googol Publicado 24 Outubro 2013 This Panels work with all skins. Installation Instructions 1. Copy ".xml" files to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\Panels". 2. If you are using skins copy ".xml" files to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\your skins\panels". 3. Copy "Graphics" folder to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014". 3. If you are using skins copy "Graphics" folder to "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\your skins". 4. Run Football Manager 2014 and go to "Preferences" > Interface, Click "Clear Cache" button and click "Reload Skin" button. Preview Pictures DOWNLOAD Criados por ArtDekDok Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Outubro 2013 baralhei-me no processo de instalação :blink: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2013 Façam estes passos apenas: 1. Copiam a pasta panels para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014". 2. Copiam a pasta Graphics para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014". 3. Entram no Football Manager 2014 vão a "Preferencias" > Interface, clicam "limpar cache" e clicam "Reiniciar skin". Fiz apenas isto e deu, com a skin do fmview. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Outubro 2013 deixa la ver se chego lá (não está fácil), o download que fiz, apareceu uma pasta a dizer FM2014 Panels, e dentro dessa mesma pasta existem mais 6 pastas com vários nomes do género, "club overview", "player overview" etc, ai é que me estou a atrofiar todo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2013 (editado) isso sao os varios panels, cada um so instala os k ker.. agora abres pasta a pasta e dentro dessa tens a tal panels e graphics e uma imagem para saberes o que é. Copias como te disse a pasta panels e graphics. Da pasta "honours" só copias o q ta dentro de uma delas, consoante a tua skin for dark ou white. (as outras panels funcionam tanto na dark como na white). Editado 24 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Outubro 2013 (editado) ahhhhh ! Obrigado pela explicação! Editado 24 Outubro 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Outubro 2013 Finalmente saíram :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Grandes panels, excelentes mesmo :carinhoso: Editado 24 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2013 Mas não dão para todas as resoluções Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 24 Outubro 2013 Quais são as resolução que dão? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2013 Este ArtDekDok é um artista, muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 25 Outubro 2013 a mim a apresentaçao do clube nao mudou Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 28 Outubro 2013 isso sao os varios panels, cada um so instala os k ker.. agora abres pasta a pasta e dentro dessa tens a tal panels e graphics e uma imagem para saberes o que é. Copias como te disse a pasta panels e graphics. Da pasta "honours" só copias o q ta dentro de uma delas, consoante a tua skin for dark ou white. (as outras panels funcionam tanto na dark como na white). Estes panels dão em qualquer resolução? Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 28 Outubro 2013 Boas. Estou a tentar meter isto a funcionar mas não consigo. Estou a copiar a pasta panels para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014 e as pastas que estão dentro de graphics tb mas entro no jogo e não da fica igual :S Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 29 Outubro 2013 Estes panels dão em qualquer resolução? Dão. Simplesmente nas resoluções mais pequenas não aparecem os panels todos tal e qual como estão nas imagens. Boas. Estou a tentar meter isto a funcionar mas não consigo. Estou a copiar a pasta panels para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014 e as pastas que estão dentro de graphics tb mas entro no jogo e não da fica igual :S tiraste o visto de usar a cache e meteste no de recarregar a skin? Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 29 Outubro 2013 Dão. Simplesmente nas resoluções mais pequenas não aparecem os panels todos tal e qual como estão nas imagens. tiraste o visto de usar a cache e meteste no de recarregar a skin? Sim tenho isso tudo e não da. Tenho que copiar as pastas todas ou basta escolher a que quero?? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 basta escolher as que queres, mas tens sp d copiar as duas pastas que estão dentro das panels k escolhes.. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 30 Outubro 2013 Faço tudo como indicado acima mas não me aparecem as fotos dos estádios. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 sacaste as fotos dos estadios? Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 31 Outubro 2013 Não saquei, pensei que vinha incluído no pack. Quando chegar a casa vou instalar as fotos, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 31 Outubro 2013 Sei que estou a ser chato mas de que site posso fazer download das fotos dos estádios? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Sei que estou a ser chato mas de que site posso fazer download das fotos dos estádios? Obrigado http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151361 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 Para instalar na skin dark, é só copiar todos os ".xml" para a pasta "panels" da skin? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Façam estes passos apenas: 1. Copiam a pasta panels para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014". 2. Copiam a pasta Graphics para "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014". 3. Entram no Football Manager 2014 vão a "Preferencias" > Interface, clicam "limpar cache" e clicam "Reiniciar skin". Fiz apenas isto e deu, com a skin do fmview. Isto da para a skin do fmview e para a base dark. Mete na pasta do FM (panels e graphics) e não dentro da pasta da skin. Compartilhar este post Link para o post