Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

MVila foi realmente muito barato e ainda só tem 29 anos, tem pelo menos mais uns 3 aninhos de grande qualidade pela frente, falas em 3º lugar, seria sem duvida fantástico e o plantel tem sem duvida qualidade mas acho que é talvez muita ambição apra logo 1ª epoca não?

Compartilhar este post

Link para o post

revolucao necessaria e sei que nao perdeste na pre-epoca, mas os adversarios nao eram os mais fortes. boa sorte no Sevilha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Louati é máquina :biggrin:

Boa sorte nesse novo desafio! :carinhoso:

Patrão na defesa mesmo :compinchas:

Não estava à espera que saisses do Dinamo, mas acho que aceitaste um bom desafio. Apesar das contratações serem muito boas, acho que não tens equipa para ombrear com os dois grandes de espanha, mas vendo o teu passado, o que fizeste com o Messina, tudo é possivel. Boa sorte :compinchas:

No dínamo não podia evoluir muito mais do que aquilo. Para já quero apenas marcar o meu espaço em Espanha. Real, Barça e talvez o atlético sãos os 3 grandes mas nunca podemos esquecer que eles também escorregam.

Boas Entradas, grande pré época fizeste compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

MVila foi realmente muito barato e ainda só tem 29 anos, tem pelo menos mais uns 3 aninhos de grande qualidade pela frente, falas em 3º lugar, seria sem duvida fantástico e o plantel tem sem duvida qualidade mas acho que é talvez muita ambição apra logo 1ª epoca não?

Tendo em conta que eles podem escorregar porque não pensar alto? CLaro que para já Barça e Real são de utra dimensão mas podemos nos intrometer nos primeiros lugares...

:compinchas:

N sei se fizeste bem ir para o Sevilha, mas tu é que sabes.

Boas contratações

Já agora porque? :compinchas:

revolucao necessaria e sei que nao perdeste na pre-epoca, mas os adversarios nao eram os mais fortes. boa sorte no Sevilha :compinchas:

Mesmo muito necessária. A pré-época é aquela base.. Subir a moral e a condição física. Nada mais. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter feito jogos mais dificeis, eu percebo o porque desses jogos mais acessiveis, mas se nao te preparares para os grandes jogos nunca vais ser capaz de ganhar titulos, posso ate estar enganado mas é a minha forma de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter feito jogos mais dificeis, eu percebo o porque desses jogos mais acessiveis, mas se nao te preparares para os grandes jogos nunca vais ser capaz de ganhar titulos, posso ate estar enganado mas é a minha forma de ver as coisas.

Desde que me lembro de jogar FM sempre joguei assim.. Percebo o que queres dizer mas com a moral em alta é meio caminho andado para o sucesso :compinchas:

4oFGEDy.png

Agosto 2019

bbva.jpg

j1-22.png

Estreia numa das maiores ligas do mundo e também meu primeiro jogo oficial ao comando do Sevilla.

A equipa entrou bem, a querer toda a gente mostrar serviço. Mas foi um jogo bem disputado e relativamente equilibrado mas a R. Sociedad estava a fechar muito bem a sua área. Aos 42’ Nabli em combinação com Toral fez o primeiro golo do encontro. Fomos para o descanso a na frente com toda a justiça.

No segundo tempo continuamos a ser superiores em todas as frentes mas o golo da tranquilidade tardava em chegar e além disso o adversário começava a crescer. Até ao final foi um jogo muito disputado e equilibrado mas sem grandes oportunidades dignas desse nome.

class-17.png

europa-1.png

LE1matildeo.png

Deslocação complicada contra um adversário fácil. Confusos? Eu explico. Jogar fora de casa é sempre complicado mas apesar disto o Randers é um adversário perfeitamente ao nosso alcance por isso decidi usar grande parte dos jogadores que eu considero a “segunda equipa”. Como seria de esperar tomamos desde cedo conta do jogo mas o golo apenas surgiu aos 21 minutos de jogo por Juanmi. O mesmo jogador aos 38 bisou e fez com que o jogo se tornasse mais fácil, tanto de jogar como de gerir.

