tiagosilvamartins25 Publicado 23 Outubro 2013 em menos de 20m já podes jogar!!! Tranquilo, eu esta ano também comprei pela dlgamer e fiquei bastante satisfeito. Simples e pratico, é só aguardar um pouco!!! Ok, obrigado :celebracao: É que me esta a aparecer a dizer :pré order, e a barra verde nao carrega, aquilo tem que chegar ao fim certo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 23 Outubro 2013 queria testar a tactica que usava no 13 e não consigo! Alguém ja esteve na mesma situação? Impressionante é que consigo utilizar uma do fm11 Ok, obrigado :celebracao: É que me esta a aparecer a dizer :pré order, e a barra verde nao carrega, aquilo tem que chegar ao fim certo? não, so fica preenchido quando tiveres a versão final, depois de aparecer a 1ª pre order já podes instalar na steam Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 23 Outubro 2013 queria testar a tactica que usava no 13 e não consigo! Alguém ja esteve na mesma situação? Impressionante é que consigo utilizar uma do fm11 não, so fica preenchido quando tiveres a versão final, depois de aparecer a 1ª pre order já podes instalar na steam OK, já me apareceu a Key, obrigado.. E quando sair a versão final, mandam outra key? Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 23 Outubro 2013 OK, já me apareceu a Key, obrigado.. E quando sair a versão final, mandam outra key? supostamente actualiza automaticamente, mas ao certo também não sei. Basta estar atento ao forum que na altura vai se falar acerca disso, é certo!! Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 23 Outubro 2013 supostamente actualiza automaticamente, mas ao certo também não sei. Basta estar atento ao forum que na altura vai se falar acerca disso, é certo!! Ok, e mais uma vez obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2013 OK, já me apareceu a Key, obrigado.. E quando sair a versão final, mandam outra key? Dia 31 :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 23 Outubro 2013 se alguem souber responder as minhas duvidas acerca da clocação do ficheiro para ter a base de dados enorme e em relação as tacticas de fm anteriores, que diga alguma coisa!!!;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 se alguem souber responder as minhas duvidas acerca da clocação do ficheiro para ter a base de dados enorme e em relação as tacticas de fm anteriores, que diga alguma coisa!!!;) As tacticas estão completamente diferentes, o ficheiro da base de dados documentos/sports interactive/fm2014/panels deixo-te o link caso não o tenhas http://www9.zippyshare.com/v/409018/file.html Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 23 Outubro 2013 As tacticas estão completamente diferentes, o ficheiro da base de dados documentos/sports interactive/fm2014/panels deixo-te o link caso não o tenhas http://www9.zippyshare.com/v/409018/file.html Obrigado!=) Ao que percebi tenho que criar a pasta panels, como por exemplo a pasta graphics para os logos, kits... certo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Obrigado!=) Ao que percebi tenho que criar a pasta panels, como por exemplo a pasta graphics para os logos, kits... certo? Sim isso mesmo, tens de criar ambas as pastas Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 onde é que eu coloco os logos neste FM14? é que vou a Documents/Sports Interactive e só me aparece Football Manager 2013... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Outubro 2013 Gostava de tirar as fotos dos jogadores mas não consigo...alguém me sabe dizer onde se retira o visto? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 eia ca burro que fui...já percebi (penso eu) o porquê de não aparecer football manager 2014 na pasta sports interactive, é o que dá só ter conseguido dormir duas horas lol Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 24 Outubro 2013 Gostava de tirar as fotos dos jogadores mas não consigo...alguém me sabe dizer onde se retira o visto? se é para tirar as fotos, basta mover a pasta dos faces para outro sitio. o visto normalmente tira-se para aparecer as fotos, os equipoamentos, mas não tenho a certeza. Podes é exprimentar a por o visto, para ver se as fotos desaparecem. Ao certo não tenho a certeza se funciona!!! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Outubro 2013 Retirar as fotos já existentes no jogo porque não encontro o visto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 25 Outubro 2013 Pedidos ou ofertas de partilha de conta Steam não serão permitidos no CMPT, em conformidade com as regras do TOS do Steam. Relembro que essa prática não é permitida pela Steam e que quem o fizer corre o sério risco de ver a sua conta bloqueada e ficar sem acesso aos jogos que lá tiver. Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 25 Outubro 2013 alguém sabe onde posso alterar os estádios? o de Leiria não está correcto... Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 25 Outubro 2013 Retirar as fotos já existentes no jogo porque não encontro o visto. essas não sei, desculpa não conseguir ajudar!! Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 26 Outubro 2013 Boa tarde, eu dia 31 vou ter o jogo original. Este FM dá para fazer instalação em 2 computadores? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Dá. Não podem é ter a conta activa (online) ao mesmo tempo. Um fica online e outro off. Editado 26 Outubro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 26 Outubro 2013 Obrigado, basta entao dar a outra pessoa o codigo e ele coloca na steam certo? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2013 Não. Tem que ser com a mesma conta. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 26 Outubro 2013 Ja percebi. Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Pessoal....tou a jogar com o beta do FM14 e não consigo avançar muito nos saves porque bloqueia (crash dumps)....acho que não é do pc porque é relativamente potente nem de jogar em janela...algumas ideias?????? O windows 7 (64bits) que tenho é que já foi instalado á bastante tempo mas funciona bem. Ideias p.f.? Editado 27 Outubro 2013 por Clarinete Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 (editado) A mim tambem me apareceu um crash dump na data de 20 Junho de 2014 e desde aí, ja desinstalei e voltei a instalar... simplesmente nao consigo avançar no jogo. EDIT : No forum da S.I montes de malta a reportar este erro (que é igual ao meu! so muda as datas) FM 2014 v14.0.3.434571 (2013.10.27 18.50.37).dmp -> Crash dump file E obtem todos a mesma resposta : Yeah is an issue we're aware of and will be fixed for the main game release allowing you to continue your save. Thanks for taking the time to let us know about this and apologies you've encountered it in your game. Editado 28 Outubro 2013 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post