Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Excelente vitória sobre a Juve que te permitiu o regresso ao topo. Isso está uma batalha do caraças... A equipa tem vindo a vacilar, tal não pode acontecer muito mais, a margem é cada vez menor!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás Fantastico, coloca ai SS do Badjeck e Minotti, etão em uma temporada fantastica..icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que luta para ai vai! Se o Inter ganhar, ficam 4 equipas a lutar pelo titulo. Não podes facilitar. Por enquanto estás no topo, mas tens de fazer um resto de campeonato muito bom.

Adianto já serviço.. :mrgreen:

São 3 equipas a lutar pelo título

Excelente vitória sobre a Juve que te permitiu o regresso ao topo. Isso está uma batalha do caraças... A equipa tem vindo a vacilar, tal não pode acontecer muito mais, a margem é cada vez menor!

Acho que é do lugar onde estamos eles facilitam contra os mais "pequenos"

Estás Fantastico, coloca ai SS do Badjeck e Minotti, etão em uma temporada fantastica..icon_mrgreen.gif

Aqui estão...

Minotti é o meu patrão

8-1.png

9-1.png

59m2ath.png

Abril 2017

seriea.png

j1-6.png

Nem quero falar deste jogo.. Nem é bom... :cadeirada:

j2-6.png

Falei com a equipa e neste jogo começaram a responder em campo.. Belo jogo

j3-6.png

Comecei neste jogo a testar uma tatica nova. Dou o jogo ao adversário mas sou mortífero quando lá vou.

j4-3.png

Pena aquele jogo sofrido porque de resto fomos demolidores.

SemTiacutetulo-18.png

Que jogo... 7OF.. 3-0 foi pouco para o que produzimos

2-2.png

6 pontos em jogo.. E os jogos que me faltam são contra o Inter(fora) e contra a Roma(casa)

Isto vai ser de loucos

SemTiacutetulo-17.png

1-4.png

3-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota sofrida fez maravilhas a equipa. Acordou e de uma forma fantastica levando- ao topo novamente. Faltam dois jogos complicadissimos mas acredito que vais continuar a forma recente e conquistar o titulo. Mais um pequeno esforco. Vamos la

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota contra a Udinese, que massacre :handclap: Tens dois jogos muito complicados, apesar da péssima má forma do Inter nestes últimos jogos. Força Messina :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota sofrida fez maravilhas a equipa. Acordou e de uma forma fantastica levando- ao topo novamente. Faltam dois jogos complicadissimos mas acredito que vais continuar a forma recente e conquistar o titulo. Mais um pequeno esforco. Vamos la

Todo o esforço valeu a pena :mrgreen:

O que estás a fazer é surreal :prayer:

Muita força para os próximos dois jogos.

Obrigado :carinhoso:

Depois da derrota contra a Udinese, que massacre :handclap: Tens dois jogos muito complicados, apesar da péssima má forma do Inter nestes últimos jogos. Força Messina :cachecol:

Surprise surprise :mrgreen:

59m2ath.png

Maio 2017

Final de época

seriea.png

j1-7.png

Que massacre que demos ao Inter..... Entramos determinados a provar que a nossa época não era fruto da sorte mas sim de um excelente espírito de equipa e de muito trabalho.

No final deste jogo...

n1-3.png

n2-2.png

n3-1.png

n4-1.png

n5-1.png

:yahoo: :yahoo: :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman:

j2-7.png

No jogo seguinte, foi apenas para cumprir calendário mas nem assim abrandamos e despachamos a Roma e vingamos assim aquele derrota injusta em casa deles.

class-8.png

Terminamos assim, com 4 pontos de avanço.

Tivemos também o melhor ataque e a terceira melhor defesa.

Época de estreia de sonho

tim.png

Mas a época ainda não tinha terminado para nós..

t1.png

taccedila-5.png

Jogo absolutamente épico!!!

Final da primeira parte estava 4-4 (golos da Juve foram 3 de canto e um de penálti)....

Que jogo.. PQP!!!!!!

Batemos o record de golos marcados na TIM CUP também com 17 golos marcados

SemTiacutetulo-17.png

es1-33.png

Minotti, Sarabia, Candeia e Badjeck foram os heróis de serviço

es2-32.png

fin.png

Financeiramente também recuperei o clube e actualmente estamos em excelentes condições

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer deste fecho de temporada? Nem sei.. Espetacular!

Antes de tudo uns pequenos dados: Lazio fora das competições europeias, Chievo a dizer de divisão e a Napolés com uma classificação final um pouco estranha. E antes de tudo, Parabéns.

Continuando, uma coisa interessante é que tiveste mais que dois jogadores a faturarem mais de 10 golos, o que só pode resultar numa temporada fantastica com +80 golos marcados. Sensacional. As finanças estão a crescer estás a fazer do Messina um colosso europeu, porque italiano ele já o é!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ba palavras que descrevam a temporada. Nao cedeste a pressao do calendario nada amigavel e conquistaste o ceptro com merito. Ainda lhe conseguiste associar a vitoria na taca num jogo improprio para cardiacos onde a finalizacao teve um papel determinante. Muitos parabens

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Excelente é só o que posso dizer. Recém promovido, e limpas essa m*rda toda. Badjeck a confirmar-se o goleador que já o era no passado. Podes meter SS do Candeia?

Compartilhar este post

Link para o post

e aqui esta a confirmacao da conquista deste enorme titulo. parabens. foi merecido :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o titulo num campeonato em que os 3 da frente estiverame quilibrados, depois na taça um jogo magnifico recheado de golos onde me parece que a Juve foi ligeiramente melhor, mas conseguiste a dobradinha os meus parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época para o Messina e adeptos deste clube. Dobradinha. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer deste fecho de temporada? Nem sei.. Espetacular!

