Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Eu bem disse que tinhas capacidade para surpreender... Enorme época e um final fantástico e merecido!

Borja e dos Santos foram os maiores responsáveis :prayer: para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse. :mrgreen:

Dos Santos, Borja e De Bode foram os destaques na minha opinião. Grande época dele e de toda equipa, obviamente. E em termos financeiros... fantástico balanço para uma equipa dessas. Estás de parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mais um trofeu. fantastico :handclap:

Parabéns pela Copa. É merecida depois uma longa caminhada repleta de sucesso..

Os números do Borja são absolutamente fenomenais. Grande equipa que acabaste por fazer :compinchas:

Mais conquista justa :compinchas:

Eu bem disse que tinhas capacidade para surpreender... Enorme época e um final fantástico e merecido!

Borja e dos Santos foram os maiores responsáveis :prayer: para eles

Eu disse. :mrgreen:

Dos Santos, Borja e De Bode foram os destaques na minha opinião. Grande época dele e de toda equipa, obviamente. E em termos financeiros... fantástico balanço para uma equipa dessas. Estás de parabéns. ;)

Um meu muito obrigado a todos vocês....

Foi uma época longa mas recheada de sucessos....

Neste momento estou a preparar a nova época e preparem-se....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Apresentação da época 2015/2016

Plantel e Pré-Época

SemTiacutetulo-9.png

amiga.png

Mercado

transfe.png

Reforços

almeida.png

arends.png

cabeccedilatildeo.png

cedric.png

cesar.png

coppola.png

favalli.png

federici.png

forte.png

luca.png

marco.png

matej.png

maxime.png

nadir.png

ondei.png

pietro.png

rouger.png

said.png

saulo.png

Plantel Final

plantel-2.png

resumo.jpg

Uma revolução de todo o tamanho que aqui se deu....

Devido àquele final de época que eu considero "tremido", desde cedo que reparei que se queríamos fazer algo na Série B, tinha que me reforçar com qualidade.

Tivemos assim 19 entradas e 19 saídas (e tentarei ter mais saídas pois tenho nas reservas o chamado "lixo").

Tenho um plantel de 23 jogadores com mais 5 nos juniores prontos a dar uma ajuda caso seja necessário.

Em relação à pré-época, menos jogos que o meu costume mas isso devesse a este ano nós participar na TIM Cup e por isso os jogos a doer começam mais cedo.

Aproveitei para fazer uns ajustes tácticos para tentar ser mais consistente mas iremos jogar assim.

Financeiramente estamos bem pois tivemos novos acordos de patrocínios e além disso ao longo da época iremos receber € de receitas televisivas.

Penso que tenho um plantel devidamente equilibrado e preparado para a Série B. A meta que a direcção me propôs foi evitar a descida mas eu penso que podemos e devemos ir mais longe. Subir? Complicado. Temos adversários como a Fiorentina, Chievo, etc...

Temos portanto uma longa caminhada pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina desceu? :estrelas:

BS nessa nova época. :compinchas:

É verdade.. Com jogadores como o Rossi lá desceu :estrelas:

59m2ath.png

Agosto 2015

tim.png

tim-1.png

serieb.png

jo-9.png

es-1.png

seri.png

es2-15.png

resumo.jpg

Bem.. Que entrada na Serie B......

Estamos de parabéns....

Mas devo dizer que já identifiquei onde preciso de melhorar.. GR..... Tanto um como outro têm sido a minha dor de cabeça... Saem da área com a bola nas mãos, etc etc..

Mas pronto...

A nível de marcado fizemos mais 4 negócios sendo que 2 deles foram bem vantajosos para nós....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te cansas de vencer, subiste numa época incrivel e continuas sempre no topo, será que o topo do mundo é o limite para o Messina?

Compartilhar este post

Link para o post

Autêntico carrossel o mercado, revolução enorme. Entrada à campeão também no campeonato e na taça... Com este início augura-se algo de bom lá mais para o fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te cansas de vencer, subiste numa época incrivel e continuas sempre no topo, será que o topo do mundo é o limite para o Messina?

Se eucontinuar ao comando, o céu é o limite :compinchas:

Autêntico carrossel o mercado, revolução enorme. Entrada à campeão também no campeonato e na taça... Com este início augura-se algo de bom lá mais para o fim...

