Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Força ai Capone, as rápidas melhoras para a tua mãe, um grande abraço.

Editado por slbnº1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado a todos :compinchas: ja tinha saudades disto mas voltar e espetar logo assim 4 no dragao tem um gostinho especial :mrgreen:

iYQ6eHW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente nao esta, a situação dela é muito grave e sem cura, tendendia é piorar, a ideia é tentar proporcionar-lhe uma melhor qualidade de vida dentro do possivel enquanto ca andar, obrigado a todos, jogar aqui um bocado do fm a ver se me destraio um bocado eheh

Compartilhar este post

Link para o post

esta foi a mourinho lol usei a mesma o meu 4231 mas assim que eles tavam a mamar 3-0 passaram para uma estrategia com 3 centrais eu resolvi meter mais um avançado sem perder igualdade numerica no meio ou seja passei para 41212 fechei a porta eheh

p7uYuPB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esta foi a mourinho lol usei a mesma o meu 4231 mas assim que eles tavam a mamar 3-0 passaram para uma estrategia com 3 centrais eu resolvi meter mais um avançado sem perder igualdade numerica no meio ou seja passei para 41212 fechei a porta eheh

p7uYuPB.jpg

espetar 7 ao clube da minha terra não se faz :biggrin:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai ser partilhada essa tatica?

ando a ver ainda, mas com calma, tanto estou aqui a jogar como estou la em baixo a trocar a fralda a minha mae, ou algo do genero lol mas tou a tentar gerir a coisa para conseguir jogar tambem lol talvez quando terminar a epoca, vou a meio

espetar 7 ao clube da minha terra não se faz :biggrin:

onde fica?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente nao esta, a situação dela é muito grave e sem cura, tendendia é piorar, a ideia é tentar proporcionar-lhe uma melhor qualidade de vida dentro do possivel enquanto ca andar, obrigado a todos, jogar aqui um bocado do fm a ver se me destraio um bocado eheh

E não esqueças que na próxima 3ªfeira temos o vídeo de lançamento do fm15 :-)

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica?

Marco de Canaveses, distrito do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...