Rōnin Publicado 26 Dezembro 2013 Porra, jogam tanto que até chega a meter nojo. Ainda não vi um champ em que o PoohManDu não desse baile. Bicho. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Dezembro 2013 Este jungler dos Blaze é um monte de esterco daqueles mesmo porreiros :lol: GG, tha throws. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2013 baniram os junglers todos depois lembraram-se q tb tinham um, e pior q o adversario :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2014 Round Best of 8 GAME 1: SK Telecom T1 K 3-0 SG Blue GAME 2: KT Rolster B 3-1 CJ Blaze GAME 3: SG Ozone VS CJ Frost - 3 Janeiro 2014 GAME 4: Xenics Storm 1-3 Najin White Shield Round Best of 4 SK Telecom T1 K VS KT Rolster B WINNER GAME 3 VS Najin White Shield Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2014 9:30 começa a stream, mas acho que o jogo começa sempre um bocado depois, tipo 9:40~ ou assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2014 não sei como é que o ganked by mom é tão bom, onde é que me inscrevo para aprender com ele, que jogador do crl, próximo faker Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Os Ozone tiveram uma borrinha neste sorteio :lol: mas perdem pos SKT na mesma. EDIT: Barroso why you no pay OGN :mrgreen: ainda por cima a bosta do twitchtools não funciona. :( Editado 3 Janeiro 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Janeiro 2014 porra os cj frost estiveram tão deprimentes. que p*ta de degredo. frost :( :heart: os ozone estiveram muito bem though. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Valeu por ver o madlife a jogar de blitzcrank. De resto, levaram na peidah. Editado 3 Janeiro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2014 Os Ozone tiveram uma borrinha neste sorteio :lol: mas perdem pos SKT na mesma. EDIT: Barroso why you no pay OGN :mrgreen: ainda por cima a bosta do twitchtools não funciona. :( :lol: agora so qdo a prox season começar faltam poucos jogos pa subscrever por +1 mes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2014 e os frost foram comer no cu na NLB, parece que o helios voltou a espalhar m*rda à mão :lol: vou ficar admirado se chegar à spring season Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 Amanhã é os SKT T1 e os KTB, que, provavelmente, são a melhor e a 2ª melhor equipa coreana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2014 Os SKT1 são o Barcelona do Lol. VAMOS KTB :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) os skt1 não me dão sono Editado 7 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Janeiro 2014 os skt1 não me dão sono mas os ktb dão, esses é que são o barcelona do lol :lol: de qualquer maneira vai ser um jogo do caralhão f*da-se, tou super hyped. é a final antecipada da OGN Winter, provavelmente vamos ter o 1º e o 3º classificado aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 não, isso são os ozone mais os nidalee e caitlyn/lucian, p*ta de m*rda mais aborrecida Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2014 Devo andar a ver os jogos errados. Do que vi dos KTB, fazem sempre jogadas brutais. Os STK1 são tão bons que me faz não gostar deles. São demasiado perfeitos T_T Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Janeiro 2014 Devo andar a ver os jogos errados. Do que vi dos KTB, fazem sempre jogadas brutais. Os STK1 são tão bons que me faz não gostar deles. São demasiado perfeitos T_T Sim, mas são uma equipa relativamente passiva, sobretudo na laning phase. Então aquela botlane é um par de vaginas, casal perfeito :lol: no entanto são mesmo mesmo bons, e não é de agora. Acontece é sempre qualquer m*rda, são quase sempre favoritos e parece que é sempre o ano deles mas nunca ganham a OGN e nunca foram aos Worlds :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 aposto que aprendeste isso em estatística I Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Janeiro 2014 aposto que aprendeste isso em estatística I eu checko o cmpt entre exercícios filho da p*ta, está a ser altamente produtivo portanto :3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 os KTB eram uma seca, felizmente deram mais liberdade ao playmaker nesta season e os Ozone vao ganhar esta split impmata > mundo (nao o champion mas esse leva ban) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Round Best of 8 SK Telecom T1 K 3-0 SG Blue KT Rolster B 3-1 CJ Blaze SG Ozone 3-0 CJ Frost Xenics Storm 1-3 Najin White Shield Round Best of 4 SK Telecom T1 K VS KT Rolster B - 8\01\2014 SG Ozone VS Najin White Shield - 10\01\2014 Mendx COUNTDOWN http://esportcalendar.com/index.php?page=countdown&id=0aoi98m1l8feb33aen0hi70rvk_20140108T100000Z EDIT: Rengar e Yasuo globalmente banidos, patch do Yasuo, se calhar vamos ver lulus Editado 7 Janeiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 A que horas vai ser o jogo? 9:30 contra annies não me admirava nada, a lulu é uma excelente pick vs annie Compartilhar este post Link para o post