Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

parabens por mais um merecido titulo e estas no bom caminho para vencer a liga europa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto ponto no campeonato :biggrin: Na Liga Europa tambem vais bem encaminhado vamos ver se a tua equipa não cede à pressão em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga europa esta tudo bem encaminhado para ires á final e no campeonato a Juve mesmo estando a fazer um bom campeonato tu nem lhes das hipoteses!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais um merecido titulo e estas no bom caminho para vencer a liga europa :handclap:

Tanto ponto no campeonato :biggrin: Na Liga Europa tambem vais bem encaminhado vamos ver se a tua equipa não cede à pressão em casa.

Na liga europa esta tudo bem encaminhado para ires á final e no campeonato a Juve mesmo estando a fazer um bom campeonato tu nem lhes das hipoteses!

Parabéns pelos jogos.

Esse Candeia :prayer: :prayer:

Obrigado a todos vocês :carinhoso:

59m2ath.png

Maio 2018

Final de Época

seriea.png

j1-16.png

Jogo equilibrado num campo muito complicado.

j2-16.png

Jogo para cumprir calendário mas mesmo assim não facilitamos e conquistamos a vitória.

j3-15.png

Nada como terminar o ano em grande com uma vitória fora de portas.

class-11.png

Bati o recorde de pontos na Série A

tim.png

tim-4.png

Uma final que poderia ser complicada senão fosse Badjeck ter entrado em cena e ter feito do Inter uma cabaça. QUe fantástica final da Tim Cup.

n1-6.png

uefa.png

3efb680317cb2194c04e87e0c26bd127.png

O Valência veio mesmo ao ataque mas valeu-nos a vitória da 1ª mão desta meia final da Liga Europa.

n3-2.png

n2-3.png

uefa2-2.png

Antes demais uma nota para este Twente... Deixou pelo caminho: Benfica, Zenit, Lille e Manchester United.

Previa um jogo equilibrado e assim foi. Tivemos a sorte de nos adiantar no marcador graças a um auto golo e depois o jogo acalmou. Em demasia até pois numa bola perdida na área adversária permitimos o empate e injustamente fomos para prolongamento.

E aí mostramos quem manda.. E em pouco tempo 3 golos sem resposta e respectiva conquista do meu primeiro grande troféu. Meu e do Messina. De uma vez por todas mostrei esta época porque sou uma lenda deste clube!!

SemTiacutetulo-17.png

es1-43.png

Na baliza Leali foi dono e senhor do lugar. Grande época que culmina com a chamada à seleção tendo em vista o Mundial.

Na defesa muita rotação por isso não há um elemento com claro destaque.

Meio campo 4 jogadores. Virgo e Sarabia nas alas e Minotti e Rodriguez no meio. Com Capezzi e Taider a darem luta.

Na frente Candeia foi o rei dos golos.

es2-41.png

banner.png

n5-2.png

n6.png

resumo.jpg

Tempo de sair pela porta grande e de tentar outros vôos. De momento estou de férias mas atento aos convites.

Uma nota para o staff que deixou o Messina. É uma forma de mostrar que ali havia muita união e trabalho em equipa.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Mais uma Época Fantástica, saiu pela porta da frente, Fez um Grande trabalho frente ao Messina, Muitos Parabéns handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o desfecho provavel e estas de parabens pelo sonho que concretizaste a muitos adeptos do Messina e por teres feito um milagre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns fizeste mesmo uma época de sonho :handclap: só uma coisa, provavelmente deve-me ter escapado mas onde está o segundo jogo com o Valência? E não estava mesmo à espera que saisses no final da época, mas estou curioso qual o próximo desafio. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Mais uma Época Fantástica, saiu pela porta da frente, Fez um Grande trabalho frente ao Messina, Muitos Parabéns handclap.gif

Muito obrigado mesmo :compinchas:

Acho que era o desfecho provavel e estas de parabens pelo sonho que concretizaste a muitos adeptos do Messina e por teres feito um milagre :prayer:

Principalmente a época anterior sim foi um milagre agora está, muito trabalho e união fizeram a força :compinchas:

Muitos parabéns fizeste mesmo uma época de sonho :handclap: só uma coisa, provavelmente deve-me ter escapado mas onde está o segundo jogo com o Valência? E não estava mesmo à espera que saisses no final da época, mas estou curioso qual o próximo desafio. Boa sorte :compinchas:

Escapou a ti e a mim..

