Bazuka Publicado 24 Outubro 2013 Boas pessoal, há uns dias encontrei uma PS3 junto ao caixote do lixo, resolvi levar para casa e experimentar liga-la, não é que dita funciona mesmo!!! Tem um problema, a drive de blueray não lê discos, mas tirando isso está a funcionar. O que eu gostava é de saber se existe alguma forma de a "transformar" num media center, uma vez que não tenho grande interesse em jogar na ps3, queria conseguir ver filmes e streams através dela se é que isso é possivel. Como esta é a minha 1ª consola e não percebo absolutamente nada dela, Por favor expliquem-me como se fosse um miudo de 3 anos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 24 Outubro 2013 E tinha os comandos e tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 Tens um programa muito bom que é o PS3 Media Server. Fazes streaming de tudo a partir de lá. Para MKVs aconselho ligares a consola e o computador, por cabo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2013 E tinha os comandos e tudo? :mrgreen: Não, mas comprei um original por 7€ no OLX. :mrgreen: Tens um programa muito bom que é o PS3 Media Server. Fazes streaming de tudo a partir de lá. Para MKVs aconselho ligares a consola e o computador, por cabo. Já experimentei esse, não consegui abrir nenhum dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 Já experimentei esse, não consegui abrir nenhum dos filmes. Em que formato estavam? Eu pessoalmente só uso Avis. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Outubro 2013 lol este bazuka ! Juro que me ri tanto depois quando disseste que arranjaste um comando original a 7 euros, tão tipicamente teu, sempre à procura do melhor negócio ahah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 PS3 Media server no PC e ler tudo a partir de lá. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 24 Outubro 2013 fds além de encontrar a ps3 no lixo ainda poupa pó comando cum crl lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2013 Em que formato estavam? Eu pessoalmente só uso Avis. AVI ou MP4, talvez tenha deixado alguma coisa mal configurada! lol este bazuka ! Juro que me ri tanto depois quando disseste que arranjaste um comando original a 7 euros, tão tipicamente teu, sempre à procura do melhor negócio ahah fds além de encontrar a ps3 no lixo ainda poupa pó comando cum crl lol Tem que ser! O dinheiro custa caro! E ainda me deviam ter pago para a trazer para casa, porque afinal de contas estava a recolher o lixo que os outros deixaram!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2013 Fosse um iphone e era calcado até se desfazer em mil peças 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2013 Fosse um iphone e era calcado até se desfazer em mil peças 8-) Nop! Era vendido a um parolo qualquer, que não se importa de estoirar dinheiro numa coisa que não metade do que vai pagar por ela, seja lá quanto pague! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2013 (editado) AVI ou MP4, talvez tenha deixado alguma coisa mal configurada! Isso é estranho porque o PS3 Media Server faz streaming de tudo. Vê lá se tens tudo bem configurado, aquilo não é preciso nada de especial, basta apontares os locais onde tens os filmes, fotos, etc. Editado 25 Outubro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Novembro 2013 Tenho o mesmo problema do blu-ray, dá para arranjar isto em casa ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Novembro 2013 Aqui encontram tudo para consolas, incluindo a drive blu ray ;) http://www.dualchip.pt/ Ou então ebay e DIY Compartilhar este post Link para o post