Blind Publicado 7 Janeiro 2014 contra annies não me admirava nada, a lulu é uma excelente pick fixed e essa m*rda é bue cedo TnT ainda devo de estar no autocarro... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Janeiro 2014 Eu estou a ter exame :cry: gl rozinhas, se quiseres manda sms com duvidas que eu tento responder <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 fixed e essa m*rda é bue cedo TnT ainda devo de estar no autocarro... true tbm é vdd, já converti o epic sobre o quão boa ela é, ainda hei de o converter a ela ser top top Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Janeiro 2014 Barroso why you no pay OGN? Agora como é que vou ver os vods? Tenho aulas as manhã toda Q.Q. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Isso vai dar noutra stream que não o twitch? Vai dar na Azubutv? Editado 7 Janeiro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Eu estou a ter exame :cry: Fizesses por testes. Por acaso não sei se foi geral ou se foi só aqui que agora há avaliaçao continua para todas as cadeiras. Editado 7 Janeiro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 Isso vai dar noutra stream que não o twitch? Vai dar na Azubutv? acho que há uma no dailymotion Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2014 Fizesses por testes. Por acaso não sei se foi geral ou se foi só aqui que agora há avaliaçao continua para todas as cadeiras. Queria eu ter AC às minhas cadeiras :( O mínimo que há é 'mista', em que fazes testes e depois o exame não vale 100% da nota. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 Barroso why you no pay OGN? Agora como é que vou ver os vods? Tenho aulas as manhã toda Q.Q. :lol: ve os reruns depois :mrgreen: Isso vai dar noutra stream que não o twitch? Vai dar na Azubutv? em ingles http://www.dailymotion.com/ongamenet#video=x17e6ao em koreano http://lol.afreeca.com/ em chines http://lol.tga.plu.cn/ogn Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2014 Um dia vou falar a vossa língua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 Um dia vou falar a vossa língua :mrgreen: http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4ea3f1dbc7038588966842 ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2014 Queria eu ter AC às minhas cadeiras :( O mínimo que há é 'mista', em que fazes testes e depois o exame não vale 100% da nota. Querias até experimentares. Aqui toda a gente se queixa pelo segundo ano consecutivo lol. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Janeiro 2014 m*rda m*rda é ter de fazer as duas, não ser carne nem peixe. Não tens sossego durante o semestre nem tens uma época de exames minimamente humana. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Janeiro 2014 Começou agora a partida! Faker de LeBlanc e InSec de Lee Sin. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2014 Começou agora a partida! Faker de LeBlanc e InSec de Lee Sin. :celebracao: Curiosamente foram os que pior jogaram :mrgreen: Poohmangod e Piglet :prayer: A shyv é tão balanced :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Janeiro 2014 #vaynemechanics Piglet pls :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2014 doublelift is that you Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) n tava, de todo, à espera de um 3-0 LOL Editado 8 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2014 Ver o Kakao a jogar de Kaz todo borradinho foi o highlight do primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Janeiro 2014 Nem sequer meteu piada. Siga agora os Ozone ganharem aos Shield para termos uma final em condições. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 Round Best of 8 SK Telecom T1 K 3-0 SG Blue KT Rolster B 3-1 CJ Blaze SG Ozone 3-0 CJ Frost Xenics Storm 1-3 Najin White Shield Round Best of 4 SK Telecom T1 K 3-0 KT Rolster B SG Ozone VS Najin White Shield - 10\01\2014 Grand Final SK Telecom T1 K vs TBD Rengar e Yasuo globalmente banidos, patch do Yasuo, se calhar vamos ver lulus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2014 [Goodbye RapidStar] Today, RapidStar announced his retirement. A big loss for all of us. In fact, we have received a special video message from RapidStar. He sends special thanks to all the fans, also he give fans lots of love. All wish him the best and hope him to be the our Star, forever! :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2014 dandy deus :prayer: e pqp o burst da kayle :lol: Compartilhar este post Link para o post