3efb680317cb2194c04e87e0c26bd127.png

O Valência veio mesmo ao ataque mas valeu-nos a vitória da 1ª mão

Estava um pouco cansado de Itália. Sei que ainda me falta a Champions mas 5 anos em Itália chega :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

grandes épocas no Messina, agora tou curioso para ver para onde vais...

mete aí a screenshot do Candeia please

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que comecei quase ao mesmo tempo que tu o save aqui no emem só que não o pode terminar mas fico contente em ver que já vais longe e já tens um save espetacular :handclap:

Parabens pelas conquistas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

grandes épocas no Messina, agora tou curioso para ver para onde vais...

mete aí a screenshot do Candeia please

Aqui está o meu matador

SemTiacutetulo-22.png

Lembro-me que comecei quase ao mesmo tempo que tu o save aqui no emem só que não o pode terminar mas fico contente em ver que já vais longe e já tens um save espetacular :handclap:

Parabens pelas conquistas :prayer:

Pena teres desistido e logo com uma das minhas equipas favoritas.. :compinchas:

banner-2.png

n1-8.png

n4-4.png

n3-4.png

n2-5.png

Pois bem.. Aqui está o meu novo desafio. Tive muitas outras propostas (Real Sociedad, West Ham, Dnipro, Independiente...) mas preferi o leste da Europa.

Tenho alguns bons jogadores mas preciso de analisar melhor a equipa e ver o que posso fazer. Na época passada terminaram em 5º lugar mas penso que posso claramente fazer mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte neste novo desafio e que seja igualmente recheado de trofeus. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas-te o Messina como a melhor equipa de Itália e agora assinas por aquela que para mim é a melhor equipa da Ucrânia ... Já agora só uma pergunta porque que escolhes-te o Dinamo quando podias ter escolhido a Real Sociedad ou o West Ham que são das duas melhores ligas do Mundo??

Boa sorte em Kiev :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Dynamo compinchas.gif

Muito obrigado :compinchas:

boa sorte neste novo desafio e que seja igualmente recheado de trofeus. :compinchas:

É esse também o meu desejo :compinchas:

Boa sorte no Dínamo, mas se ficasses mais um ano ainda ganhavas a Champions...

Em Itália já tinha ganho tudo o que havia para ganhar. A Champions fica para outro clube :compinchas:

Deixas-te o Messina como a melhor equipa de Itália e agora assinas por aquela que para mim é a melhor equipa da Ucrânia ... Já agora só uma pergunta porque que escolhes-te o Dinamo quando podias ter escolhido a Real Sociedad ou o West Ham que são das duas melhores ligas do Mundo??

Boa sorte em Kiev :compinchas:

Não escolhi a Real porque a equipa deles era muito fraca e além disso sem grande €. O West Ham tinha muitas politicas que eu não seguia e que me exigiam. Preferi rejeitar.

:compinchas:

oEcixHx.png

(um agradecimento ao clon pela belíssima banner)

Apresentação Dynamo Kyiv

2018/2019

Mercado

saidas-3.png

Após ter chegado ao clube rapidamente reparei que faltavam muitas soluções pois tínhamos um plantel muito curto para jogar em 3 frentes. Mas para reforçar era preciso € por isso aproveitei que haviam dois jogadores a quererem voos maiores e fiz dinheiro com eles. O resto é tudo jogadores em final de contrato.

entradas-2.png

Mas como não havia € quando cá cheguei tive de me virar para o mercado de jogadores em fim de contrato. Quase todas as contratações são de jogadores para serem alternativas no 11 pois não posso ter muitos estrangeiros na equipa titular (7 é o máximo).

Irei agora proceder à apresentação individual dos reforços.

Büttner

Ex jogador do Manchester chega a custo zero para servir de alternativa ao Emanuelson na posição de defesa esquerdo.

Miguel Vitor

Mais um a zero para ser alternativa no centro da defesa. Internacional A com alguma experiência europeia.

Vitsenets

Um achado e um 3 em 1. Custo zero, ucraniano e com grande qualidade. Em principio será titular no nosso meio campo.

Padovan

Um avançado muito interessante formado na Juventus mas que andava perdido na Holanda. Disputará um lugar no 11 com o Alles.

