Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2014] Panels para todas as skins

Publicações recomendadas

Os facepacks ja vem na skin ou no painels ou o raio?

não. são sacados À parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou a tentar meter isto a funcionar mas não consigo. Estou a copiar a pasta panels para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014 e as pastas que estão dentro de graphics tb mas entro no jogo e não da fica igual :S

Isto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com uns problemas já resolvi, thanks =D

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que ao colocar estes panels, na parte dos equipamentos ficam pré-definidos 3... mesmo que o clube só tenha dois registos no editor. Acontece a mais alguém? Não é passível ser corrigido?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que ao colocar estes panels, na parte dos equipamentos ficam pré-definidos 3... mesmo que o clube só tenha dois registos no editor. Acontece a mais alguém? Não é passível ser corrigido?

ragazzo podes me explicar cmo fizes te para colocar os panels??a mim nao me aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me funcionam os panels.

Eu so quero o do player overview , sim recarreguei a skin e limpei o cache. voces falam numa pasta de graphics mas la n tem nessa pasta! player overview

alguem q ajude plz

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei numa skin sem ser a original e na original e dá tudo nas 2 ;)

Editado por Foguete

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agora com este ultimo update, os meus panels ficaram fora do sitio. Eu ordeno-os como quero, mas quando volto a entrar o jogo, volta a aparecer os painéis todos trocados. Acontece com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agora com este ultimo update, os meus panels ficaram fora do sitio. Eu ordeno-os como quero, mas quando volto a entrar o jogo, volta a aparecer os painéis todos trocados. Acontece com mais alguém?

Sim Thern... A mim tb me acontece o mesmo. sabes como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Thern... A mim tb me acontece o mesmo. sabes como resolver?

Tanto quanto sei, parece que os anormais da SI estiveram a mexer no código do ultimo patch e que afeta estes tipos de painéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que alguém me indicasse o mod para ter big kits in-game. Já vi algumas skins com isso, mas a que estou a usar não tem e não consigo descobrir qual é a linha de código para tal.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...