Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Grande Arranque na Seria A, Esse Messina esta a Surpreender a Todos !! Vamos que Vamos compinchas.gif

Até a mim :compinchas:

A mostrares que vais lutar por mais do que apenas tentares a manutenção. Acredito que é possível ficares nos dez primeiros, mas vamos a ver.

Mais que manutenção sim.. O resto é por acréscimo :compinchas:

Badjeck. :prayer: Começaste muito bem e espero que seja para manter.

Irei fazer por isso :compinchas:

Nao facilitas. Grande arranque na serie a. Em vez da manutencao vais lutar pelo meio da tabela e com um pouco de sorte ate poderas chegar a europa

Eu também acredito em algo mais :compinchas:

Tás a supreender todos, grandes resultados para já. :handclap:

Muito obrigado :compinchas:

arranque espetacular a superar todas as expectativas. muito bem. Onde ira parar este Messina?

Num lugar bem confortável :mrgreen:

:compinchas:

59m2ath.png

Outubro 2016

seriea.png

j1.png

Tivemos a sorte do jogo ao empatar em cima do apito final. O nosso DD Nica deu um salto lá à frente e fez o que os avançados não fizeram: golo!!

j2.png

Neste jogo resolvi mudar de táctica e usei um 442... Bem que jogo épico!!!! Tivemos a perder viramos o jogo para 4-1 ....

Foi um jogo para recordar!!

j3.png

As estatísticas não reflectem a verdade do jogo pois ele devia ter os 5 golos que foram marcados mas todos para o meu lado. Dominámos por completo e só de canto eles fizeram mossa.

j4.png

Um jogo onde adormecemos na 2ªparte pois senão o resultado seriam ainda mais volumoso.

j5.png

Muito equilibrado este jogo. Poderia cair para qualquer um dos lados. Fomos mais eficazes e levamos assim mais 3 pontos preciosos.

clas-11.png

Pois é meus amigos....

Não sei como mas estamos em 1º!!!!

SemTiacutetulo-17.png

es1-27.png

es2-26.png

Mercado

Mais um miúdo cheio de talento que entrou para os nossos quadros

wolsky.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

pqp...temos um novo "grande" em Italia. fantastica serie a culminar com o topo da tabela...e essa vitoria em San Siro :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arranque foi mesmo ara mostrar que manda. Espero que consigas manter essa força toda. Esse jogo contra o Milan acho que o meu coração não aguentava :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes resultados,principalmente sobre o Milan. Agora é se manter no topo e tomar cuidado com a aproximação da Juventus e da Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos em que devias ter mais dificuldades acabas por vencer. Grande jogatana com o Milan, sim senhor. De resto vitórias mais ou menos esperadas tendo em conta a forma da equipa embora aquele empate com o Palermo te tenha impedido um mês 100% verde. Posto isto estás na liderança isolado e acredito que continues aí por mais algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp...temos um novo "grande" em Italia. fantastica serie a culminar com o topo da tabela...e essa vitoria em San Siro :partyman:

Grande ainda não. Agora a SURPRESA sim :compinchas:

Alguem me explica o que se passa aqui?

Quem é este treinador?

Primeiro a fazer milagres? -:blink:

Pasquale Kinoshita apresentasse ao serviço :mrgreen:

Esse arranque foi mesmo ara mostrar que manda. Espero que consigas manter essa força toda. Esse jogo contra o Milan acho que o meu coração não aguentava :biggrin:

Foi um jogo mesmo para mais tarde mostrar aos netos :compinchas:

excelentes resultados,principalmente sobre o Milan. Agora é se manter no topo e tomar cuidado com a aproximação da Juventus e da Inter.

Tenho é que ter cuidado todos os jogos :compinchas:

Nos jogos em que devias ter mais dificuldades acabas por vencer. Grande jogatana com o Milan, sim senhor. De resto vitórias mais ou menos esperadas tendo em conta a forma da equipa embora aquele empate com o Palermo te tenha impedido um mês 100% verde. Posto isto estás na liderança isolado e acredito que continues aí por mais algum tempo.

Tendo em conta a moral da equipa penso que isso facilita bastante a vida. Mas há jogos onde devia ganhar e eles facilitam. :compinchas:

Simplesmente Estás Fantástico icon_pray.gif

Obrigado :compinchas:

59m2ath.png

Novembro 2016

tim.png

taccedila-3.png

Complicamos um jogo fácil. Tivemos 8 oportunidades flagrantes incluindo um penálti. Um jogo que teve prolongamento desnecessariamente

seriea.png

j1-1.png

Apesar das melhores oportunidades nos terem pertencido fomos massacrados do principio ao fim.