Romo

Precisava de melhorar a baliza e com alguém que entrasse de caras no 11. Foi o melhor que consegui tendo em conta as exigências que me faziam noutras alternativas.

Oliseh

A minha "asa" direita. Jogador rápido, experiente com boa técnica e finta. Espero muitos cruzamentos venenosos da parte dele.

Ishak

Jogador meu conhecido de outras edições do FM apresentasse como alternativa para a dupla de avançados.

Traoré

Jovem prodígio da Burkina Faso, chega a custo zero do Chelsea. Pode não ser já titular mas se o meu outro extremo esquerdo não jogar bem perde o lugar para este jovem.

Ntuli

Erro de casting nº1. Bons atributos mas não faz nada. Tentarei recambia-lo logo que possa

Axionov

Um investimento que espero ter o devido retorno em campo. Foi-me recomendado assim que cá cheguei e depois de ponderar decidi avançar para a sua contratação.

Afanasyev

A contratação mais cara. Os meus olheiros dão-lhe 5 estrelas. Veremos o que sai daqui. Eu vejo muito potencial.

Velasco

Alternativa para o lado direito da defesa. Chega apenas em Agosto. Lateral ofensivo como eu gosto.

team-1.png

E esta é a equipa final (pelo menos para já). Muitos estrangeiros mas muitos jovens ucranianos prontos a mostrar serviço e lutar por um lugar ao sol.

Amigáveis

amiga-1.png

Pré-época como eu gosto. Muitos jogos, muitas vitórias e tropas moralizadas para a batalha.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pre Época, Moral para o incio esta ótima em? fez boas contratações, vamos esperar um Ótimo inicio de Época.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por limpar tudo com o Messina, sendo que ainda pensei que ficasses para lutar pela ucl...boa sorte pela ucrania!

Compartilhar este post

Link para o post

mexidas interessantes no plantel e essa pre-epoca foi longa para crl...mas extremamente positiva. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pre Época, Moral para o incio esta ótima em? fez boas contratações, vamos esperar um Ótimo inicio de Época.. compinchas.gif

Fazer jogos contra equipas fracas é mesmo para elevar a moral :compinchas:

Acabaste por limpar tudo com o Messina, sendo que ainda pensei que ficasses para lutar pela ucl...boa sorte pela ucrania!

Já tinha ganho tudo o que há para ganhar em Itália por isso a Champions pode esperar :compinchas:

Penso que não vais ter um grande desafio na Ucrânia, mas pode ser que me engane. Either way, boa sorte :compinchas:

Eu acho que estás enganado :compinchas:

mexidas interessantes no plantel e essa pre-epoca foi longa para crl...mas extremamente positiva. :compinchas:

Para a equipa aprender coisas novas e todos se ambientarem teve de ser assim :compinchas:

Obrigado a vocês meus fãs

:carinhoso:

oEcixHx.png

Julho/Agosto 2018

liga-3.png

j1-17.png

Estreia na liga ucraniana. Era o centro das atenções. O que foi óptimo pois assim os meus jogadores estavam mais à vontade para jogar.

Após uns 10 minutos iniciais mornos, a equipa tomou conta do jogo e em dois minutos fizemos dois jogos sendo que o segundo é um golaço de fora da área do nosso extremo esquerdo.

E foi com naturalidade que chegamos ao intervalo a vencer por 3-0. O Metalurg nem respirou.

Na segunda parte após um susto inicial fizemos o 4-0 e matamos de vez o jogo. Ainda houve tempo para mais um golo para fixar a goleada.

j2-17.png

Deslocação complicada. Voltei a apostar naquela que me parece ser a melhor equipa no momento e à passagem do minuto 14 já vencíamos na sequência de um lançamento à “Maxi”, mas na sequência de um canto sofremos o golo do empate.

Na segunda parte sufocamos o Karpaty mas a bola teimava em não entrar… Até que num contra ataque fazemos o 2-1 e descansamos mais um pouco. Perto do final Padovan confirmou a vitória e respectivos 3 pontos.

j3-16.png

1º grande jogo no comando do Kiev. E logo frente ao todo poderoso Shakthar. Entramos bem, pressionantes e decididos a marcar cedo, mas aos 25’ Oliveira coloca o Shakthar na frente e passados 10 minutos fazem o 2-0. Pesadelo de jogo que estávamos a fazer.

