googol Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Instruções de Instalação: Download and extract the two folders into Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins To activate, you need to go to Preferences -> Interface and select the skin from the dropdown menu. DOWNLOAD Skin feita por Putzy Retirada do FmView Editado 31 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 31 Outubro 2013 Gosto e sempre está melhor que a dark skin feita pela SI. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2013 As imagens é que não estão disponíveis :-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2013 é mais fácil fazerem o download via steam. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2013 é mais fácil fazerem o download via steam. sim agora ela está disponível na steam workshop! Saquem lá! :) Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 2 Novembro 2013 Boas pessoal. Ando com um problema no meu FM14. Consigo colocar os "faces", "logos", kit´s" ... mas só não consigo colocar as Skins :confuso: Já desinstalei o jogo várias vezes e continua tudo na mesma. Faço como fazia no FM13, extraio para a pasta "Skin" e quando vou ao jogo - preferências.... nem me aparece o nome das skins .... só aparece a que vem com o jogo..... :confuso: Alguem tem alguma ideia / sugestão? pasta "Skin" No jogo Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 2 Novembro 2013 Falta-te aí uma pasta. Qual? :blink: No FM13 tinha assim..... Compartilhar este post Link para o post
S.C.P. Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Qual? :blink: No FM13 tinha assim..... Eu tenho essa skin instalada no FM 2014 e tenho uma pasta que é só: scorpio skin, e foi descarregada do Steam. Pelo que percebo algumas skins tem essa pasta ...-widgets que é uma pasta onde tem parte da informação da skin, mas a pasta que é reconhecida pelo jogo para ser carregada é a pasta onde tem só o nome da skin e que tem lá dentro por vezes só um ficheiro tipo: scorpio skin.xml. Por isso ou tenta descarregar de novo e de preferencia via Steam essa skin ou vê se não haverá no ficheiro que descarregaste outra pasta, ou então....... não sei!!! Editado 4 Novembro 2013 por S.C.P. Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 4 Novembro 2013 Eu tenho essa skin instalada no FM 2014 e tenho uma pasta que é só: scorpio skin, e foi descarregada do Steam. Pelo que percebo algumas skins tem essa pasta ...-widgets que é uma pasta onde tem parte da informação da skin, mas a pasta que é reconhecida pelo jogo para ser carregada é a pasta onde tem só o nome da skin e que tem lá dentro por vezes só um ficheiro tipo: scorpio skin.xml. Por isso ou tenta descarregar de novo e de preferencia via Steam essa skin ou vê se não haverá no ficheiro que descarregaste outra pasta, ou então....... não sei!!! Boas. Já consegui. Tive de fazer pela via Steam Thanks Compartilhar este post Link para o post
Guspin Publicado 28 Dezembro 2013 resulta sem ser pela steam Clique aqui esta a funcionar a 100% Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 31 Dezembro 2013 Sim, funciona esse link! Obrigado já agora. Boa skin! Compartilhar este post Link para o post
gengy Publicado 9 Fevereiro 2014 Boas malta, já pus a skin conforme diz aqui mas nao me aparece na lista de skins no menu do jogo :confuso: será que alguém me poderia dar uma ajuda por favor. Compartilhar este post Link para o post