Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Mais um bom mês em que conseguiste aumentar o fosso já existente para o segundo lugar. A derrota que sofreste até pode ter sido benéfica, mantém os jogadores em terra e conscientes de que nada está ganho. Excelentes reforços, o Iuri era um portento no 13.

Para estas divisões o Iuri continua a ser enorme jogador. E concordo com a tua analise à derrota . Evita excessos de confiança. :compinchas:

Estás em primeiro muito bom :handclap: agora é manter o nivel, o teu ataque está poderoso!!

Podes mostrar SS do miudo Davide Grotto?

Mais duas boas contratações , o nosso menino Iuri Medeiros :carinhoso: aposta nele porque fiz um save na alemanha e fui busca-lo ele foi a contratação da época evoluiu muito

Antes de mais aqui esta o menino Davide. Tem sido dono e senhor da ala direita do ataque.

Vai ser dificil escolher entre o Iuri e o Konan.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais aqui esta o menino Davide. Tem sido dono e senhor da ala direita do ataque.

Vai ser dificil escolher entre o Iuri e o Konan.

10 golos e 11 assistencias está em grande :prayer:

Mas vai apostando no Iuri não te vais arrepender , se ele comigo estava numa liga mais forte que essa e já brilhava imensos golos e assistencias , nessa divisão derrete tudo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações muito boas. :handclap:

Agora não podes é começar a ceder pontos, aquela derrota foi pesada mas o que interessa é que tas a ganhar vantagem ao 2º.

E o teu ataque tá muito bom, esse Davide Grotto bem treinado dá um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, depois de um arranque mais tremido, o Messina a mostrar o seu favoritismo e potencial para uma possível subida de divisão. Tens estado bem no mercado, foram sugeridos pelos olheiros ou vais à pesquisa?

Compartilhar este post

Link para o post

10 golos e 11 assistencias está em grande :prayer:

Mas vai apostando no Iuri não te vais arrepender , se ele comigo estava numa liga mais forte que essa e já brilhava imensos golos e assistencias , nessa divisão derrete tudo :biggrin:

Aos poucos ele vai tento oportunidades :compinchas:

Contratações muito boas. :handclap:

Agora não podes é começar a ceder pontos, aquela derrota foi pesada mas o que interessa é que tas a ganhar vantagem ao 2º.

E o teu ataque tá muito bom, esse Davide Grotto bem treinado dá um grande jogador.

Eu ceder pontos? Nunca :mrgreen:

Muito bem, depois de um arranque mais tremido, o Messina a mostrar o seu favoritismo e potencial para uma possível subida de divisão. Tens estado bem no mercado, foram sugeridos pelos olheiros ou vais à pesquisa?

Favoritos não éramos pois éramos apontados apenas a um 13º lugar.

Ambas as coisas. Não sou um LLM :compinchas:

59m2ath.png

Fevereiro 2014

op.png

j.png

cl-3.png

es1-3.png

es2-3.png

resumo.jpg

Um excelente mês para nós.

Aumentamos e bem a vantagem para os nossos perseguidores. São já 8 os pontos de vantagem. Faltam 9 jogos para o final por isso é manter a mesma garra e determinação.

O jogo contra o Foggia foi épico. Num campo minusculo tivemos a perder 2-0 e quase viráramos o resultado a nosso favor.

E vejam bem onde anda agora o Aprillia.. Desde que perdeu comigo veio por ai abaixo. :mrgreen:

De resto a equipa não acusou aquela derrota pesada. Aliás como disseram só nos fez foi bem. Descemos à terra e voltamos ao trabalho duro.

Receita para o sucesso? Ataque demolidor+defesa"sólida" :mrgreen:

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Génio o Medeiros começa abrir o livro, cheira-me que ainda te vai render uns bons milhões. Mas em termos individuais, o destaque vai para o Grotto e também dos Santos.

Tens uma vantagem confortável, portanto siga para a subida de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ali um quinteto de homens atacantes com muito boa média. Bom mês de fevereiro, conseguiste distanciar ainda mais para os diretos adversários e penso que a subida é algo a que não podes fugir de assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como disse os pergaminhos do Messina pedem o título e este não te deverá escapar já. E muito bem, foi mais um mês em cheio e a distância aumentou, agora é fechar de vez com a questão do título.

Compartilhar este post

Link para o post

a esse ritmo o topo da tabela nao te escapa

Espero mesmo que não me fuja :compinchas:

Estas a fazer um belo campeonato a continuares assim o 1 lugar não te escapa força.

Mas com aquele inicio tive medo :compinchas:

Génio o Medeiros começa abrir o livro, cheira-me que ainda te vai render uns bons milhões. Mas em termos individuais, o destaque vai para o Grotto e também dos Santos.

Tens uma vantagem confortável, portanto siga para a subida de divisão!

O Medeiros até ao final da época, se não tiver lesões, é titular. :compinchas:

Já o Dos Santos, graças à boa época que fez, já é internacional A por Cabo Verde.

Tens ali um quinteto de homens atacantes com muito boa média. Bom mês de fevereiro, conseguiste distanciar ainda mais para os diretos adversários e penso que a subida é algo a que não podes fugir de assumir.