Mas sobrevivemos e vencemos a mais forte equipa italiana dos últimos anos.

j2-1.png

Um jogo que sempre foi nosso mas mais nosso ficou depois da expulsão de um jogador adversário. Candeia e Badjeck fizeram um dupla mortífera neste jogo

j3-1.png

Nem eu sei explicar esta derrota mas atenção que este Ternana tem jogadores de calibre (Navas, Bruno Fernandes...). Mas apesar disso devíamos ter saído de lá com pelo menos um ponto

clas-12.png

Para já continuamos em 1º com uma vantagem de 6 pontos.

SemTiacutetulo-17.png

es1-28.png

es2-27.png

Obrigado a todos

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

que raio. vences Juventus e Milan, humilhas a Udinese e perdes contra o Ternana ? :cadeirada: :axe: :calduco:

enfim, mas continuas a surpreender no topo. acredito numa enorme surpresa no final de epoca... :adeus:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

que raio. vences Juventus e Milan, humilhas a Udinese e perdes contra o Ternana ? :cadeirada: :axe: :calduco:

enfim, mas continuas a surpreender no topo. acredito numa enorme surpresa no final de epoca... :adeus:

Muito obrigado

59m2ath.png

Dezembro 2016

tim.png

taccedila1.png

Mais um teste passado com distinção pela minha equipa. Apesar de algumas dificuldades conseguimos vencer

seriea.png

j1-2.png

Continuamos a ter muitas O.F. mas não estamos a conseguir transforma-las em golo

j2-2.png

O jogo mais fácil deste mês, mas mesmo assim nos minutos finais fomos encostados às cordas

j3-2.png

Jogo fraco por parte da minha equipa mas o importante são os 3 pontos

clas-13.png

SemTiacutetulo-17.png

es1-29.png

es2-28.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época que tás a fazer :prayer: :prayer:

Se continuares assim vais ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te consegue parar, derrotas pontuais tal como os empates. De resto surpreendes tudo e todos, abrindo já um fosso de 8 pontos. Muito bom, há que manter as coisas assim e o título será uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio curioso esse com o Messina, gosto bastante de saves que começam nas divisões secundárias italianas, pena já chegar ao save quando já estas no topo, pois pelo que estou a ver levas 8 pontos de vantagem com praticamente metade do campeonato feito, o teu objectivo com o Messina é só o titulo ou vais procurar gloria na europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que épocazorra tu estás a fazer :handclap: Só a derrota com o Ternana é que pronto. E o jogo para a taça com a Udinese, é o normal de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

a este ritmo seras campeao ja esta epoca :handclap:

Isso era um sonho :compinchas:

Que grande época que tás a fazer :prayer: :prayer:

Se continuares assim vais ser campeão.

Será que temos estofo para tal? :compinchas:

Ninguém te consegue parar, derrotas pontuais tal como os empates. De resto surpreendes tudo e todos, abrindo já um fosso de 8 pontos. Muito bom, há que manter as coisas assim e o título será uma realidade.

Sinceramente nunca esperei estar nesta posição mas a verdade é que começamos bem e aproventando que a moral estava em alta e a jogar sem pressão a equipa tem se superado :compinchas:

Desafio curioso esse com o Messina, gosto bastante de saves que começam nas divisões secundárias italianas, pena já chegar ao save quando já estas no topo, pois pelo que estou a ver levas 8 pontos de vantagem com praticamente metade do campeonato feito, o teu objectivo com o Messina é só o titulo ou vais procurar gloria na europa?

O meu contrato com o Messina termina no final desta época...

Já rejeitei convites do Luton, Genova(ainda fui à entrevista só pelo gozo), Lázio e Palermo.

Em principio renovarei mas tudo depende também dos convites que receber. mas em Itália, neste momento, Messina apenas. :compinchas:

Que épocazorra tu estás a fazer :handclap: Só a derrota com o Ternana é que pronto. E o jogo para a taça com a Udinese, é o normal de FM.

é como já disseram... Contra os grandes superamonos, contra equipas do nosso calibre sofremos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Janeiro 2017

tim.png

taccedila-4.png

Tornamos fácil um jogo que poderia ser mais complicado para nós

taccedila1mao.png

Na 1ªmão, fomos a casa do Padova, uma equipa da Serie B, e não ganhamos para o susto. Somos capazes de bem melhor

taccedila2mao.png

Pena apenas um golo marcado por esmagamos o adversário.