No segundo tempo Juanmi completou o Hat-trick e praticamente sentenciou a eliminatória.

O resto do jogo foi apenas para controlar mas ainda deu tempo para Saborit bater um livre de forma exemplar e marcar o 4-0 e de Mehmedi também fazer o gosto ao pé, fixando o resultado em 5-0 a nosso favor.

LE2ordmmatildeo.png

Jogo para cumprir calendário. Apostei nos mesmos onze da jornada europeia anterior. E aos 55 segundos Mayuka já dava motivos para celebrar, a corresponder da melhor forma a um cruzamento ao segundo poste. Nem dois minutos tinham passado e já Juanmi marcava de novo. Controlo total do encontro.

Relaxamos mas de tanto relaxar o Randers conseguiu o golo de honra. Não gostei nada deste golo sofrido. A reprimenda pareceu acordar e motivar a equipa, pois Juanmi voltou a fazer o gosto ao pé. Alberto também aproveitou para marcar. Voltamos a adormecer e mal relaxamos o Randers numa jogada de contra ataque fez novo golo. Em resumo, bom jogo e um bom resultado global.

grupo-1.png

Temos um grupo acessível para seguir em frente na competição.

dados-1.jpg

es1-50.png

es2-48.png

____________________________________________________________________________________

Untitled-1_zps52995f72.png

n1-11.png

n2-7.png

Pois é... Fui também convidado a treinar a seleção mexicana. Convite que aceitei com todo o gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem o campeonato, e na Europa não há muito a dizer. Em termos de grupo, não é propriamente difícil mas também não é fácil, mas acredito que vais passar sem grandes dificuldades. Boa sorte para o novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste uma boa estreia logo com uma vitória, na europa segues em frente para a fase de grupos como seria de esperar onde tens um grupo para passares facilmente em primeiro. Boa sorte com o Mexico!

Compartilhar este post

Link para o post

Já á algum tempo que não passava por aqui :estrelas: (a verdade é que também não tive oportunidade :|)

Well.... tens uma boa equipa, vamos ver como te safas esta época :compinchas:

Na LE tens um grupo para passar facilmente :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no Mexico e nada melhor que comecar a liga com uma vitoria. grupo acessivel na Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem o campeonato, e na Europa não há muito a dizer. Em termos de grupo, não é propriamente difícil mas também não é fácil, mas acredito que vais passar sem grandes dificuldades. Boa sorte para o novo desafio :compinchas:

No campeonato tiveste uma boa estreia logo com uma vitória, na europa segues em frente para a fase de grupos como seria de esperar onde tens um grupo para passares facilmente em primeiro. Boa sorte com o Mexico!

Já á algum tempo que não passava por aqui :estrelas: (a verdade é que também não tive oportunidade :|)

Well.... tens uma boa equipa, vamos ver como te safas esta época :compinchas:

Na LE tens um grupo para passar facilmente :compinchas:

boa sorte no Mexico e nada melhor que comecar a liga com uma vitoria. grupo acessivel na Europa :compinchas:

Isso foi cada tareia de pre-season...e ainda saida de um pelotão de jogadores

Obrigado a todos...

A verdade é que o grupo na Europa é acessível mas temos de estar atentos aos jogos fora.

4oFGEDy.png

Setembro 2019

bbva.jpg

j1-23.png

Grande jogo em perspectiva perante os nossos adeptos. Equipas entraram em jogo a anularem-se muito bem uma à outra. Mas ao minuto 35 M’Vila incorporou-se muito bem no ataque e correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Jairo.