Apesar das melhorias na defesa, o ataque é sem duvida o meu ponto forte :compinchas:

Bem, como disse os pergaminhos do Messina pedem o título e este não te deverá escapar já. E muito bem, foi mais um mês em cheio e a distância aumentou, agora é fechar de vez com a questão do título.

Quando falas-te no título nunca pensei que realmente fosse possivel mas além de termos melhorado de forma soubemos aproveitar os deslizes dos adversários. :compinchas:

59m2ath.png

Março 2013

op.png

j-1.png

cl-4.png

es1-4.png

es2-4.png

resumo.jpg

Antes de mais deixem-me vos mostrar os meus candidatos jovens e aqueles que escolhi para ficar.

yi.png

Saltam à vista 3 jogadores que nos podem ser bem uteis.

1-1.png

Um DC com 2,00metros? Claro que tinha de ficar com ele. :mrgreen:

2.png

3.png

Dois jovens que na frente de ataque nos podem ajudar em várias posições.

Agora vamos ao resumo de mais um mês no Messina.

Mais um grande mês. Aumentamos a vantagem para o 2º classificado. Batemos o record de golos marcados.

Tirando o empate a abrir o mês foi um bom mês para nós.

Tudo isto para resumir o que está na imagem abaixo.

Mas o próximo passo é o título de campeão :carinhoso:

n.png

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

E sem surpresa conquistas já a subida e pouco faltará para confirmar o título... 3 grandes promessas que aí tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum esses 3 miúdos até que podem dar jogadores razoáveis para o teu clube. A subida penso que está praticamente feita, não tenho duvidas disso:)

Compartilhar este post

Link para o post

Congrats :compinchas:

Parabéns pela promoção.

E sem surpresa conquistas já a subida e pouco faltará para confirmar o título... 3 grandes promessas que aí tens.

Hum esses 3 miúdos até que podem dar jogadores razoáveis para o teu clube. A subida penso que está praticamente feita, não tenho duvidas disso:)

Parabéns! :handclap:

Obrigado a todos :compinchas:

59m2ath.png

E à 31ª jornada eis que...

SemTiacutetulo-4.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse uma equipa com estes pergaminhos só podia ser campeã, agora é só cumprir calendário e reforçar alguns sectores para a nova época. O futuro já está precavido com a contratação de alguns jovens ainda esta época, a ver vamos como te safas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. A equipa foi regular, aguentaste aquele mau início. Os reforços indicam que vais continuar em Messina?

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse uma equipa com estes pergaminhos só podia ser campeã, agora é só cumprir calendário e reforçar alguns sectores para a nova época. O futuro já está precavido com a contratação de alguns jovens ainda esta época, a ver vamos como te safas.

Para já não há € por isso vamos esperar para ver em relação a reforços mas o plantel precisa claramente de uns retoques :compinchas:

Parabéns pelo título. Fizeste tudo para ganhar e conseguiste.

Mister Kinoshita é o maior :mrgreen:

Parabéns pela subida. A equipa foi regular, aguentaste aquele mau início. Os reforços indicam que vais continuar em Messina?

Tirando o mau começo merecemos por completo o título.

Sim, só saio de cá se me aparecer proposta melhor ou me despedirem. Não quero ficar eternamente mas não vou sair já. :compinchas:

59m2ath.png

Abril/Maio 2014

Final da época

op.png

jod.png

class.png

es1-5.png

es2-5.png

SemTiacutetulo-5.png

resumo.jpg

Os jogos contra o Mantova foram para apurar o Campeão dos Campeões entres os vencedores da divisão A (Mantova) e B (Messina). Jogos muito equilibrados. Mas mostramos quem são os verdadeiros campeões. Com o miúdo Sorce a fazer o golo da vitória mesmo ao cair do pano.

Uma época memorável... Apontados a um 13º lugar fizemos um brilharete.

Tenho a destacar claramente o meu ataque. Nesse campo estivemos fortíssimos batendo o record de golos do campeonato. Defensivamente? Preciso de melhores jogadores. Principalmente centrais. Mas isso fica para a próxima época. Agora é tempo de desfrutar a subida de divisão e respectivo título.

Financeiramente terminamos a verde.

Para o "ano" há mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste a época da melhor maneira, sem derrotas e a marcar bastante. Sem dúvida que o ataque foi o segredo do sucesso. Houve algum playoff de subida com outras equipas, ou só sobe 1? Queria saber se o Foggia subiu. Parece-me que tens razão quando dizes que tens de procurar melhores soluções para a defesa, isto agora a dificuldade vai subir um nível e há que procurar reforçar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste a época da melhor maneira, sem derrotas e a marcar bastante. Sem dúvida que o ataque foi o segredo do sucesso. Houve algum playoff de subida com outras equipas, ou só sobe 1? Queria saber se o Foggia subiu. Parece-me que tens razão quando dizes que tens de procurar melhores soluções para a defesa, isto agora a dificuldade vai subir um nível e há que procurar reforçar a equipa.

Como vai haver uma reformulação nas divisões inferiores de Itália ,tanto da Divisione A como da B sobem um 8 equipas de cada, logo o Foggia como ficou em 2 sobe também.

Agora é esperar pelo orçamento para ir às compras porque para já tá complicado arranjar reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...