Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Terminei a época no Arsenal, conseguimos o Campeonato e a Taça da Liga, na Taça de Inglaterra fomos eliminados nos penalties na meia-final contra o Chelsea, e na Liga Europa também fomos eliminados pelo Manchester City numa altura em que não tinha nenhum médio centro nem médio de ataque disponível, tudo lesionado, tive de ir aos juniores.

2cxgrxe.png

Para o ano é tentar o campeonato novamente e lutar pela Champions. Vou continuar com as mesmas ideias tacticas, vai ser a época da confirmação se realmente são boas ou não.

Obrigado, olha sabes alguma maneira de marcar alguns golos em cantos, ja tentei 1º poste e 2º poste e raramente marco golos...

Qual o patch que tens? No 4.1.3 eram cantos curtos, no 4.1.4 é ao 2º poste

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que ao baixares a linha defensiva se o teu meio campo nao baixar tambem vai fica um espaço entre linhas...e a estrategia de atacar ai pode nao ser tao boa, pq os medios vao ter uma mentaidade mais atacante e vao ficar afastados da defesa...mas exprimenta

joga em normal-equilibrado, por isso resulta bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o patch que tens? No 4.1.3 eram cantos curtos, no 4.1.4 é ao 2º poste

patch 14.1.4 eu tenho o meu pl atacar o 2º poste mas mesmo assim raramente marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, olha sabes alguma maneira de marcar alguns golos em cantos, ja tentei 1º poste e 2º poste e raramente marco golos...

eu tenho usado por defeito e ate costumo marcar bastantes, maior parte ao segundo poste (luisao)

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um central e o PLC no 2º poste e o outro central a desviar ao 1º poste. Meto o MDC a saltar com o GR.

Depois envio a bola pro 2º poste ou apenas pra pequena área, tenho tido resultados bem satisfatórios

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar isso Peras :happy:

Ah não te esqueças de treinar Bolas Paradas Ofensivas na preparação de jogo, pelo menos 2 ou 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o Dortmund, os centrais titulares o Hummels e o Subotic em termos de aceleração e velocidade são: 9 e 13, 8 e 14. Não são rápidos, mas não são dois Luisões :mrgreen:

Os laterais são rápidos. Baixei um pouco a linha defensiva. Vamos ver :)

baixar a linha defensiva não afecta apenas os defesas

patch 14.1.4 eu tenho o meu pl atacar o 2º poste mas mesmo assim raramente marca.

um central ao 1º poste (ou atacar ou desviar), ponta de lança 1º poste (ou atacar ou desviar), o outro central ao 2º poste, um médio no limite da área, outro médio a aparecer vindo de trás, um jogador na posição original (o médio defensivo), laterais ficam atrás (assim tens sempre 3 homens atrás), cantos marcados ao 1º poste pelos extremos com o pé contrário... funcionava muito bem no fm13, continua a funcionar muito bem e sem bugs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Sou novo por aqui e tenho lido os últimos posts e atraiu-me as ideias do el capone do contra-ataque. Eu gostaria de integrar essas ideias no sistema 4-2-3-1. Será possivel?

Estava a pensar o seguinte:

Gr- Def.

Dlat. - apoiar

DC - defender

MC - def.

Mc - apoiar

Extr. - atacar

MO - apoiar

AC . - atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Tão lindo :carinhoso:

E ainda me baldei nos últimos 20 minutos quando o Anderlecht tentava algum de tipo de reacção e subiu as linhas... treinador baldas!!!

qmyw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas outra vez.

Em primeiro lugar gostava de agradecer ao micheal, ao zerozero e ao el_capone pelas respostas, confesso que aquela tactica já a alterei muitas vezes a procura de "apurar" aquilo e por vezes nem lia o que estava a fazer e aquilo ficou tudo desalinhado xD

Amanha tenho teste por isso não convêm ir jogar agora, amanha a tarde vou pegar nas vossas opiniões tentar corrigir algumas coisas com as vossas dicas e com a minha ideia de jogo, depois posto por aqui.

Mais uma vez, obrigado :wink:

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Boas outra vez.

Em primeiro lugar gostava de agradecer ao micheal, ao zerozero e ao el_capone pelas respostas, confesso que aquela tactica já a alterei muitas vezes a procura de "apurar" aquilo e por vezes nem lia o que estava a fazer e aquilo ficou tudo desalinhado xD

Amanha tenho teste por isso não convêm ir jogar agora, amanha a tarde vou pegar nas vossas opiniões tentar corrigir algumas coisas com as vossas dicas e com a minha ideia de jogo, depois posto por aqui.

