El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 então quando vai ser o tiebreaker? para a semana? os im #2 perderam, portanto acho que já foram de sopa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2013 sim os IM precisavam de um empate para ir a tiebreak contra os SG Blue neste momento o Grupo B e D tao completamente decididos, os Blaze vao a tiebreak contra os SKTS e falta decidir o Grupo C, os jogos são amanhã (do grupo C q decide Alienware vs White Shield, empate serve aos Shield, vitoria por 2-0 dos Shield ta tiebreak pelo 1º lugar do grupo), e o jogo pa decidir o 1º do grupo D, empate da tiebreak tb o tiebreak tem de ser o mais cedo possivel, não sei se farão amanhã duvido muito, mas quarta feira ja começam os quartos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2013 ganked by mom, melhor nickname de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Dezembro 2013 Como é que ainda deixam o Madlife jogar de Tresh... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Classificações Grupo A 1º - SK Telecom T1 K - 6\0 - 9 pts 2º - CJ Blaze - 3\3 - 4 pts * 3º - SK Telecom T1 S - 3\3 - 4 pts * 4º - Team Nb - 0\6 - 0 pts Grupo B 1º - KT Rolster B - 5\1 - 7 pts 2º - SG Blue - 3\3 - 3 pts 3º - Najin Black Sword - 2\4 - 2 pts 4º - IM2 - 2\4 - 2 pts Grupo C 1º - SG Ozone - 5\1 - 7 pts* 2º - Najin White Shield - 5\1 - 7 pts* 3º - Alienware Arena - 2\4 - 3 pts 4º - Team Dark - 0\6 - 0 pts Grupo D 1º - Xenics Storm - 4\2 - 5 pts* 2º - CJ Frost - 4\2 - 5 pts* 3º - JAG Falcons - 2\4 - 2 pts 4º - JAG Stealths - 2\4 - 2 pts Tiebreak SK Telecom T1 S 0-1 CJ Blaze SG Ozone 1-0 Najin White Shield CJ Frost 0-1 Xenics Storm Equipas no Best of 8 SK Telecom T1 K KT Rolster B SG Ozone Xenics Storm CJ Blaze SG Blue Najin White Shield CJ Frost * Resultado dos tiebreaks http://www.twitch.tv/ongamenet Editado 18 Dezembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 Mata :prayer: :prayer: que deus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 q stomp dos Xenics Storm :espanto: Piccaboo mvp :prayer: participação em 14 kills em 16 possiveis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Dezembro 2013 lol frost :( que p*ta de violação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 Round Best of 8 GAME 1: SK Telecom T1 K VS SG Blue - 25 Dezembro 2013 GAME 2: KT Rolster B VS CJ Blaze - 27 Dezembro 2013 GAME 3: SG Ozone VS CJ Frost GAME 4: Xenics Storm VS Najin White Shield Round Best of 4 WINNER GAME 1 VS WINNER GAME 2 WINNER GAME 3 VS WINNER GAME 4 Oh boy :lol: KT Bullets vs SKT K nas meias provavelmente, gosto Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Dezembro 2013 eish skt vs blue :( queria ver se os blue calhavam com alguém teoricamente inferior, os gajos estão carregadinhos de qualidade. pode ser que se repita os qualifiers para os WCG, carrega blue :3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 se há dia em que fiquei feliz foi quando a nidalee foi nerfada, especialmente pela hivemend de foi nerfado é m*rda. espero que fique bem escondida nos recantos dela sem ser jogada, korea pls sthap Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 o bang leva o darwin award de 2013, 2 traps da nidalee, 50% do culling para aí e ainda comer com uma spear da nidalee :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 se há dia em que fiquei feliz foi quando a nidalee foi nerfada, especialmente pela hivemend de foi nerfado é m*rda. espero que fique bem escondida nos recantos dela sem ser jogada, korea pls sthap tbh so vai la com rework, eu tirava-lhe aquele ulti de m*rda para a deixar mais vulneravel pq tem uma piada do crlo aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) oops madlife pls lantern me Editado 18 Dezembro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 tbh so vai la com rework, eu tirava-lhe aquele ulti de m*rda para a deixar mais vulneravel pq tem uma piada do crlo aquilo... concordo, especialmente os coreanos que jogam um jogo mais controlado sabem abusar perfeitamente daquilo, é doente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 ya, na minha opinião é o champion mais problematico do jogo, não faz sequer sentido um champion q nao pune minimamente quem joga mal Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Dezembro 2013 eish skt vs blue :( queria ver se os blue calhavam com alguém teoricamente inferior, os gajos estão carregadinhos de qualidade. pode ser que se repita os qualifiers para os WCG, carrega blue :3 Os Blue deve ser das coisas mais estranhas de sempre. Não jogavam piço. Agora do nada jogam que se fartam lol todos dopados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Dezembro 2013 Também mudaram meio roster, portanto é normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2013 porra, aparecem os skt1 no ecrã e só se ouvem gajas a gritar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Porra, só acordei agora. Como foi o primeiro jogo? Faker simplesmente não erra as lanças da nidalee. :lol: Editado 25 Dezembro 2013 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Dezembro 2013 os SKT1 não deram hipotese, fdx. E lulu mid, wow. Compartilhar este post Link para o post