Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Pré-época facílima que abre expectativas e exigências para os jogos a sério... Muito bem ao vender para fazer algum dinheiro. A ver vamos como corre. Gosto do sistema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época facílima que abre expectativas e exigências para os jogos a sério... Muito bem ao vender para fazer algum dinheiro. A ver vamos como corre. Gosto do sistema ;)

Excelente pré-época e bem no mercado ao fazer algum dinheiro. Venham os jogos a sério!

Grande desafio, boa sorte nisso :compinchas: vou concrteza acompanhar.

Obrigado aos 3.

fama@ nestas divisões todo o € é bem vindo

Tó@ As pré-épocas são sempre boas. :mrgreen:

jhp@ :compinchas:

59m2ath.png

Agosto 2013

1.png

jo.png

SemTiacutetulo-2.png

resumo.jpg

Um grupo com uma equipa da minha divisão e outra da divisão superior. Resultado? Goleamos quem faz parte da nossa e fomos goleados pelos de cima.

Não foi a melhor estreia mas melhores dias virão espero eu.

Os meus olheiros encontraram um bom PL por isso o alemão que tinha vindo por empréstimo foi recambiado.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu bem, foi fácil e além de criar rotinas de jogos, serviu para aumentar a moral da equipa.

No que toca ao mercado, não conheço nenhum dos reforços, mas a julgar pela a avaliação no número de estrelas, creio que são jogadores que te irão ajudar ao longo da época. Quanto às saídas, vendeste jogadores que não eram necessários e ainda fizeste algum dinheiro.

Na Coppa, a equipa começou mal, com uma goleada, mas depressa se redimiu e goleou o adversário da mesma divisão.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser normal a derrota com a equipa de cima, ainda para mais fora mas fica de positivo que não deste hipótese à equipa da tua divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

pena seres eliminado da taca, mas assim concentras-te na liga. boa pre-epoca

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu bem, foi fácil e além de criar rotinas de jogos, serviu para aumentar a moral da equipa.

No que toca ao mercado, não conheço nenhum dos reforços, mas a julgar pela a avaliação no número de estrelas, creio que são jogadores que te irão ajudar ao longo da época. Quanto às saídas, vendeste jogadores que não eram necessários e ainda fizeste algum dinheiro.

Na Coppa, a equipa começou mal, com uma goleada, mas depressa se redimiu e goleou o adversário da mesma divisão.

Para a divisão em questão são bem bons mesmo

Acaba por ser normal a derrota com a equipa de cima, ainda para mais fora mas fica de positivo que não deste hipótese à equipa da tua divisão.

Sim sem dúvida que depois a equipa redimiu-se

pena seres eliminado da taca, mas assim concentras-te na liga. boa pre-epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Pena aquela derrota com o Cantanzaro, mas para já estou a gostar da ofensiva que montaste. 33 golos em 9 jogos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena aquela derrota com o Cantanzaro, mas para já estou a gostar da ofensiva que montaste. 33 golos em 9 jogos :handclap:

Na pré-época tudo corre bem :mrgreen:

59m2ath.png

Setembro 2013

op.png

jo-1.png

clas.png

pl.png

resumo.jpg

Foi um mês que teve de tudo. Por exemplo naquela derrota em casa por 3-0 logo aos 6' fiquei sem o GR.

Ainda são apenas 5 jogos e os 8 primeiros sobem por isso há muito caminho pela frente mas não queremos deixar as coisas para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota foi normal mas devias ter ido em contra-ataque , de resto esmagaste a equipa da tua divisão o que é bom.

Estou a gostar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lasanha(lasagna) em grande. Apesar de haver um longo caminho pela frente, mas eu acredito que possas melhorar.

Força PG

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota foi normal mas devias ter ido em contra-ataque , de resto esmagaste a equipa da tua divisão o que é bom.

Estou a gostar :compinchas:

O meu adjunto disse que a defesa deles era fraca por isso fui com tudo para cima deles :estrelas:

Lasanha(lasagna) em grande. Apesar de haver um longo caminho pela frente, mas eu acredito que possas melhorar.

