de instalar o jogo continua a aparecer BETA no canto inferior direito. É só no meu?? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal preciso de ajuda URGENTE, o jogo bloquiou quando tentei aceder as descargas e aos ficheiros subescritos no workshop, o problema é que agora não entra nem por nada, no gestor de tarefas diz que a aplicação não responde. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2013 Pessoal preciso de ajuda URGENTE, o jogo bloquiou quando tentei aceder as descargas e aos ficheiros subescritos no workshop, o problema é que agora não entra nem por nada, no gestor de tarefas diz que a aplicação não responde. Fecha o processo :) Compartilhar este post Link para o post
rubenped80 Publicado 2 Novembro 2013 Boa Noite, comprei o Football Manager 2014 em DVD. Ativei o jogo no STEAM, mas falta-me o editor. Aonde posso encontrar o editor do jogo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2013 Boa Noite, comprei o Football Manager 2014 em DVD. Ativei o jogo no STEAM, mas falta-me o editor. Aonde posso encontrar o editor do jogo? Obrigado Steam - biblioteca - ferramentas - editor football manager 2014. Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 2 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2013 Boas, era suposto ter recebido outra key para a versão final? Não recebi nada.... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 Boas, era suposto ter recebido outra key para a versão final? Não recebi nada.... compraste o jogo por onde? boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... que devo fazer? instala outra vez Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2013 compraste o jogo por onde? elitekeys Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 elitekeys foi atraves de um site certo? vai la ao site e as-de ter ler uma key no mesmo sitio onde tinhas a key para a beta Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Novembro 2013 Quando aparece 14.1.3 no canto inferior direito significa que tá tudo ok, certo??? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2013 (editado) foi atraves de um site certo? vai la ao site e as-de ter ler uma key no mesmo sitio onde tinhas a key para a beta Eu recebi a key da Beta por email, já entrei no site com a minha conta e não vi lá nada PS já recebi :) Editado 2 Novembro 2013 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2013 Quando aparece 14.1.3 no canto inferior direito significa que tá tudo ok, certo??? Sim, é o último patch. Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 2 Novembro 2013 no menu inicial do FM14 também vos aparece BETA no canto inferior direito? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 devem ter-te mandado um código novo para atualizares a beta para o jogo completo Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 2 Novembro 2013 thanks, nem reparei nesse mail :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 2 Novembro 2013 (editado) thanks, nem reparei nesse mail :facepalm: Boas. Já conseguis-te por a versão completa? Eu coloquei a serial que me enviaram depois e ainda está em BETA. =S Comprei no DLGamer. cumps Editado 2 Novembro 2013 por Mal_Educado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 Boas. Já conseguis-te por a versão completa? Eu coloquei a serial que me enviaram depois e ainda está em BETA. =S Comprei no DLGamer. cumps manda mail para la a dizer que eles mandam-te outra Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 2 Novembro 2013 manda mail para la a dizer que eles mandam-te outra Ya vou fazer isso. Thks. Depois coloco aqui se resultou pode ser que ajude alguém. cumps Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 2 Novembro 2013 Ya vou fazer isso. Thks. Depois coloco aqui se resultou pode ser que ajude alguém. cumps Resolvido. Mandaram-me uma serial de um BETA também. Tive que aceder a conta do DLGamer e tirar a serial que la estava,. cumps Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Novembro 2013 Onde se pode pedir ao dir desp sugestões? Sei que é nas transf, mas n encontro... Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 2 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Rufa Publicado 2 Novembro 2013 Haja Saúde. Preciso de ajuda numa esquisitice nas transferências do meu FM14. Então o problema é o seguinte: Jogador X vale Y, eu ofereço Y e a proposta é apresentada como menos de Y. Resumindo, se faço uma proposta de 5M por um jogador, é apresentada uma proposta de 500mil. Estou aborrecido com esta porcaria. lool (Tenho tudo actualizado através da Steam.) Aguardo Respostas, bem haja. Compartilhar este post Link para o post