Na 2ª parte tentamos remar contra a maré mas o jogo nada queria connosco. Mais depressa eles faziam o 3-0 do que nós o 2-1.

j4-11.png

Na ressaca da derrota na jornada anterior visitamos um adversário mais acessível e pedi à equipa para mostrar que a derrota tinha sido apenas um acidente de percurso. E, demorou, mas aos 20’ fizemos o primeiro golo da noite com Alles a fazer a estreia esta época. Continuamos em cima deles e passados 6 minutos alargamos a vantagem. A partir daqui foi gerir a vantagem, alguns sustos pelo meio e assim mas nada de preocupante. Antes do intervalo tempo para fazer o 3-0 num livre magistral de Knockaert.

No segundo tempo adormecemos um pouco e num cruzamento/remate eles reduziram e aumentaram a pressão. Mas nada como puxar as orelhas aos rapazes e assim eles acordaram para a vida e confirmaram a goleada.

j5-6.png

Mais uma oportunidade concedida a alguns jogadores menos utilizados até ao momento.

Após uma 1ªparte algo fraca voltamos do balneário prontos a corrigir isso. Mas… nada.. Até que a dois minutos dos 90’ nos cai do céu um canto e voilá pensei eu… A vitória já cá canta.. Muito enganado estava eu.. But wait…. Mais um canto a nosso favor e mais um golo!!!! 5 minutos finais épicos!!

j6-1.png

Jogo complicado fora de portas frente ao Metalist de Cristaldo e companhia. A equipa da casa entrou pressionante e quase não fizemos nada nos primeiros 20’ de jogo. Até que de tanto ameaçar marcaram mesmo. Mas nem 5 minutos depois empatamos a partida. E assim fomos para intervalo.

Na segunda parte tivemos um golo anulado em condições muito duvidosas e em praticamente 5 minutos sofremos mais um e marcamos mais um pelo recém-entrado Oliseh. Um jogo estava muito animado e mexido com as duas equipas à procura da vitória. Mas no momento em que estamos por cima eles fazem o 3-2 final. Balde de água gelada!!!

class-12.png

6 pontos neste campeonato e com estes adversários já é muito

europa.png

uefa1-4.png

Deslocação a um campo completamente desconhecido para mim. Por isso é sempre melhor ir com cautelas.

Decidi dar oportunidade a um 11 diferente daquele que é habitual. E gostei. Do resultado, da exibição… Apenas não gostei do Padovan. Depois do brilharete no jogo inaugural da liga Falhou golos atrás de golos.

uefa2-3.png

Decidi apostar na “segunda” equipa para descansar alguns jogadores para o jogo grande para a liga. E aos 5’ já vencíamos com um grande golo do Büttner de fora de área. Continuamos a atacar e o 2-0 surge com naturalidade.

Depois daí foi controlar o jogo e aproveitar para marcar e “treinar”

uefa3-1.png

Adversário complicado com um miúdo de 16 anos na frente com muita qualidade.

Jogo equilibrado na primeira parte e nem sempre bem jogado mas perto do final dos 45 minutos conseguimos passar para a frente do marcador com Alles a fazer golo num belo remate em arco de pé esquerdo.

No segundo tempo continuamos muito activos com Alles a ser um quebra-cabeças para o adversário. O 2-0 acabou por chegar com toda a justiça e mais perto do final Oliseh a bisar e a estabelecer o 3-0 final.

uefa4.png

Como este mês já ia longo decidi apostar num 11 completamente novo, já que tínhamos uma vantagem de 3 golos do jogo anterior. Dominamos por completo e só por manifesta falta de sorte não marcamos. Eles foram lá uma vez e ....golo!! Fm a ser FM!!!

No segundo tempo tratamos de ir atrás do prejuízo e fomos recompensados e logo de seguida sofremos um golo… Assim era complicado. Por culpa própria perdemos o jogo. Jogo esse que dominámos do início ao fim.

grupo.png

Grupo que me parece acessível

dados.png

es1-44.png

es2-42.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

bem a nivel europeu e grupo acessivel. na liga, nao estava a espera da derrota contra o Metalist. nao sera facil "bater" o Shakthar na corrida ao titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais Boa sorte neste projeto, ainda nao te tinha desejado depois do grande trabalho com o Messina.

No que toca aos resultados, penso que não estiveste mal mas nao será facil bater o Shakhtar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...