Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2014] Panels para todas as skins

Publicações recomendadas

This Panels work with all skins.

Installation Instructions

1. Copy ".xml" files to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\Panels".

2. If you are using skins copy ".xml" files to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\your skins\panels".

3. Copy "Graphics" folder to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014".

3. If you are using skins copy "Graphics" folder to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\your skins".

4. Run Football Manager 2014 and go to "Preferences" > Interface, Click "Clear Cache" button and click "Reload Skin" button.

Preview Pictures

Ux0JlNx.jpg

bHRDNmo.jpg

Tar3dNN.jpg

JZqmX8s.jpg

cCgt0gu.jpg

KTN6MAE.jpg

XN217po.jpg

7xk2UGC.jpg

Criados por ArtDekDok

Compartilhar este post

Link para o post

Façam estes passos apenas:

1. Copiam a pasta panels para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014".

2. Copiam a pasta Graphics para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014".

3. Entram no Football Manager 2014 vão a "Preferencias" > Interface, clicam "limpar cache" e clicam "Reiniciar skin".

Fiz apenas isto e deu, com a skin do fmview.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa la ver se chego lá (não está fácil), o download que fiz, apareceu uma pasta a dizer FM2014 Panels, e dentro dessa mesma pasta existem mais 6 pastas com vários nomes do género, "club overview", "player overview" etc, ai é que me estou a atrofiar todo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso sao os varios panels, cada um so instala os k ker.. agora abres pasta a pasta e dentro dessa tens a tal panels e graphics e uma imagem para saberes o que é. Copias como te disse a pasta panels e graphics.

Da pasta "honours" só copias o q ta dentro de uma delas, consoante a tua skin for dark ou white.

(as outras panels funcionam tanto na dark como na white).

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh ! Obrigado pela explicação!

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes panels, excelentes mesmo :carinhoso:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

isso sao os varios panels, cada um so instala os k ker.. agora abres pasta a pasta e dentro dessa tens a tal panels e graphics e uma imagem para saberes o que é. Copias como te disse a pasta panels e graphics.

Da pasta "honours" só copias o q ta dentro de uma delas, consoante a tua skin for dark ou white.

(as outras panels funcionam tanto na dark como na white).

Estes panels dão em qualquer resolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou a tentar meter isto a funcionar mas não consigo. Estou a copiar a pasta panels para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014 e as pastas que estão dentro de graphics tb mas entro no jogo e não da fica igual :S

Compartilhar este post

Link para o post

Estes panels dão em qualquer resolução?

Dão. Simplesmente nas resoluções mais pequenas não aparecem os panels todos tal e qual como estão nas imagens.

Boas. Estou a tentar meter isto a funcionar mas não consigo. Estou a copiar a pasta panels para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014 e as pastas que estão dentro de graphics tb mas entro no jogo e não da fica igual :S

tiraste o visto de usar a cache e meteste no de recarregar a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Dão. Simplesmente nas resoluções mais pequenas não aparecem os panels todos tal e qual como estão nas imagens.

tiraste o visto de usar a cache e meteste no de recarregar a skin?

Sim tenho isso tudo e não da. Tenho que copiar as pastas todas ou basta escolher a que quero??

Compartilhar este post

Link para o post

basta escolher as que queres, mas tens sp d copiar as duas pastas que estão dentro das panels k escolhes..

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar na skin dark, é só copiar todos os ".xml" para a pasta "panels" da skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Façam estes passos apenas:

1. Copiam a pasta panels para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014".

2. Copiam a pasta Graphics para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014".

3. Entram no Football Manager 2014 vão a "Preferencias" > Interface, clicam "limpar cache" e clicam "Reiniciar skin".

Fiz apenas isto e deu, com a skin do fmview.

Isto da para a skin do fmview e para a base dark. Mete na pasta do FM (panels e graphics) e não dentro da pasta da skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...