Força PG

Uma bela surpresa o Lasagna :compinchas:

inicio complicado mas agora vamos la melhorar :compinchas:

Vamos lá fazer melhor mesmo

59m2ath.png

5o5g8.png

Uma boa notícia para os meus lados. Tenho assim ligação a uma equipa da Série A.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor dos inícios e a defesa precisa de trabalho mas com o tempo as coisas hão-de ir ao sítio.

Boa ligação ao Napoles.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa parece o Titanic :mrgreen:

Não foi um bom início mas o conhecimento entre jogadores e mister ainda não é o melhor. Com o passar do tempo irá melhorar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor dos inícios e a defesa precisa de trabalho mas com o tempo as coisas hão-de ir ao sítio.

Boa ligação ao Napoles.

A defesa parece o Titanic :mrgreen:

Não foi um bom início mas o conhecimento entre jogadores e mister ainda não é o melhor. Com o passar do tempo irá melhorar :)

Obrigado aos dois. :carinhoso:

A verdade é que apesar da boa pré-época, eles precisam de tempo para assimilarem as minhas ideias que são bastante diferentes do futebol italiano dito "normal".

Mas confio numa boa época e se marcar mais do que o que sofro é para o lado que durmo melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Outubro 2013

op.png

jogos.png

clas-1.png

es1.png

es2.png

resumo.jpg

E assim vai o Messina sobre o comando do Pasquale.

Melhoramos mas ainda não o suficiente. Andei a fazer uns ajustes tácticos.

As segundas partes têm sido uma dor de cabeça pois é quando a equipa vai abaixo e o adversário equilibra o jogo e principalmente na defesa sinto que há uma quebra.

A ver se no mercado de inverno vejo algum jogador que de para fazer um upgrade á equipa.

Contra o Casertana aquilo foi épico pois foi sempre incerteza no marcador.

Este mesmo destaco o Santos. Tem sido um goleador e um verdadeiro quebra cabeças para as defesas contrárias.

Como vêm é um campeonato equilibrado com muitos golos por isso ainda acredito num lugar para nós para subir de divisão.

A nível financeiro estamos ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o futebol italiano é defensivo? Que chuva de golos, porra. :lol: A defesa continua a ser o Titanic mas espero que não aconteça o que aconteceu ao barco :mrgreen: Atendendo aos pergaminhos do Messina não exijo outra coisa que não a conquista do campeonato. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a melhorar, mas como diz o fama, aquela defesa mete água por tudo o que é sitio, tens de remendar isso. Achei piada à equipa que vai em primeiro. Vruuummmm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o futebol italiano é defensivo? Que chuva de golos, porra. :lol: A defesa continua a ser o Titanic mas espero que não aconteça o que aconteceu ao barco :mrgreen: Atendendo aos pergaminhos do Messina não exijo outra coisa que não a conquista do campeonato. Siga.

Somos um Titanic de casco reforçado. Não vamos ao fundo com duas tretas :mrgreen:

Título? É pedir muito acho eu

Estás a melhorar, mas como diz o fama, aquela defesa mete água por tudo o que é sitio, tens de remendar isso. Achei piada à equipa que vai em primeiro. Vruuummmm :mrgreen:

Os DC apesar de razoáveis são lentos e bolas nas costas são um passador, mas se baixo a defesa também é um risco porque não consigo pressionar como deve ser então prefiro sofrer mas também marcar muito :compinchas:

59m2ath.png

io.png

oi.png

resumo.jpg

Duas novas contratações..

Um multifunções para o ataque que pode nos vem trazer experiência para a equipa.

E um PL para aumentar a qualidade das soluções da mesma

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

equipa melhorou e notou-se pela subida na tabela. agora e' manter esse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Duas boas contratações , a primeira contratação foi muito inteligente porque como é multifunções vai te ser bastante util no ataque ao logo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam os jogos com muitos golos e centrais lentos são o pão nosse de cada dia nestas divisões por isso é sempre complicado manter alguma segurança defensiva. Felizmente o ataque vai dando conta do recado e foi um bom mês, sem derrotas.

Quanto aos reforços são dois bons jogadores que podem aumentar ainda mais os golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

" As segundas partes têm sido uma dor de cabeça pois é quando a equipa vai abaixo e o adversário equilibra o jogo..."

O que estas a fazer para resolver o problema de queda física no segundo tempo? Qual o nível do seu Preparador Físico?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...