No reatamento do jogo Morata aproveitou da melhor forma uma perda de bola infantil ainda no nosso meio campo e fez o golo do empate. Mau recomeço de jogo. Além disso o Villareal estava a fechar muito bem os caminhos para a baliza de Valdés, até que o recém- entrado Mayuka fez o 2-1 numa boa jogada pela direita. O mesmo Mayuka fez uma bela assistência para o norueguês Eikrem fazer o 3-1 que nos deu a tranquilidade necessária.

Toral ainda recuperou uma bola em plena área adversária e fez o 4-1 final.

j2-21.png

Deslocação a casa do 3ºclassificado da época anterior. Começou por ser um jogo bem equilibrado, talvez com mais pendor para os das casa mas aos 28 minutos Toral e Nabli tiraram um coelho da cartola com uma grande jogada entre os dois. Nem três minutos passaram e Toral alargava a vantagem com um remate colocado.

No segundo tempo já fomos nós que entramos por cima e dominamos largamente as acções de jogo. O Granada voltou a equilibrar as coisas mas até ao final não houve mais alterações no marcador. Vitória justa.

j3-20.png

Jogo onde a vitória era mais que obrigatória. Começamos o jogo muito forte (dez minutos de jogo e já tínhamos duas bolas nos ferros) mas mais uma vez o golo teimava em não aparecer.

Segundo tempo e mais do mesmo… Até que Toral do meio da rua faz um golão e desbloqueia o jogo. Finalmente tínhamos aberto uma brecha no autocarro. Ficamos reduzidos a 10 homens quando Toral se lesionou, já que eu já tinha esgotado as 3 substituições, mas conseguimos resistir e manter longe o perigo adversário.

j4-15.png

Três dias depois jogo em casa frente ao Getafe. Enfrentávamos várias lesões neste momento (Toral, Fiamozzi, Jairo…) e todas elas bem longas. Mas Nabli aos 3 minutos já nos colocava na frente do marcador. Depois do golo e até à expulsão do Dani Alves o jogo passou por uma fase de maior equilíbrio. Depois disso, Nabli bisou no encontro tornando a palestra ao intervalo muito mais tranquila. Segundo tempo também foi muito mais tranquilo, com algumas oportunidades de golo mas sem grande história.

j5-8.png

Recebíamos o ultimo classificado por isso 2-0 para baixo seria como uma derrota para mim e fiz ver isso aos jogadores, que apesar de serem os menos utilizados tinham a obrigação de perante os nossos adeptos de fazerem um grande jogo. E parece que me ouviram pois aos 10 minutos, Alberto fazia o 1-0 a nosso favor. Ainda apanhamos um susto com o Deportivo a acertar no poste antes de Mayuka fazer o dois a zero a nosso favor. Mo segundo tempo a equipa relaxou demais e acabamos mesmo por sofrer um golo, mas no minuto seguinte voltamos a marcar não dando assim hipótese de recuperação ao Depor. Juanmi até então desaparecido do jogo faz uma fantástica ssistência de calcanhar para Eikrem finalizar da melhor forma elevando a contagem. Mas o Depor estava vivo e ainda reduziu. Jogo mexido. Berian ainda fez o 5-2 e Juanmi fechou a contagem nos 6-2. Grande jogo!!

clas-22.png

Para já tudo a 100%.. O mês de Outubro traz com ele os jogos mais duros (Barça e Real)

europa-1.png

LE1-1.png

Deslocação à Holanda para defrontar o Roda. Não entramos muito bem em jogo permitindo ao Roda atacar e dominar o jogo com alguma facilidade, sendo que agradeci quando o intervalo chegou. A segunda parte foi mais do mesmo e só mais no final do jogo é que conseguimos marcar e jogar bem. Mas não foi jogo que deixe saudades.

classeuro.png

dados-1.jpg

es1-51.png

es2-49.png

mexico1.png

Estreia ao comando da selecção mexicana. Jogo amigável frente a uma forte selecção do Chile.