Eu também espero que sim :mrgreen:

Esse Badjeck, que arranque de monstro :handclap:

E o Cabeção também :compinchas:

59m2ath.png

Setembro 2015

serieb.png

jogos-2.png

liga.png

es1-16.png

es2-16.png

resumo.jpg

Antes demais, e tal como vós tinha dito tinha que ir ao mercado por um Gr, mas acabei por trazer mais uns reforços que passo a apresentar:

- Para a baliza Seculin;

- para o lado esquerdo da defesa Pastore;

- para o meio campo Bontà

- e finalmente para o centro da defesa Esposito .

Temos estado razoavelmente bem para época de estreia. A defesa é que tem deixado a desejar, pois ainda não encontrei a estabilidade pretendida (faz lembrar a minha 1ª época neste save, oxalá termine como essa) mas mesmo assim não vamos baixar os braços e virar a cara à luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Seculin :prayer: Grande GK. A defesa está a meter água que é uma coisa doida mas é compensada com um poderio imenso vindo do ataque... Jazus. Siga continuar assim!

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem te para a caminho da Serie A...

Fiorentina na Serie B :blink: wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Seculin :prayer: Grande GK. A defesa está a meter água que é uma coisa doida mas é compensada com um poderio imenso vindo do ataque... Jazus. Siga continuar assim!

Talvez as mudanças sejam as principais causadoras do regresso do Titanic :mrgreen:

PequenoGênio sobem os dois primeiros direto ou disputam algum Torneio de Qualificação?

É melhor veres aqui a imagem pois é um pouco confuso :mrgreen:

1-3.png

ninguem te para a caminho da Serie A...

Fiorentina na Serie B :blink: wtf?

É verdade.. A Fiore desceu.. e ainda tem jogadores como o Rossi na equipa por isso imagina :estrelas:

59m2ath.png

resumo.jpg

SemTiacutetulo-13.png

E para já até 2017 tenho emprego

Compartilhar este post

Link para o post

seria de esperar depois do bom desempenho que tens tido com eles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Renovacao mais que justa. Prova de confianca da direccao, resta nao os desiludir

Compartilhar este post

Link para o post

seria de esperar depois do bom desempenho que tens tido com eles :compinchas:

Também acho mais que merecido :compinchas:

Renovacao mais que justa. Prova de confianca da direccao, resta nao os desiludir

Eles só pedem para não descer e eu tou em 1º por isso desiludir ... :mrgreen:

Estas no bom caminho para a Serie A.

Parabéns pela renovação, é a prova do que o teu trabalho está a ser um sucesso :handclap:

cac6.png

Obrigado..

Faço por ter sucesso :compinchas:

Bem e depois de uma enorme pré época , um arranque a mostrar que o objectivo passa pela luta pela promoção :compinchas:

O objetivo não era bem esse mas a equipa diz que sim :compinchas:

59m2ath.png

Outubro 2015

serieb.png

jogos-3.png

class-4.png

es1-17.png

es2-17.png

resumo.jpg

Tivemos a nossa primeira derrota nesta época.... E tudo porque na preparação para o jogo fui cag** :facepalm:

Mesmo assim continuamos em 1º, algo que seria impensável no começo da época.

Relativamente aos jogos deste mês, parece que a defesa estabilizou... E ainda só consegui jogar com o novo GR, pois os restantes jogadores não tenho de momento vagas para os inscrever na equipa.

Claro destaque para a vitória em casa da Fiorentina por expressivos 4-0.

Individualmente neste mês quem tem estado em grande são os nossos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

4 vitorias, primeira derrota da epoca na liga e estas confortavelmente no topo. a subida nao e' uma miragem e a este ritmo, o titulo sera uma realidade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se a derrota contra uma equipa complicada apesar do erro na preparacao de jogo. De resto o habitual. Lideranca destacada e uma defesa que melhorou muito. Ha que trabalhar para continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post

4 vitorias, primeira derrota da epoca na liga e estas confortavelmente no topo. a subida nao e' uma miragem e a este ritmo, o titulo sera uma realidade. :compinchas:

Calma, muita calma :compinchas:

Compreende-se a derrota contra uma equipa complicada apesar do erro na preparacao de jogo. De resto o habitual. Lideranca destacada e uma defesa que melhorou muito. Ha que trabalhar para continuar assim

Compreendesse não.. Só quero vitórias :mrgreen:

59m2ath.png

Novembro 2015

serieb.png

jogos-4.png

serieb-1.png

es1-18.png

es2-18.png

resumo.jpg

Mau mês. Pode não parecer mas foi um mau mês para mim.

O nível de exibições da equipa anda a deixar-me preocupado.

Creio que o facto de ser uma equipa nova não ajuda muito mas isso são desculpas e eu não gosto disso :mrgreen:

Mas para já o 1º ainda é nosso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...