Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2013 Maknoon a "titular" pa hoje Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2013 cheira-me que o Maknoon n vai jogar mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2013 fucking Rengo Shy = beast, pode ser q assim os Stealths deixem o Trace jogar de Rengar 1-0 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2013 (editado) o maknoon jogou mal? faz aí um resumo wtf madlife LOL Editado 20 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2013 (editado) o maknoon jogou mal? faz aí um resumo wtf madlife LOL os 3 primeiros shockwaves q fez foram com a bola em cima dele, os seguintes foram em 1 pessoa :lol: depois lá fez 2 shockwaves decentes com a ajuda do shy (rengar ult pumba) e os JAG Stealths baniram a Anivia no 1º jogo pq se enganaram a escrever Annie :funny: anyway Blaze 2-0 JAG Stealths mvp deste deve ter sido o Helios q teve muito bem nos 2 jogos, agora vou pas aulas q ja tou meia hora atrasado Editado 20 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2013 Interessante o Shy ter feito aquele item da jungle na Riven. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2013 Interessante o Shy ter feito aquele item da jungle na Riven. ya mas faz sentido as mercs sao demasiado caras para o que oferecem (25 mr acho), preferiu ir para as de cdr poupar 250g e fazer o item da jungle para lhe dar tenacity cdr hp e regen foi mto bem jogado, aquele item é broken anyway Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2013 Dúvida noob: Vão jogar com o novo patch? Ou isto já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Dúvida noob: Vão jogar com o novo patch? Ou isto já acabou? tao a jogar com o patch do rework do heimerdinger e sivir os dois tao banidos globalmente tho Para hoje Grupo A SK Telecom T1 K vs SK Telecom T1 S Grupo B SG Blue vs Najin Sword Classificações Grupo A 1º - SK Telecom T1 K - 2\0 - 3 pts 2º - SK Telecom T1 S - 1\1 - 1 pts 3º - CJ Blaze - 1\1 - 1 pts 4º - Team Nb - 0\2 - 0 pts Grupo B 1º - Najin Black Sword - 1\1 - 1 pts 2º - IM2 - 1\1 - 1 pts 3º - KT Rolster B - 1\1 - 1 pts 4º - SG Blue - 1\1 - 1 pts Grupo C 1º - SG Ozone - 2\0 - 3 pts 2º - Najin White Shield - 2\0 - 3 pts 3º - Team Dark - 0\2 - 0 pts 4º - Alienware Arena - 0\2 - 0 pts Grupo D 1º - Xenics Storm - 2\0 - 3 pts 2º - CJ Frost - 2\0 - 3 pts 3º - JAG Stealths - 0\2 - 0 pts 4º - JAG Falcons - 0\2 - 0 pts Editado 22 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2013 (editado) isto que os gajos disseram é vdd? que o único champ que o faker tem menos de 50% win rate em competitive é a lux e é porque só a jogou uma vez e perdu? :lol: o piglet é tão deus Editado 22 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 (editado) deve ser, eles nao têm muitas derrotas pa falar a verdade portanto nao é dificil ter essas stats :lol: 1-0 para os K Editado 22 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 n sei pq mas todos os champions parecem dar mais dmg do q deviam qdo é com o faker o gajo ta a meter tudo a soro so com o athenes na oriana Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Novembro 2013 n sei pq mas todos os champions parecem dar mais dmg do q deviam qdo é com o faker o gajo ta a meter tudo a soro so com o athenes na oriana Dopping Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2013 Penta do Pray, grande crescendo do SSong. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 Grupo A SK Telecom T1 K 2-0 SK Telecom T1 S Grupo B SG Blue 1-1 Najin Sword Classificações Grupo A 1º - SK Telecom T1 K - 4\0 - 6 pts 2º - CJ Blaze - 1\1 - 1 pts 3º - SK Telecom T1 S - 1\3 - 1 pts 4º - Team Nb - 0\2 - 0 pts Grupo B 1º - Najin Black Sword - 2\2 - 2 pts 2º - SG Blue - 2\2 - 2 pts 3º - KT Rolster B - 1\1 - 1 pts 4º - IM2 - 1\1 - 1 pts Grupo C 1º - SG Ozone - 2\0 - 3 pts 2º - Najin White Shield - 2\0 - 3 pts 3º - Team Dark - 0\2 - 0 pts 4º - Alienware Arena - 0\2 - 0 pts Grupo D 1º - Xenics Storm - 2\0 - 3 pts 2º - CJ Frost - 2\0 - 3 pts 3º - JAG Stealths - 0\2 - 0 pts 4º - JAG Falcons - 0\2 - 0 pts o jogo acabou ha imenso tempo ja deram as entrevistas eo crlo mas na twitch ainda vai a rolar por causa do lag :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2013 ao que parece a team dark foi desqualificada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 ya os gajos trollaram forte no jogo contra os SG Ozone, baniram os 3 primeiros champions possiveis (GP, Galio e Garen) e pickaram os champions todos do Cloudtemplar menos o Rammus q tava banido e so compraram spirt stone, madreds e wards o jogo acabou aos 8 minutos sendo assim ficam assim os grupos Classificações Grupo A 1º - SK Telecom T1 K - 4\0 - 6 pts 2º - CJ Blaze - 1\1 - 1 pts 3º - SK Telecom T1 S - 1\3 - 1 pts 4º - Team Nb - 0\2 - 0 pts Grupo B 1º - Najin Black Sword - 2\2 - 2 pts 2º - SG Blue - 2\2 - 2 pts 3º - KT Rolster B - 1\1 - 1 pts 4º - IM2 - 1\1 - 1 pts Grupo C 1º - SG Ozone - 4\0 - 6 pts 2º - Najin White Shield - 2\0 - 3 pts 3º - Alienware Arena - 2\2 - 3 pts 4º - Team Dark - 0\6 - 0 pts Grupo D 1º - Xenics Storm - 2\0 - 3 pts 2º - CJ Frost - 2\0 - 3 pts 3º - JAG Stealths - 1\2 - 1 pts 4º - JAG Falcons - 1\2 - 1 pts Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2013 acho que não foi os 3 primeiros possíveis, acho que até isso foi com sentido :lol: já não me lembro como era, mas lá com os caracteres manhosos deles esses 3 juntos formava tipo "gank gank gank!" ou assim :lol: era algo do estilo. que altos mongoles Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2013 btw nao sei até q pontos tão interessados mas se quiserem ver vods da ogn ou ver mesmo em directo (SE EU NAO TIVER ONLINE) em HD eu tenho uma conta da twitch pa isso. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Novembro 2013 btw nao sei até q pontos tão interessados mas se quiserem ver vods da ogn ou ver mesmo em directo (SE EU NAO TIVER ONLINE) em HD eu tenho uma conta da twitch pa isso. me want. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2013 btw nao sei até q pontos tão interessados mas se quiserem ver vods da ogn ou ver mesmo em directo (SE EU NAO TIVER ONLINE) em HD eu tenho uma conta da twitch pa isso. Se tiveres online partilhas o ecra no skype huehuehue Compartilhar este post Link para o post