Pela primeira vez treino o grande Fierro neste FM. Jogador que aos 21 segundos de jogo já marcava com muita classe ao tirar dois defesas e o guarda-redes adversário do caminho. Mas aos quinze minutos num lance de pura desatenção na nossa área dá o empate para o Chile.

Depois do intervalo fiz algumas alterações para ver o desempenho de alguns jovens. Beneficiamos da expulsão de um jogador chileno e com isto conseguimos aumentar a pressão mas não conseguimos marcar. Acabou por ser um jogo equilibrado e o empate é justo.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ronda, mas daqui para a frente começam a vir os tubarões :medinho:

No México o Fierro lá tinha de marcar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Juanmi é tão máquina! Também gosto bastante do Fiamozzi, boa escolha!

Com jeitinho, ainda acabas em 1ºlugar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tu falaste e até agora estas a cumprir, com este andamento não terás dificuldades em ficar no pódio, sendo que só depois de enfrentares os gigantes da para ver o que realmente s epode esperar da tua equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas de Sevilha na frente, nunca pensei. Mas ainda é cedo, mas por enquanto estás a mostrar do que és capaz. O treinador do Real ainda não foi despedido? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ronda, mas daqui para a frente começam a vir os tubarões :medinho:

No México o Fierro lá tinha de marcar... :mrgreen:

O Fierro marca em qualquer lado mesmo..

Esse Juanmi é tão máquina! Também gosto bastante do Fiamozzi, boa escolha!

Com jeitinho, ainda acabas em 1ºlugar :D

Quem me dera... Não sou milagreiro ainda :mrgreen:

Bem tu falaste e até agora estas a cumprir, com este andamento não terás dificuldades em ficar no pódio, sendo que só depois de enfrentares os gigantes da para ver o que realmente s epode esperar da tua equipa!

O pódio sim é o meu objetivo :compinchas:

As equipas de Sevilha na frente, nunca pensei. Mas ainda é cedo, mas por enquanto estás a mostrar do que és capaz. O treinador do Real ainda não foi despedido? :biggrin:

Ainda não senão já me tinham convidado a mim :mrgreen:

4oFGEDy.png

Outubro 2019

bbva.jpg

j1-24.png

Deslocação de grau máximo na “escala do perigo” . Barça, uma equipa de génios. Mas a imprensa dizia que não via diferenças entre as equipas, vá se lá saber porquê.

Mas ao minuto 20 descemos à terra com o golo do Barcelona, numa recarga a um canto. Barça muito mais dominador e vencia com justiça. Ainda antes do intervalo Neymar aumentou a vantagem para 2-0. Até ao intervalo não fizemos nada para contrariar o resultado.

Continuamos por baixo no jogo, o Barça fazia o que queria e perto dos 60 minutos já perdíamos por 4-0 (eu sei que é só um jogo mas é incrível como quando somos nós a treinar o Barça o Messi não consegue sequer correr com bola mas quando é a IA, passa por todos e remata de qualquer lado). Muito dura de aceitar esta derrota.

j2-22.png

Como tinha dito este mês é complicado. Desta feita recebemos o Real Madrid. Equipa de grande qualidade. CR7 ainda é estrela apesar da idade. Jogo pautado pelo equilíbrio, tanto no campo como no marcador até que CR7 entrou em acção e com um golo e uma assistência virou o resultado para 3-1.

Jogo complicado e para piorar Salah faz o 4-1.. Chica ainda reduziu..

E quando Eldin aos 72’ fez o 3-4 ainda acreditei em milagres… Mas já era tarde… Em dois jogos sofremos 8 golos contra dois colossos…

j3-21.png

Mais um jogo complicadíssimo. Que serie… E começamos mal, entramos a perder com Pato a fazer um golo em posição muito duvidosa. Que má forma em que nós estamos na liga.