Antes de tudo uns pequenos dados: Lazio fora das competições europeias, Chievo a dizer de divisão e a Napolés com uma classificação final um pouco estranha. E antes de tudo, Parabéns.

Continuando, uma coisa interessante é que tiveste mais que dois jogadores a faturarem mais de 10 golos, o que só pode resultar numa temporada fantastica com +80 golos marcados. Sensacional. As finanças estão a crescer estás a fazer do Messina um colosso europeu, porque italiano ele já o é!

Nao ba palavras que descrevam a temporada. Nao cedeste a pressao do calendario nada amigavel e conquistaste o ceptro com merito. Ainda lhe conseguiste associar a vitoria na taca num jogo improprio para cardiacos onde a finalizacao teve um papel determinante. Muitos parabens

:prayer: :prayer: :prayer:

Excelente é só o que posso dizer. Recém promovido, e limpas essa m*rda toda. Badjeck a confirmar-se o goleador que já o era no passado. Podes meter SS do Candeia?

Excelente Época handclap.gif a próxima promete muito mais alegria aos adeptos icon_pray.gif

e aqui esta a confirmacao da conquista deste enorme titulo. parabens. foi merecido :handclap:

Conseguiste o titulo num campeonato em que os 3 da frente estiverame quilibrados, depois na taça um jogo magnifico recheado de golos onde me parece que a Juve foi ligeiramente melhor, mas conseguiste a dobradinha os meus parabens!

Ui, que o Messina é uma máquina. Parabéns!

Enorme época para o Messina e adeptos deste clube. Dobradinha. :prayer:

O que é que se pode dizer numa situação destas? Surreal :prayer:

Antes demais obrigado a todos vocês...

Na verdade foi mesmo uma época de sonho. Impensável antes do começo mas a equipa foi jogo a jogo ganhando confiança e amealhando pontos e mais pontos que nos permitiram terminar a época com dois títulos.

Para quem pediu SS do Candeia aqui está o homem

candeia.png

59m2ath.png

Apresentação Plantel

2017/2018

Antes demais quero aqui deixar uma notícia

n1-4.png

Em relação ao mercado as saídas são estas (que foram muitas).

Para reforçar o plantel para os vários desafios que se avizinham foi necessário também fazer algum €€€€ e como podem confirmar, fizemos alguns negócios bons outro menos bons mas no final consegui vender quem queria.

Passo agora à apresentação dos reforços e do plantel versão 2017/2018.

entradas-1.png

(O Garry e o Carrasco foram erros de casting pois inicialmente estava na ideia para uma táctica mas agora é outra por isso como viram nas saídas o Garry foi emprestado. O Carrasco ficou pois rejeita todas as ofertas de empréstimo que lhe fazem)

Borja || Capezzi || Emil || Leali || Pasa || Semb || de Vrij || Taïder || Tim || Virgo

team.png

E aqui estão os nossos guerreiros.

Demos um salto qualitativo bastante grande na minha opinião e temos todas as condições para lutar pela reconquista da Série A e da Taça de Itália. Na Champions é desfrutar da nossa estreia nessa competição.

pre.png

A nossa pré-época. Como costume é apenas para entrosar e animar a malta para o que aí vem.

Uma ultima referência à direcção que me tem feito as vontades todas.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações embora me pareça que os centrais são "lentos"... E a pré-época foi excelente, espero um arranque à campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pré Época, sempre é bom jogar contra equipes menores para deixar o garotos com muita confiança para o inicio do Campeonato..

Vamos lá Boa Sorte nesta nova Época.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste por "casa" e agora Europa é o teu lugar porque Itália cedeu perante o grande Messina.

Posso já dizer que será a minha ultima época no Messina. Mesmo que ninguém me ofereça contrato irei sair no final da época

Excelentes contratações embora me pareça que os centrais são "lentos"... E a pré-época foi excelente, espero um arranque à campeão.

Um pouco mas como jogo com a defesa mais recuada as bolas nas costas já não são tantas :compinchas:

Grande Pré Época, sempre é bom jogar contra equipes menores para deixar o garotos com muita confiança para o inicio do Campeonato..

Vamos lá Boa Sorte nesta nova Época.. compinchas.gif

Muito obrigado :compinchas:

59m2ath.png

Agosto 2017

supp.png

j1supo.png

Jogo típico de inicio de época onde ambas as equipas ainda estão a ligar os motores mas mesmo assim mostramos que o ano passado não foi sorte mas sim muito trabalho. Não era preciso prolongamento mas pronto.. Mais um Caneco!!!

seriea.png

1-5.png

Esperava um jogo mais fácil pois apesar do resultado foi um jogo bem equilibrado

clas-17.png

SemTiacutetulo-17.png

es1-34.png

champions.png

SemTiacutetulo-20.png

Grupo complicado :estrelas:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está um arranque promissor... Com a conquista de mais um caneco e uma boa vitória no arranque do campeonato. Quanto à Champions vais lutar pela qualificação

Compartilhar este post

Link para o post

Com as contratações que fizeste, és obrigado a passar na Champions :calduco: Penso que nem o Basel nem o Galatasaray têm equipa para ti. A pré-época, com tantos jogos que fizeste a equipa deve estar mesmo quase entrosada. Começaste bem nas provas caseiras ao venceres a Supertaça e uma vitória frente ao Catania, apesar de ter sido um jogo bastante equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Arranque e na Champions Creio eu que você devera passar de fase sem muitas dificuldades, vamos lá boa sorte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...