E não esquecer o outro tópico que está aqui ao lado :-) boa sorte nesse teste... tás a ver, se já tivesses tudo estudado agora estavas na jogatana :biggrin:

Boa noite,

Sou novo por aqui e tenho lido os últimos posts e atraiu-me as ideias do el capone do contra-ataque. Eu gostaria de integrar essas ideias no sistema 4-2-3-1. Será possivel?

Gr- Def.

Dlat. - apoiar

DC - defender

MC - def.

Mc - apoiar

Extr. - atacar

MO - apoiar

AC . - atacar

Começa pelo primeiro pela filosofia e estratégia, depois é que pensas nas tarefas e funções dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Viciados , para uma equipa para o setubal , linha defensiva baixa , passe mais direto , mais fechados manter posiçoes ??? e que mais colocariam ??

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de mim Michael.

Acho que a falta de golos do J. Martinez é mesmo defeito dele. É que o Ghilas não tem problemas em marcar.

Não me parece, aqui está bem, 14 jogos, 7 golos, 3 assistências.

xhr4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem esqueci-me de mencionar isto:

Filosofia - Muito Fluído

Estratégia - Contra-ataque

Equipa - SLB

Começa pelo primeiro pela filosofia e estratégia, depois é que pensas nas tarefas e funções dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Gr- Def.

Dlat. - apoiar

DC - defender

MC - def.

Mc - apoiar

Extr. - atacar

MO - apoiar

AC . - atacar

sim é possivel

Boas outra vez.

tranquilo, boa sorte para o teste :compinchas:

E não esquecer o outro tópico que está aqui ao lado :-) boa sorte nesse teste... tás a ver, se já tivesses tudo estudado agora estavas na jogatana :biggrin:

e esta provado cientificamente que estudar na vespera nao é bom, que a vespera deve ser para o cerebro descansar, se eu soubesse estas coisas a uns anos atras :laugh:

Viciados , para uma equipa para o setubal , linha defensiva baixa , passe mais direto , mais fechados manter posiçoes ??? e que mais colocariam ??

tirava o manter posiçoes, e metia deambular da posiçao, passar para o espaço vazio, explorar os flancos, correr para cima da defesa, importunar daversarios, ritmo muito rapido

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo, boa sorte para o teste :compinchas:

e esta provado cientificamente que estudar na vespera nao é bom, que a vespera deve ser para o cerebro descansar, se eu soubesse estas coisas a uns anos atras :laugh:

A sério :lol:, a vespera já me safou muitas vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério :lol:, a vespera já me safou muitas vezes :mrgreen:

pensas tu...ja sabias a materia...e pensas que foi aquilo que marraste a força na vespera que te safou, mas ta provado cientificamente que o cerebro cansado nao raciocina tao bem, logo os especialiastas aconcelhao os estudantes a irem estudando todos os dias um bocado e na vespera descansar, para o cerebro ir "fresco" no dia do teste

Imaginem um 4231 se tu queres que os médios centro venham fechar mais atras vale a pena por pressionar menos?

depende da estrategia

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Em Controlar...

se puseres pressionar menos os medios vao esperar que o seu adversario directo chega a sua zona de pressao e provavelmente mais recuados

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, voltando as perguntas e duvidas quando falam em recuar a linha defensiva falam de: Recuar Linha defensiva ou Linha defensiva muito mais recuada ?

Com algumas dicas dadas por vocês estou a construir uma taticazita que já me deu 3v em 3 jogos, falta afinar algo, tenho pena de não conseguir ver o jogo em modo completo em 3D a maquina não aguenta e quando vejo em 2D no velho modo de caricas não consigo ter noção de certos movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, voltando as perguntas e duvidas quando falam em recuar a linha defensiva falam de: Recuar Linha defensiva ou Linha defensiva muito mais recuada ?

Com algumas dicas dadas por vocês estou a construir uma taticazita que já me deu 3v em 3 jogos, falta afinar algo, tenho pena de não conseguir ver o jogo em modo completo em 3D a maquina não aguenta e quando vejo em 2D no velho modo de caricas não consigo ter noção de certos movimentos.

se for com estrategia de contra ataque, é linha defensiva muito mais recuada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...