No segundo tempo também não fizemos nada. Ou melhor fizemos. Sofremos golos… Nem tenho palavras.

j4-16.png

n1-12.png

Bom jogo para sair da crise que nos vem assolando. E a verdade é que a equipa estava desejosa de dar a volta a isto. Entramos muito fortes. E alem disso com nova tática em campo. E ao intervalo já vencíamos por 4 bolas a zero. Fantástico.

Nabli estava a ser o herói do jogo.. já ia com 3 golos golos.. ( enquanto escrevia ele fazia o favor de marcar o 4º na conta pessoal).. Jogo brilhante a mostrar que estamos bem.. Tivemos foi três grandes acidentes pelo caminho.

clas-23.png

europa-1.png

le1.png

Jogo muito complicado frente a um velho conhecido meu: Dnipro.

Procuramos jogar de forma simples e objectiva e deu muito bom resultado pois aos 10 minutos já vencíamos por 2-0 fruto de golos de Juanmi e Nabli. Estavamos a jogar muito bem, o Dnipro nem sequer respirava.. Juanmi ainda bisou e antes da meia hora de jogo já vencíamos por três a zero.

Primeira parte exemplar tal como o segundo tempo, apesar de o Dnipro ter crescido um pouco mais no jogo nunca se revelou uma verdadeira ameaça. Vitória justíssima

le2.png

Viagem à Belgica após dois desaires para esquecer na liga espanhola. Primeira parte dividida mas muito mal jogada.

Com o segundo tempo veio… veio mais mau futebol.. Pelo meio ainda o golo deles e já a cair o nosso.. Mas nem há mais nada a dizer.. três jogos seguidos para esquecer e a seguir vinha o Valência.

grupo-2.png

dados-1.jpg

es1-52.png

mexico1-1.png

Mais um amigável, mais uma oportunidade para testar jovens jogadores. Em resumo podíamos e devíamos ter feito mais e melhor neste jogo mas pronto ainda é cedo para pedir mais que isto.

mexico2.png

Novo jogo desta feita contra um adversário europeu: Noruega.. Fisicamente fortes e nada toscos tecnicamente. Fizemos um excelente jogo e a vitória é justíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

4oFGEDy.png

Novembro 2019

Antes demais, para fazer face às inúmeras lesões tive de recorrer ao mercado e contratei estes dois:

1-9.png

2-6.png

bbva.jpg

j1-25.png

Deslocação complicada a San Mamés… E a primeira parte foi espelho disso com um jogo equilibrado, sem grandes oportunidades de perigo. O segundo tempo já foi diferente.. Equilibrado mas com oportunidades. Nabli desfez o empate com um belo golo de cabeça. A partir daqui o jogo partiu-se e era bola lá, bola cá mas conseguimos trazer os 3 pontos.

j2-23.png

Mais um grande jogo. Desta feita recebemos o Atl. Madrid. Apesar de mal classificados têm uma grande equipa. Primeira parte mal jogada de parte a parte com mais oportunidades para o Atlético mas nada de destaque. No segundo tempo Diego Costa tem uma entrada a pés juntos e acaba por ser expulso. Foi o que nos ajudou à vitória por conseguimos marcar.

A partir daqui o Atlético até ao final do jogo intensificou a pressão e causou-nos vários problemas.

j3-22.png

Após a paragem das selecções, recebemos um adversário algo acessível o que é bom animicamente para a equipa. Começamos bem com M’Vila a fazer golo logo aos 7 minutos mas aos 18 já eles chegavam ao empate. Contra a corrente do jogo mas é um facto que marcaram…

Voltamos à carga e Mayuka recolocou-nos de novo em vantagem .. Já merecíamos. Com o intervalo serviu para respirar um pouco.