E assim estamos na final da Taça de Itália.

seriea.png

j1-3.png

Jogo onde não merecíamos de todo a derrota. A perder por 2-0 chegamos ao empate e já depois dos 3 minutos de compensação dados pelo árbitro a Roma chega ao empate. Injusto .

j2-3.png

Vitória justíssima fora de portas.

j3-3.png

Num jogo equilibrado coube à Sampdória a sorte do jogo.

j4-1.png

A seguir a uma derrota nada melhor que uma vitória fora de portas e mais uma vez uma vitória que não deixa margem para duvidas.

j5-1.png

Empate duro de engolir.. E mais não digo :cadeirada:

clas-14.png

SemTiacutetulo-17.png

es1-30.png

es2-29.png

Compartilhar este post

Link para o post

A tua forma baixou um pouco nestes últimos jogos, mas também não se pode pedir mais de uma equipa recém promovida. Continuas em primeiro é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum azar nos jogos em que perdeste pontos, principalmente com a Roma onde é sempre lixado sofrer um golo nos descontos dos descontos. Mas reagiste bem e continuas na liderança com justiça embora a margem se tenha reduzido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua forma baixou um pouco nestes últimos jogos, mas também não se pode pedir mais de uma equipa recém promovida. Continuas em primeiro é o que interessa.

Algum azar nos jogos em que perdeste pontos, principalmente com a Roma onde é sempre lixado sofrer um golo nos descontos dos descontos. Mas reagiste bem e continuas na liderança com justiça embora a margem se tenha reduzido muito.

Obrigado aos dois.. :compinchas:

Sou mais da opinião do janeka.. A forma da equipa baixou... Sem razão aparente mas baixou...

59m2ath.png

Fevereiro 2017

seriea.png

j1-4.png

Vitória arrancada a ferros mas não importa.. 3 pontos são 3 pontos :mrgreen:

j2-4.png

Vitória justíssima. Peca apenas pelo golo sofrido

j3-4.png

A vencer por dois zero a equipa adormeceu por completo e quase permitia a reviravolta do Palermo :cadeirada:

j4-2.png

Ao contrário do que as estatísticas demonstram foi um jogo bastante equilibrado

j5-2.png

Derrota merecida. Não fizemos nada para contrariar o favoritismo do adversário

j6.png

Uma vitória caída do céu. Fui para lá com uma estratégia mais defensiva e deu resultado pois eles apenas faziam remates de longe. Um penalti bastou para trazer a vitória

clas-15.png

Muito equilíbrio entre os quatro da frente.

E é uma honra eu estar aqui intrometido em época de estreia na Série A

SemTiacutetulo-17.png

es1-31.png

es2-30.png

Compartilhar este post

Link para o post

Calendario nada favoravel mas continuas bem apesar de tudo. Nada esta perdido. Vamos la animar a tropa para o que resta

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a transformar o messina num colosso italiano para já, mesmo em jogos onde és massacrado ganhas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos excepto contra o Catania, foram jogos contra os dez primeiros, por isso acho que tiveste bem. No jogo contra o Palermo, foi penas deixares fugi os três pontos na fase final do jogo. Continuas bastante bem, na luta pelo titulo a faltarem apenas dez jogos para o fim. Se conseguires manter a equipa motivada e conseguires ganhar os jogos em que és "obrigado" a ganhar és capaz de fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendario nada favoravel mas continuas bem apesar de tudo. Nada esta perdido. Vamos la animar a tropa para o que resta

Foi um mês complicado mesmo. Não estávamos habituados a tal carga :compinchas:

Estas a transformar o messina num colosso italiano para já, mesmo em jogos onde és massacrado ganhas :handclap:

O importante é marcar mais que o adversário :mrgreen:

Todos os jogos excepto contra o Catania, foram jogos contra os dez primeiros, por isso acho que tiveste bem. No jogo contra o Palermo, foi penas deixares fugi os três pontos na fase final do jogo. Continuas bastante bem, na luta pelo titulo a faltarem apenas dez jogos para o fim. Se conseguires manter a equipa motivada e conseguires ganhar os jogos em que és "obrigado" a ganhar és capaz de fazer uma gracinha.

O problema é que funcionámos ao contrário. Contra os chamados "grandes" jogamos bem e ganhamos. Contra quem somos favoritos facilitamos.

59m2ath.png

Março 2017

seriea.png

j1-5.png

Vitória clara da nossa equipa. Não demos margem de resposta.

j2-5.png

Mais um daqueles jogos em que só dá vontade de :cadeirada: :cadeirada:

j3-5.png

Grande jogo.. Num jogo equilibrado onde podia cair para qualquer lado fomos os melhores mas foi um grande espectáculo este jogo :carinhoso:

clas-16.png

SemTiacutetulo-17.png

es1-32.png

es2-31.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que luta para ai vai! Se o Inter ganhar, ficam 4 equipas a lutar pelo titulo. Não podes facilitar. Por enquanto estás no topo, mas tens de fazer um resto de campeonato muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...