SergioTrindade Publicado 31 Outubro 2013 Muito obrigado googol pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 2 Novembro 2013 Os facepacks ja vem na skin ou no painels ou o raio? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2013 Os facepacks ja vem na skin ou no painels ou o raio? não. são sacados À parte. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 3 Novembro 2013 Boas. Estou a tentar meter isto a funcionar mas não consigo. Estou a copiar a pasta panels para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014 e as pastas que estão dentro de graphics tb mas entro no jogo e não da fica igual :S Isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Andei com uns problemas já resolvi, thanks =D Editado 4 Novembro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 5 Novembro 2013 Reparei que ao colocar estes panels, na parte dos equipamentos ficam pré-definidos 3... mesmo que o clube só tenha dois registos no editor. Acontece a mais alguém? Não é passível ser corrigido? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 6 Novembro 2013 Reparei que ao colocar estes panels, na parte dos equipamentos ficam pré-definidos 3... mesmo que o clube só tenha dois registos no editor. Acontece a mais alguém? Não é passível ser corrigido? ragazzo podes me explicar cmo fizes te para colocar os panels??a mim nao me aparecem... Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 9 Novembro 2013 A mim não me funcionam os panels. Eu so quero o do player overview , sim recarreguei a skin e limpei o cache. voces falam numa pasta de graphics mas la n tem nessa pasta! player overview alguem q ajude plz Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Já tentei numa skin sem ser a original e na original e dá tudo nas 2 ;) Editado 21 Novembro 2013 por Foguete Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2013 Malta, agora com este ultimo update, os meus panels ficaram fora do sitio. Eu ordeno-os como quero, mas quando volto a entrar o jogo, volta a aparecer os painéis todos trocados. Acontece com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 26 Dezembro 2013 Malta, agora com este ultimo update, os meus panels ficaram fora do sitio. Eu ordeno-os como quero, mas quando volto a entrar o jogo, volta a aparecer os painéis todos trocados. Acontece com mais alguém? Sim Thern... A mim tb me acontece o mesmo. sabes como resolver? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2013 Sim Thern... A mim tb me acontece o mesmo. sabes como resolver? Tanto quanto sei, parece que os anormais da SI estiveram a mexer no código do ultimo patch e que afeta estes tipos de painéis. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 11 Fevereiro 2014 Gostaria que alguém me indicasse o mod para ter big kits in-game. Já vi algumas skins com isso, mas a que estou a usar não tem e não consigo descobrir qual é a linha de código para tal. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post