Fiamozzi no segundo tempo marcou aquele que considero o golo da tranquilidade, ou melhor pensava eu pois Keko ainda fez o 3-2… Mas Mayuka ainda conseguiu fazer o 4-2 final.. Segunda parte de loucos!!

class-18.png

europa-1.png

le1-1.png

Podia ser neste jogo, o nosso carimbo para a fase seguinte da LE. Mas são já 6(!) jogadores lesionados alguns por meses. A própria imprensa diz que neste momento as lesões são nossas inimigas. Mas conseguimos entrar bem. Jaunmi, de penálti, deu a vantagem no marcador. Ainda criamos mais algumas mas para já nada mais a acrescentar no primeiro tempo.

No segundo tempo chamei a atenção dos jogadores e aos 55’ por intermédio de Chica voltamos a marcar. Um golo que nos deu a tranquilidade necessária até final do encontro. Ms como um azar nunca vem só, Traoré também se lesionou.. Mais uma lesão..

le2-1.png

Vamos para os dois últimos jogos já qualificados o que é óptimo já que grande parte dos jogadores está agora a regressar aos treinos após longas paragens. Talvez por ter apostado em alguns jogadores que ainda não estão a 100% a equipa não fez uma grande primeira parte.

No segundo tempo ao Roda só faltava jogar com 11 GR mas depois de M’Vila ter inaugurado o marcador conseguimos finalmente jogar à bola e marcar!!! Mayuka e Toral fizeram os restantes golos da partida.

le3.png

dados-1.jpg

es1-53.png

-----------------------------------------------------------------------

Jogo para decidir em quem começo a chamar ou não regularmente. Neste momento o único que não está aqui é o Reyes porque está lesionado porque senão é ele em vez do Dos Santos.

mex.png

(os assinalados são regens)

mex1.png

Um Fierro em grande deu em vitória mexicana frente ao Chipre

mex2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio facil no MÉXICO

No Sevilha está a correr bem, já só faltam 4 pontos.

PS - Posta a SS do Fierro, e onde ele joga pls

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio facil no MÉXICO

No Sevilha está a correr bem, já só faltam 4 pontos.

PS - Posta a SS do Fierro, e onde ele joga pls

No Sevilla preciso é de tempo para contruir algo à minha imagem

Aqui está o homem:

SemTiacutetulo-24.png

Falta-lhe um treinador humano

4oFGEDy.png

Dezembro 2019

bbva.jpg

j1-26.png

Temos vindo a ganhar mas as exibições não têm sido as melhores. E a primeira parte foi amostra disso. Nenhuma das equipas fez por merecer estar na frente. Muitos passes perdidos e remates sem nexo..

O segundo tempo já foi bem diferente.. Começamos por perder por 2 a 0.. Pensei mesmo que já ia levar goleada. Mais uma alteração tática e booommmm.. 3-2 a nosso favor!!! Que grande dérbi.

j2-24.png

Teoricamente seria um jogo relativamente fácil. Mas mais uma vez entramos a perder.. Que grande lol.. Mas nada de baixar a cabeça.. Toca a voltar ao ataque. E Nabli volta aos golos e iguala a partida. Jogo debaixo de uma forte chuvada.

Após o intervalo e uma chamada de atenção geral, M’Vila volta a marcar o golo que nos dava a vantagem.. Sofremos dois grandes sustos com bolas no poste e jogadores isolados mas a sorte estava do nosso lado.

j3-23.png

Nesta jornada viajamos até Barcelona para defrontar o Espanhol. Entramos praticamente a ganhar com Eikrem a fazer golo após jogada pela esquerda. O espanhol intensificou a pressão, mas se não fosse um pontapé de canto tínhamos conseguido recolher aos balneários a zeros.

Segundo tempo regressamos com mais vontade para vencer e desta vez fomos nós a sair a ganhar através de um canto com Umpeça a fazer golo. A partir daqui foi um festival de oportunidades para ambos os lados. Bem mais complicado do que esperava.

j4-17.png

Ultimo jogo do ano. E uma boa oportunidade de virar o ano numa bela posição no campeonato. Levante é uma daquelas equipas chatas e para mais fora de casa. E foram mesmo eles a criar as primeiras chances de perigo mas conseguimos crescer e nos impor aos poucos. No segundo tempo veio o golo, felizmente o nosso por intermédio de Umpeça. Juanmi ainda ampliou a vantagem e deu um golo a marcar a Eikrem. Acabámos por tornar simples um jogo que poderia ser bem mais complicado.

clas-24.png

Estamos em 1º mas o Barça tem dois jogos a menos mas mesmo assim um segundo lugar na viragem do ano é sempre excelente.

europa-1.png

le.png

Jogo para cumprir calendário e decidir o 1ºlugar do grupo. E o prestígio é claro!

Por isso apostei no melhor onze possível. Foi uma primeira parte normal, equilibrada mas muito jogada a meio campo.

Veio o segundo tempo e o jogo continuou na mesma toada. Pelo meio houve um penalti falhado pelo Dnipro. Aproveitamos esta falha para fazermos nós o golo por intermédio de Nabli. Ainda acertaram com uma bola no ferro num lance individual de alta qualidade do extremo esquerdo deles. Mas de tanto atacar o Dnipro tinha que marcar. E fizeram-no por duas vezes!! Mas desengane-se quem pensava que o jogo já tinha terminado. Cofie voltou a colocar tudo na estaca zero. Com este resultado afastamos o Dnipro da competição.

le1-2.png

le2-2.png

Vida facilitada nesta eliminatória (acho eu).

rey.jpg

rey-1.png

Apesar de o Málaga estar na 2ª Divisão era preciso respeita-los. Não fui com a melhor equipa é claro. Rodei bastante o 11 pois tinha mesmo de o fazer. Alvaro o nosso vice capitão inaugurou o marcador. Ainda apertamos com eles mas no primeiro tempo não conseguimos marcar mais.

Como podem ver o Málaga não fez nada de nada e Alvaro bisou na partida. A partir daqui tudo ficou ainda mais fácil. Juanmi fez o gosto ao pé fixando o placard em 0-3 a nosso favor.

rey1.png

Depois da vitória folgada na primeira mão tínhamos aqui uma boa oportunidade para descansar alguns jogadores e dar tempo aos menos utilizados. Mas pedi concentração máxima. Não gosto cá de facilitismos. E o espelho disso foi o primeiro golo logo aos dez minutos de jogo. M’Vila com um fantástico remate de fora da área ampliou a contagem.

Com o segundo tempo veio também um Málaga mais forte, mais atrevido mas por culpa nossa que eles se tenham tornado assim.

rey2.png

Próxima fase será bem mais complicada.

dados-1.jpg

es1-54.png

Aos poucos o jogadores vão regressando das lesões e como temos agora uma paragem vai ser do melhor para a equipa fortalecer. Não sei se irei ao mercado mas é esperar para ver.

es2-50.png

:smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é normal, tens estado muito bem. Para teu azar, o Barça está monstruoso (pena não estar assim na realidade :mrgreen: ). Já o Real :funny: O Shelvey foi mesmo mal aproveitado, os atributos do rapaz estão mesmo baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é normal, tens estado muito bem. Para teu azar, o Barça está monstruoso (pena não estar assim na realidade :mrgreen: ). Já o Real :funny: O Shelvey foi mesmo mal aproveitado, os atributos do rapaz estão mesmo baixos.

O Barça tem uma super equipa. Conseguiu vender muitos mas foi aos outros clubes comprar os espanhóis e brasileiros que são do outro mundo. Real tem grande equipa mas algo desiquilibrada e em alguns setores envelhecida.

O Shelvey esteve muito tempo sem clube mas no meu na crise das lesões revelou-se um reforço bastante útil.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom arranque na Liga, mesmo o Barça com jogos a menos estas muito bem, na Europa classificação mais que merecida, quem sabe ate pode pintar um titulo biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...